Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Figueirôa Qua 28 Dez 2011, 20:42

    @Weber
    Acabei ganhando os 2 no Natal , preferi MK7 (foi até minha primeira opção) , mas o SM3DL é muito divertido também.

    Bom , se você gosta de jogos mais competitivos você vai preferir o Mario Kart 7. Você provavelmente vai usa-lo por muito tempo e com mutia frequência. É um jogo muito dinâmico e muito competitivo.

    Se você é um jogador mais casual , vc vai preferir SM3DL ; mais é um jogo que você provavelmente vai usar por menos tempo. Pq depois q zera não tem muita coisa para se fazer ; é mais para passar tempo e se divertir com amigos que não tem o console =P
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Rank X Qua 28 Dez 2011, 22:00

    se eu soubesse já teria comprado MK 7 Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 3005212426
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por gustavsilva Qui 29 Dez 2011, 17:05

    Eae galera? quem ta afim de jogar?
    G10v4nn1
    G10v4nn1
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por G10v4nn1 Sex 30 Dez 2011, 11:06

    nao se preocupem logo logo to com meu MK7 tb pra encarar esses torneios
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Dez 2011, 11:07

    sejam bem vindos novatos leiam as regras e sejam felizes
    já to ON
    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por enzogb Sex 30 Dez 2011, 21:03

    Hitsugi escreveu:Não vou participar do campeonato de MK7 pois não quero humilhar meus adversários e não preciso mostrar pra ninguém o quanto eu sou Deus neste game.
    Eu lembro do topico (oque aconteceu com meu ds) quase isso usava acekard
    ...




    SERA Q ELE TEM MARIO KART 7????
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por mario ride Sáb 31 Dez 2011, 18:16

    ele não tem o mk7 porque ele vendeu o 3ds dele. ah, e, se há um glith no maka wuhu, porque todos não usam como um "atalho"?
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por JRCabralt Sáb 31 Dez 2011, 18:19

    eu nunca consegui entra ainda
    xD
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Link0910 Ter 03 Jan 2012, 16:25

    Quando será o campeonato????
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Link0910 Ter 03 Jan 2012, 16:33

    Quando vai começar????
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vinirady Ter 03 Jan 2012, 16:42

    ainda nao tem data definida se nao me engano , e cuidado com o double post e bem vindo ao forum !
    leonardosp909
    leonardosp909
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por leonardosp909 Ter 03 Jan 2012, 17:55

    lanitaguai escreveu:LuksNairne
    Leo
    Sasuke
    Diogho

    Esses, estão usando/usaram os glitchs de Maka Wuhu, jogando comigo e com o FilipeDNZ. E parece que não são do fórum, anotem o nome dos faveladinhos trapaceiros, na hora de jogar com eles, trapaceiam também, não sei se a Nintendo Blast e a moderação do campeonato vai tomar conta disto, mas só aviso e deixo claro: joguem limpo, ou senão, o povo vai trapacear também quando for necessário.

    Boa Tarde a todos do Forum Nblast.
    Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por ter usado o Glitch da Maka Wuhu.
    Eu não pertenço a este fórum,porém estava me animando a participar.
    Isso se não fosse o descaso que o Administrador (Não vou citar o nome).
    Mandei um e-mail perguntando sobre possíveis punições para quem usar o Glitch.
    A resposta foi:


    Depois de ver essa resposta muito profissional,eu percebi o quanto estava sendo feito pelo recem criado campeonato.
    Eu não vou ficar acumulando loose por causa de outros cheaters.
    Na maka wuhu eu fico em ultimo até a parte do Glitch,se ninguém fizer o glitch EU NÃO FAÇO.
    Desculpa ter atrapalhado a diversão de alguns Players.Tanto que parei de jogar e fiquei com 320 pontos.
    Pretendo até voltar a jogar,pois me divirto muito com os players que trouxe de outras comunidades.

    Cópia do e-mail:

    Campeonato Mk7‏

    2011/12/21
    返信
    Leonardo
    宛先: ************@gmail.com
    Boa tarde.
    Antes de tudo gostaria de parabenizar toda a equipe por ter criado esse
    campeonato.
    Porém ainda tenho algumas duvidas.
    Gostaria de saber quais providências serão tomadas com o Player John (um
    americano e atualmente na terceira colocação)pois ele sempre escolhe a
    Maka Wuhu para se aproveitar do Bug.
    Gostaria também de saber.Se vocês vão comparecer ao Anime dreams.
    Obrigado.
    vismurf
    vismurf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por vismurf Qua 04 Jan 2012, 17:41

    Nha... entrei mto tarde pra ver o post! uhauhuha
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Diamond Qua 04 Jan 2012, 17:45

    Crash-WLA usa glitch!!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 17:47

    Diamond escreveu:Crash-WLA usa glitch!!!

    Vish, ele ainda não parou? Suspeito isso hein, deve ter mais pessoal usando glitch para ele usar.

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 10 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:02