Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 18:26

    Eu espero sinceramente que não bloqueiem nem os Flashcards nem os 3DS que os usem!...
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por 0eriky0 Ter 20 Dez 2011, 18:44

    ODEIO FLASH CARDS, O-D-E-I-O.
    Tomara que esse flash card, junto do criador vá fazer um toleti bem grande de crânios no banheiro.
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por mario ride Qua 21 Dez 2011, 17:28

    JÀ EXISTE UM R4 PRO 3DS! Hoje fui na Oiapoc em bh, e estão vendendo 3ds com r4!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 17:31

    Parabéns governo, continue assim, impostos de valor altíssimo =D

    logo mais eles percebem que estão apenas perdendo.

    Infelizmente, a população pirata é maior que a Original.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por radesk Qui 22 Dez 2011, 09:34

    baco escreveu:nossa, a galera aqui se supera na ignorância, né?!

    agora vem o radesk dizer que acha 40 dolares (quase 70 reais) um preço absurdo num card de 3DS pq nele não tanto quanto um bluray, que é mais barato/o mesmo preço.

    bem, ele só se esqueceu que um filme e/ou um bluray vazio =/= de um jogo. não importa a mídia.

    a duração de um jogo é maior que a de um filme. é algo interativo, não tem nem como ser mais barato ou igual ao preço de um filme. eu não quis colocar questões de custo de criação pq sei que existem jogos criados por uma pessoa só, que levam 2, 3 meses pra serem feitos.

    mas os grandes jogos, levam anos e uma gama de profissionais competentes e caros, que podem até não cobrar tanto quanto as caras conhecidas do cinema/TV, e é a essas pessoas que o dinheiro deve ser repassado, no fim.

    as vezes eu acho que a galera pensa que o jogos são feitos por robôs ou que pagar um jogo = dar 49,90 dolares pra nintendo. mas vamos lá: Resident Evil pra Wii. a grana vai pra nintendo, pra capcom, pro governo (impostos) e dentro da capcom têm as pessoas que trabalharam naquele jogo. não foi uma pessoa. e ela não vai ganhar os 49,90 brutos. quiça o que ela vai ganhar não vem nem das vendas, mas sim um preço certo pelo trabalho feito.

    tem muita coisa envolvida aí, não é só o dinheiro de vcs/dos seus pais. video game não é coisa de gente pobre. se vc é pobre não deveria ter um video game. existem outras formas de diversão. assim como quem é pobre nao tem uma frontier, bmw ou ferrari, mas nao precisa se contentar com um fusca. existem outros carros.

    eu pirateio, sim. mas 90% dos meus jogos são originais. e mais: geralmente baixo os jogos que não são lançados no ocidente.

    nos EUA, nas gamestop ou EB Games (loja de games) da vida, existe uma área só de jogos usados. eu só compro um jogo novo se for lançamento. pq eu compro os meus usados por 9 dolares. 12 dolares. 25 dolares. ebay vende até mais barato que isso. é só falso moralismo e esquerdismo de vocês dizer que no nosso país a pirataria é necessária.

    e mais: a nintendo não pode brickar o 3DS. sim, está no contrato. sim, existem votos internacionais sobre hack/mod e que isso é infração de copyright. mas é consenso geral que não é. quanto às cláusulas dos termos do 3DS, se um dia a nintendo for besta e cumprir o que promete, deve se preparar, e muito bem, pra muitos processos. e preparar pra perder, pois é uma cláusula abusiva.
    Hoho! Preciso falar que você disse besteira até antes da parte do "eu pirateio sim" ?

    Preciso.

    Ok, obviamente eu não comparei o cartucho do 3ds com FILMES blu-ray, (brasileiro tem memória curta, então simbora) mas com JOGOS DO PS3 = blu-ray (produto da sony, tecnologia da mesma). Pq diabos um cartucho desse que a velocidade não é lá essas coisas toda (não sei se é culpa do hardware também, mas por 250 dólares não dá pra esperar muita coisa) e até agora a maior rom que eu vi foi de Tom C. Splinter Cell, com 2gb (caraaaaaaaaaaaaaca 2gb, menos ainda que um dvd!).

    A questão de usar ou não um produto original não tem pn a ver com a situação financeira da pessoa e sim ao valor que a pessoa dá ao seu dinheiro. Eu mesmo não acho que os jogos de 3ds valem isso tudo, compro pq sou impaciente, já disse. Tenho um amigo que ganha 15x mais do que eu e nem por isso ele compra todos os seus jogos originais, muito pelo contrátio, baixa tudo quando pode. "Deixa eu me divertir com um tetris 3d aqui... quanto 150 reais? Ah, me dê 5 desses" ¬¬ pera né? Estou podendo pegar Batman Arkham City por U$ 24,99 (não compro pq é muita cara de pau já ter DLC antes do lançamento (estou vendendo um jogo incompleto! Comprem!)) e vem a Nintendo achando que "The Adventures Of Tin Tin, The Game" vale U$ 39,90. Pìrata NELES!

    EduKurosaki (não to afim de pesquisar como faz aquela parada de spoiler então não vou deixar maior colocando o quote). Tá maluco? Alguém te deu o manual do 3ds antes de você comprar? Sabe a diferença entre produto e serviço? No Japão, USA, Zaire, mushroom kingdom, planeta nintendo pode ser igual, mas aqui não! Se eu tenho um produto, ele é meu, faço o que eu quiser e quem quebrar que conserte. Resumindo : cdc.
    "No caso de você usar um software ou ainda um produto não orignal da Nintendo o seu Nintendo 3ds vai parar de funcionar e ainda mandaremos uma equipe de assassinos para a sua casa" by Nintendo = continuaria usando acekard bla bla bla bla bla se os jogos continuassem a custar 39,99 ou 150 reais. Não é pq eu comprei um palio (comparar 3ds a uma ferrari? pera né) que eu sou obrigado a utilizar gasolina premium aditivada e importada da itália custando 150 reais o litro, coloco até cachaça nele, o carro é meu oras!


    Última edição por radesk em Qui 22 Dez 2011, 09:51, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 09:39

    Kenny escreveu:Parabéns governo, continue assim, impostos de valor altíssimo =D

    logo mais eles percebem que estão apenas perdendo.

    Infelizmente, a população pirata é maior que a Original.
    E pior que eles fazem campanhas "Comprem original" só que eles colocam impostos altíssimos...

    Aposto que a maioria das pessoas que compram pirata gostariam de comprar original,só que é muito caro,graças aos impostos No
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por radesk Qui 22 Dez 2011, 09:54

    mario ride escreveu:JÀ EXISTE UM R4 PRO 3DS! Hoje fui na Oiapoc em bh, e estão vendendo 3ds com r4!
    Este é para rodar jogos do ds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 10:06

    Mas também está rodando os jogos do 3DS, mas sem o efeito 3D e giroscópio, mas tem que ser em específicos flashcards.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 11:42

    Pok' escreveu:
    Kenny escreveu:Parabéns governo, continue assim, impostos de valor altíssimo =D

    logo mais eles percebem que estão apenas perdendo.

    Infelizmente, a população pirata é maior que a Original.
    E pior que eles fazem campanhas "Comprem original" só que eles colocam impostos altíssimos...

    Aposto que a maioria das pessoas que compram pirata gostariam de comprar original,só que é muito caro,graças aos impostos No

    Quer ver algo engraçado ?

    Liga o seu Ps3 e coloca na PSN americana, olhe o preço do Resident Evil 5 e então feche a PSN, Entre em uma conta brasileira, entre na PSN e depois veja o preço do Resident Evil 5, depois se surpreenda.

    Eu só queria saber onde eles acham tantos impostos.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por White Dragon Qui 22 Dez 2011, 11:56

    lanitaguai escreveu:Mas também está rodando os jogos do 3DS, mas sem o efeito 3D e giroscópio, mas tem que ser em específicos flashcards.

    so ouvi isso de rumores onde vc viu Flashcard q roda jogos de 3DS sem efeito 3D?
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Hawk Qui 22 Dez 2011, 12:06

    Está ficando serio mesmo a pirataria no 3ds, entrei em um fórum de downloads, e estava lá mais de 7 rooms de 3ds, incluindo Mario 3d Land.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por EduKurosaki Qui 22 Dez 2011, 12:53

    radesk escreveu:
    Ok, obviamente eu não comparei o cartucho do 3ds com FILMES blu-ray, (brasileiro tem memória curta, então simbora) mas com JOGOS DO PS3 = blu-ray (produto da sony, tecnologia da mesma). Pq diabos um cartucho desse que a velocidade não é lá essas coisas toda (não sei se é culpa do hardware também, mas por 250 dólares não dá pra esperar muita coisa) e até agora a maior rom que eu vi foi de Tom C. Splinter Cell, com 2gb (caraaaaaaaaaaaaaca 2gb, menos ainda que um dvd!).

    É completamente retardado comparar Blu-Ray com os jogos de 3DS, são duas mídias completamente diferentes.

    radesk escreveu:A questão de usar ou não um produto original não tem pn a ver com a situação financeira da pessoa e sim ao valor que a pessoa dá ao seu dinheiro. Eu mesmo não acho que os jogos de 3ds valem isso tudo, compro pq sou impaciente, já disse. Tenho um amigo que ganha 15x mais do que eu e nem por isso ele compra todos os seus jogos originais, muito pelo contrátio, baixa tudo quando pode. "Deixa eu me divertir com um tetris 3d aqui... quanto 150 reais? Ah, me dê 5 desses" ¬¬ pera né? Estou podendo pegar Batman Arkham City por U$ 24,99 (não compro pq é muita cara de pau já ter DLC antes do lançamento (estou vendendo um jogo incompleto! Comprem!)) e vem a Nintendo achando que "The Adventures Of Tin Tin, The Game" vale U$ 39,90. Pìrata NELES!

    Se você acha Tetris 3D car é só importar que pagará um preço menor ou pesquisar. Mas a preguiça é tanta que piratear é mais fácil.

    E por favor né, Steam não pode ser usado como comparação com o 3DS, são completamente deiferentes. Nem a Live e a PSN conseguem competir com ela.

    E se pra você U$ 39,90 é caro, problema é SEU não da nintendo.

    radesk escreveu:EduKurosaki (não to afim de pesquisar como faz aquela parada de spoiler então não vou deixar maior colocando o quote). Tá maluco? Alguém te deu o manual do 3ds antes de você comprar? Sabe a diferença entre produto e serviço? No Japão, USA, Zaire, mushroom kingdom, planeta nintendo pode ser igual, mas aqui não! Se eu tenho um produto, ele é meu, faço o que eu quiser e quem quebrar que conserte.

    Pode fazer o que quiser, mas se sofrer retaliações por parte da nintendo, não adianta ficar putinha já que deixa claro no manual do console. Basta ver os banimentos em massa da Live por causa da pirataria no 360. Adianta reclamar? não, pois estavam fazendo algo errado, então bem feito.

    radesk escreveu:"No caso de você usar um software ou ainda um produto não orignal da Nintendo o seu Nintendo 3ds vai parar de funcionar e ainda mandaremos uma equipe de assassinos para a sua casa" by Nintendo = continuaria usando acekard bla bla bla bla bla se os jogos continuassem a custar 39,99 ou 150 reais. Não é pq eu comprei um palio (comparar 3ds a uma ferrari? pera né) que eu sou obrigado a utilizar gasolina premium aditivada e importada da itália custando 150 reais o litro, coloco até cachaça nele, o carro é meu oras!

    Não mas deve utilizar pelo menos a gasolina simples que é mais barata me é LEGAL.

    E é realmente triste ver alguém achando que U$ 39,90 é caro mas tem dinheiro para comprar o console e ainda se acha no direito de reclamar se a nintendo tomar uma atitude mais dura. São cânceres como você que não fazem esse país ir pra frente. Sempre tentando tirar vantagen de tudo Wink
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por AoiDokuro Qui 22 Dez 2011, 13:06

    Bom, acho que cada um tem sua opinião em questão a pirataria, então a minha é essa: não acho certo a pirataria(só de jogos né, quem disse que eu não baixo músicas...), meus jogos são todos originais e pretendo continuar assim, se não tenho dinheiro, economizo e espero até ter. Piratear não é falta de dinheiro, é caráter, tenho amigos que tem uma vida financeira melhor que a minha, mas eles usam uma porrada de jogos pirata.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 13:27

    Brasileiros sempre tentando se dar bem, rs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 13:28

    Ah ta, piratear jogos é falta de carater mas piratear músicas pode?

    Santa hipocrisia @__@

    Eu acho que as pessoas são livres para escolherem se querem ou não utilizar jogos piratas, contanto que tenham noção das consequencias que essa atitude pode causar.

    O que eu não acho certo, entretanto, são os impostos absurdos que eles colocam em cima não só dos jogos, mas como diversos produtos (o próprio 3DS que deveria custar uns 350 reais aqui custa cerca de R$ 700). É muito difícil tu fazer uma propaganda pró-produtos originais quando tu enche eles de impostos. A diferença de preços é absurda, não surpreende tantas pessoas esperarem que lancem um R4 que funcione.

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 16 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:47