Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 11:14

    Preço ideal e realmente justo pro bolso do Brasileiro e que daria lucro aos desenvolvedores pois mais gente iria comprar, é o jogo variar entre 50-100. A depender de ser lançamento, popular, conhecido e outras coisas.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Yakusa Ter 20 Dez 2011, 11:18

    Eu concordo que o preço poderia abaixar, mas o Hitsugi fala que gastaria o mesmo em um Blu Ray e não gastaria no Mario Kart por quê é mísero.

    Mas, é a opinião dele, então tô nem aí Laughing
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 11:27

    o que a galera esquece é que existem jogos e jogos.

    mario kart é lançamento. é famoso. custa caro. 150 é caro. 80 reais é justo. é o preço dele + impostos americanos da florida (6% sobre o valor do produto) multiplicado por 1,82 que é o dolar hoje + 3 reais pra completar um valor redondo.

    ou seja, lucram em cima da gente: 70 reais. praticamente 2 jogos.

    absurdo.
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por mario ride Ter 20 Dez 2011, 11:30

    Sinceramente, quem iria gastar 150 dilmas num god of war III, mesmo que seja blu ray, mas não tem multiplayer? Prefiro mais gastar num MK7 que vou jogar até morrer! Eu jogo Mario kart 64 no meu N64 até hoje!
    obs: o MK 7 custa caro porque é multiplayer online!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2011, 11:34

    Tipo, de certa forma, você pode usar pra um fim não pirateiro. Você quer um jogo que só tem no japão, e a maldita trava te impede de jogar. O que você faz? Compra o jogo, baixa a ROM e bota no flashcard. De certa forma não é pirataria, porque você comprou o jogo e só está usando o flashcard pra poder jogá-lo. Mas duvido que alguem faça isso um dia, vai ser que nem R4: todos vão ter e vão dar milhões de desculpas.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 11:43

    ^
    ^wtf, nada a ver x.x'' MK7 nao é caro pq é multiplayer lol

    primeiro que nem caro é.

    depois, jogos novos de ps3/360 custam em media 10/20 dolares a mais. e, sim, é culpa da mídia.

    agora, um jogo tipo RE mercenaries 3D ou SF IV 3D ja deve estar mais barato, mas na epoca de lançamento custavam a mesma coisa que o MK7 . . . vamos pensar, galera
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Manteiga Ter 20 Dez 2011, 11:55

    baco escreveu:^
    ^wtf, nada a ver x.x'' MK7 nao é caro pq é multiplayer lol

    primeiro que nem caro é.

    depois, jogos novos de ps3/360 custam em media 10/20 dolares a mais. e, sim, é culpa da mídia.

    agora, um jogo tipo RE mercenaries 3D ou SF IV 3D ja deve estar mais barato, mas na epoca de lançamento custavam a mesma coisa que o MK7 . . . vamos pensar, galera
    Peraí, tem isso de quando o jogo é velho ele custa menos?
    Pelo que eu saiba, preços dos jogos de 3ds são tabelados.
    Ex: Fui sábado no RJ pra comprar alguns jogos, e o mario kart 7 e SM3DL (jogos atuais) estavam 150 reais. já um jogo de FEVEREIRO, o SF IV, estava 160 REAIS.
    E uma coisa que percebi: se o jogo é da capcom ou sega, é 160, e de outra empresa, 150
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 11:58

    baco escreveu:^
    primeiro que nem caro é.
    Pode não ser caro pra você, que papai e mamãe tem dinheirinho sobrando pra comprar vários joguinho. Me poupe disso.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 12:04

    ^HUAHUAHUAHU te manca, webber.

    tenho quase 21 anos, faço faculdade, passei em concurso publico e compro as minhas futilidades com o meu dinheiro HUAHUAHUAHU meus pais nunca me deram um videogame kkkk o maximo q fizeram foi eu comprar meus jogos e pedir pra entregarem no hotel deles, quando iam aos EUA (pra nao dizer que nao sou filho de papai: minha mae me deu SSBB de aniversario ano passado Very Happy)

    Manteiga, vai num site americano timo gamestop.com e veja. jogos antigos ficam mais baratos. é natural.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 12:11

    Beleza baco, admiro sua atitude de comprar jogos originais, ainda mas, podendo estudar e ao mesmo tempo ter o seu próprio dinheiro. Mas você tem que entender, que nem todo mundo teve/tem pais ricos, que tem hotel fora do Brasil e tals, e o preço dos jogos aqui não estão baratos. Very Happy
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 12:19

    HUAHUAHUA meus pais não tem hotel fora do brasil

    nao tem nem dentro, que dirá fora HUAHUAHUAHU eu disse que aproveito que, quando algum deles viaja pros eua, a passeio kkk, eu compro do ebay e peço pra entregar no hotel.

    sobre os preços no brasil, se vc prestar bastante atenção ao que eu posto eu concordo completamente com vc UHHUAHUAHU os preços aqui são absurdos. por isso eu disse "ebay" ou "jogos usados". são duas boas alternativas à pirataria, não concorda?

    e quando eu disse que os preços não são caros é pq, como eu disse, lá fora um MK7 está 80 reais.

    vc acha isso caro num game? um game de replay quase infinito? eu não acho.

    200 reais num jogo? absurdo. 100? nem tanto. queria que os preços aqui fossem equivalentes, só isso que propus HUAHUAHU e inclusive não to condenando ngm a ter o 3DS brickado por usar. não me acho melhor ou pior por comprar jogo original, até pq eu tbm baixo. eu nao vivo nos EUA não compro games dia sim dia nao UHAHUAHU então, quando dá, compro algo. não dá? baixo. quando der e se eu curtir o game, compro.

    fim. HUAHUAHU
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por White Dragon Ter 20 Dez 2011, 12:58

    putz... quando isso acontecer digão adeus a MK7 online em uma jogatina normal, vc vai ver pessoal usando cheats direto nas coridas.
    ou imagina SSFT4 cara usando codigo de vida infinita contra vc em um jogo aleatório na net? ou matar em um haduken.

    vai ser foda :/


    - mas a Nintendo provável lançara um update q vai fazer o flashcard parar de pegar, grande coisa eles vão atualizar o flashcard pra pegar no novo fireware igual o PSP.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por poticardo Ter 20 Dez 2011, 15:03

    video velho do karai ja vi isso ai faz uns 3 meses, nao se preocupem spotpass salva
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 15:16

    Takato.666 escreveu:Tipo, de certa forma, você pode usar pra um fim não pirateiro. Você quer um jogo que só tem no japão, e a maldita trava te impede de jogar. O que você faz? Compra o jogo, baixa a ROM e bota no flashcard. De certa forma não é pirataria, porque você comprou o jogo e só está usando o flashcard pra poder jogá-lo. Mas duvido que alguem faça isso um dia, vai ser que nem R4: todos vão ter e vão dar milhões de desculpas.
    No Wii tinha o FreeLoader pra isso, mas acho que não rodava jogos piratas.Um update do Wii bloqueou e ninguém mais usou.Podiam fazer uma ferramenta parecida para o 3DS, seria bloqueado por updates mas pelo menos teríamos mais direito para reclamar.Só queria um dia saber porque a trava de região existe...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por de_pauli Ter 20 Dez 2011, 16:28

    Se a Nintendo bloquear os flashcards quando conectar a internet(de algum jeito), o problema vai diminuir muito.
    A maioria dos locais que eu fico atualmente tem wi-fi, e eu acho que deixar o 3DS desconectado da internet é uma grande perda, isso que nem comprei o Mario Kart 7 ainda, o qual acho que vou passar um grande tempo jogando online

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 15 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 23:37