Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
k.dark
DeLarge
AoiDokuro
Luigi Bros.
Red Nocturne
Stéphano Wallace
zetherudon
Felipe Fabricio
dennis
pedroque
Suicune
Daunted
White Dragon
Garo Master
DIEGOELRIC2005
Henricovski
goliveira
ToonLink
¿Pedro?
Kronado
Renan43
Longuinhos
Diamond
Hawk
Matheus Dias
Deyse Nara
Fabbrini20
Master Chief
dkncabelo
GuuH
Walter Leal
EnriqueGamer
Sheik
V_Myamoto
Mairon W
Angeloverlord
Felipe B.
NLover
42 participantes

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 18:45

    Logue no eShop, vá em Próximos lançamentos, aperte em qualquer jogo disponível nesta seção e vá em Mais Detalhes, procure na página a parte dos Idiomas, e entre eles: está o Português. Será que finalmente teremos nossos jogos em português? Basta esperar, a esperança é a última que morre. N-Blast

    Mas calma lá, pode ser que se refira ao vídeo, mas torcemos que seja para os jogos.
    ---------------------
    Primeiramente, a Nintendo da Europa confirmara jogos do Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land em português de Portugal. Agora, PedroNS enviou um e-mail com uma dúvida relacionado se esses jogos também sairiam para português do Brasil, e conforme ele mandou a imagem, a resposta é essa:
    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português PORTUGUSBRASLEIRO
    "Posso dizer que os jogos que são produzidos pela Nintendo, como Mario Kart Super Mario 7 e Terra 3D estará em Português do Brasil."

    Agora, só resta o anúncio oficial
    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Awww-yeah


    Última edição por lanitaguai em Ter 18 Out 2011, 18:18, editado 1 vez(es)
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por NLover Sex 30 Set 2011, 18:48

    vou conferir... *se for verdade isso é um sonho de todos gamers brasileiros...*
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Felipe B. Sex 30 Set 2011, 18:48

    nossa.. meu sonho era ter jogos em portugues.. eu fico com o meu 3ds no idioma espanhol.. eh mais facil de entender.. mais agora, com o portugues nao teria melhor ; )
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Angeloverlord Sex 30 Set 2011, 18:56

    MUITOS CHURROS!, tomara que se realize Very Happy
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Mairon W Sex 30 Set 2011, 19:00

    Olha, games em português seria legal. Aliás, comecei a minha vida gamer só com jogos em português, isso meio que me nostalgizou hehe.
    Eu não me incomodo em jogar em inglês, aliás, é bem melhor que espanhol (que particularmente acho até um idioma feio =P) e francês (que não entendo nada).
    Espero que tenha sim, mas que não sejam traduções escrotas, como aconteceu com Pokémon Yellow que na tradução oficial até os ataques e itens foram traduzidos.

    Felipe B. escreveu:nossa.. meu sonho era ter jogos em portugues.. eu fico com o meu 3ds no idioma espanhol.. eh mais facil de entender.. mais agora, com o portugues nao teria melhor ; )
    O 3DS tem idioma em português cara xD.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por V_Myamoto Sex 30 Set 2011, 19:10

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. xD
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Sheik Sex 30 Set 2011, 19:15

    DOVEDO O bR E PORTUGAL Angola etc
    São trash para o mundo ,nã vaom fazer um jogo em tal lingua ,fizeram o Console ,pois tem os idiomas do continente mais game NEM ESTUPRANDO
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por EnriqueGamer Sex 30 Set 2011, 19:17

    Tomare Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 19:22

    Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Felipe B. Sex 30 Set 2011, 19:23

    Mairon W escreveu:Olha, games em português seria legal. Aliás, comecei a minha vida gamer só com jogos em português, isso meio que me nostalgizou hehe.
    Eu não me incomodo em jogar em inglês, aliás, é bem melhor que espanhol (que particularmente acho até um idioma feio =P) e francês (que não entendo nada).
    Espero que tenha sim, mas que não sejam traduções escrotas, como aconteceu com Pokémon Yellow que na tradução oficial até os ataques e itens foram traduzidos.

    Felipe B. escreveu:nossa.. meu sonho era ter jogos em portugues.. eu fico com o meu 3ds no idioma espanhol.. eh mais facil de entender.. mais agora, com o portugues nao teria melhor ; )
    O 3DS tem idioma em português cara xD.

    Cara se voce jogar por exemplo... zelda, cm o idioma em portugues.. o idioma do jogo zelda fica em ingles.. agr se seu console estiver no idioma espanhol.. o jogo zelda fica em espanhol... qual voce entende melhor cara ?? haha eu particularmente espanhol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 19:24

    Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.

    Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Walter Leal Sex 30 Set 2011, 19:27

    Isso que voce viu está na descrição do video. Portanto se refere ao mesmo, o que é uma pena. Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 19:32

    Poisé, estou também sentindo que isso só se refira ao vídeo. Bem, espero que também faça para os jogos. Vamos ver.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Sheik Sex 30 Set 2011, 19:49

    Mano TODO MEU 3DS É EM PORTUGES MENOS COISAS BAIXADAS NO E SHOP meu E shop é em port
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por GuuH Sex 30 Set 2011, 20:45

    Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
    ahh vá.

    Conteúdo patrocinado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:26