Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
k.dark
DeLarge
AoiDokuro
Luigi Bros.
Red Nocturne
Stéphano Wallace
zetherudon
Felipe Fabricio
dennis
pedroque
Suicune
Daunted
White Dragon
Garo Master
DIEGOELRIC2005
Henricovski
goliveira
ToonLink
¿Pedro?
Kronado
Renan43
Longuinhos
Diamond
Hawk
Matheus Dias
Deyse Nara
Fabbrini20
Master Chief
dkncabelo
GuuH
Walter Leal
EnriqueGamer
Sheik
V_Myamoto
Mairon W
Angeloverlord
Felipe B.
NLover
42 participantes

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Mairon W Sex 30 Set 2011, 20:58

    Felipe B. escreveu:
    Mairon W escreveu:Olha, games em português seria legal. Aliás, comecei a minha vida gamer só com jogos em português, isso meio que me nostalgizou hehe.
    Eu não me incomodo em jogar em inglês, aliás, é bem melhor que espanhol (que particularmente acho até um idioma feio =P) e francês (que não entendo nada).
    Espero que tenha sim, mas que não sejam traduções escrotas, como aconteceu com Pokémon Yellow que na tradução oficial até os ataques e itens foram traduzidos.

    Felipe B. escreveu:nossa.. meu sonho era ter jogos em portugues.. eu fico com o meu 3ds no idioma espanhol.. eh mais facil de entender.. mais agora, com o portugues nao teria melhor ; )
    O 3DS tem idioma em português cara xD.

    Cara se voce jogar por exemplo... zelda, cm o idioma em portugues.. o idioma do jogo zelda fica em ingles.. agr se seu console estiver no idioma espanhol.. o jogo zelda fica em espanhol... qual voce entende melhor cara ?? haha eu particularmente espanhol
    Inglês. Eu me confundo fácil com espanhol, sem contar que nunca fui muito com auqelas palavras enroladas com vários "L".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 21:04

    GuuH escreveu:Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
    ahh vá.

    Mas a segunda maior comunidade de nintendistas do mundo está aqui, no Brasil. Tá na hora da nossa recompensação, mesmo que pirataria seja um caso gravíssimo aqui, existem as pessoas "bonzinhas" que valorizam as empresas e compram original.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por GuuH Sex 30 Set 2011, 21:10

    lanitaguai escreveu:
    GuuH escreveu:Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
    ahh vá.

    Mas a segunda maior comunidade de nintendistas do mundo está aqui, no Brasil. Tá na hora da nossa recompensação, mesmo que pirataria seja um caso gravíssimo aqui, existem as pessoas "bonzinhas" que valorizam as empresas e compram original.

    com certeza, as pessoas "boazinhas" são poucas, mas tem. Surprised
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por dkncabelo Sex 30 Set 2011, 22:13

    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.

    Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.

    Não muda só umas palavrinhas não. Muda muita coisa. Venha já pelo próprio fato de haver a distinção de portugues PT e BR. Tenta entender isso:

    "Depois de ter pego o autocarro, vá bem próximo a estação de comboios. Lá estará te esperando um puto com camisola, peúgas e pantalona em meio a turma. Te levará a loja com uma montra muito bonita que vende as consolas de todos os tipos. Lá, você deve pegar a bicha para adquirir a bestial nintendo 3ds!, se você não o fazer, além de calhau, você é um tulho!"
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Master Chief Sex 30 Set 2011, 22:18

    dkncabelo escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.

    Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.

    Não muda só umas palavrinhas não. Muda muita coisa. Venha já pelo próprio fato de haver a distinção de portugues PT e BR. Tenta entender isso:

    "Depois de ter pego o autocarro, vá bem próximo a estação de comboios. Lá estará te esperando um puto com camisola, peúgas e pantalona em meio a turma. Te levará a loja com uma montra muito bonita que vende as consolas de todos os tipos. Lá, você deve pegar a bicha para adquirir a bestial nintendo 3ds!, se você não o fazer, além de calhau, você é um tulho!"
    Pode traduzir por favor? Bean
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 30 Set 2011, 22:19

    Master Chief escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.

    Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.

    Não muda só umas palavrinhas não. Muda muita coisa. Venha já pelo próprio fato de haver a distinção de portugues PT e BR. Tenta entender isso:

    "Depois de ter pego o autocarro, vá bem próximo a estação de comboios. Lá estará te esperando um puto com camisola, peúgas e pantalona em meio a turma. Te levará a loja com uma montra muito bonita que vende as consolas de todos os tipos. Lá, você deve pegar a bicha para adquirir a bestial nintendo 3ds!, se você não o fazer, além de calhau, você é um tulho!"
    Pode traduzir por favor? Bean

    Sei que bicha=fila.

    Pessoal, mesmo sendo PT Portugal, já é um grande avanço para os gamers que falam tal língua.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Deyse Nara Sex 30 Set 2011, 22:30

    GuuH escreveu:Eles iriam traduzir só por causa do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique... ???
    ahh vá.

    Super Scribblenauts tem, mas também, né, jogo de escrever...
    Eu gosto de jogo em inglês, aprendi muito jogando e ainda aprendo bastante. Se lançasse em Português, eu não compraria...acho que algumas coisas não ficam legais na tradução =s


    Última edição por Deyse Nara em Sex 30 Set 2011, 23:54, editado 1 vez(es)
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Matheus Dias Sex 30 Set 2011, 22:43

    Seria bem interessante , as empressas que fabrica games estão se direcionando ao mercado brasileiro , exemplos de : Gears of Wars 3, Halo , PES , e ETC , ELES ETÃO percebendo que o mercado Brasileiro é um forte consumidor
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Hawk Sex 30 Set 2011, 22:44

    Quem comprou o Driver Renegade, no eshop em mais informações, informava que tinha em português.
    E ai quem tem para provar que os games viram assim???
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Diamond Sex 30 Set 2011, 22:48

    Se a esperança é a ultima a morrer...pra mim tudo ja morreu!Eles devem ter colocado o console em PT-BR para atrair o publico e quando nos compramos o jogo fica tudo em ingles.Mas ainda tenho esperança de um Mario Kart portuges
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Longuinhos Sex 30 Set 2011, 22:56

    Pra mim tanto faz....
    Apezar de eu ter aprendido mt com os games ( MGS e FF q o diga), eu nn me importaria em jogar algum game em português...
    Mas eu acho uma boa ideia,pois deste modo ficaria mais fácil para aqueles q nn sabem inglês ou qualquer outra língua estrangeira enteder como se joga o jogo e até a história do mesmo
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Renan43 Sex 30 Set 2011, 23:07

    Até agora só vi o game do lanterna verde em português e vo deichar um recado:

    POHA NINTENDO!!! SUPER MARIO 3D LAND TEM INGLÊS, FRANCÊS E ESPANHOL MAS NÃO TEM PORTUGUÊS???? QUALÉ POW!!!!!

    Isso é meio chato mas o jogo ainda vai ser melhor que o mario galaxy (na minha opinião)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Set 2011, 23:22

    dkncabelo escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:Mas deve ser português de Portugal e não o do Brasil.

    Mas nem se sabe ainda, e lá na Europa eles não já tem o português de portugal? Enfim, o português de PT do que o BR é quase a mesma coisa, só muda o jeito de falar e algumas palavrinhas diferentes.

    Não muda só umas palavrinhas não. Muda muita coisa. Venha já pelo próprio fato de haver a distinção de portugues PT e BR. Tenta entender isso:

    "Depois de ter pego o autocarro, vá bem próximo a estação de comboios. Lá estará te esperando um puto com camisola, peúgas e pantalona em meio a turma. Te levará a loja com uma montra muito bonita que vende as consolas de todos os tipos. Lá, você deve pegar a bicha para adquirir a bestial nintendo 3ds!, se você não o fazer, além de calhau, você é um tulho!"

    E depois falam que português deles é igual ao nosso. Traduz isso dai !
    Kronado
    Kronado
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Kronado Sex 30 Set 2011, 23:38

    É aguardar para ver.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 30 Set 2011, 23:58

    Só tem algumas coisas que fica "feias" na tradução por exemplo:
    o ataque Tackle do Pokémon, no desenho já foi agarrar, abraçar... e atualmente é investida, se eles traduzem tackle pra investida e na proxima temporada muda a tradução?
    Não que isso va atrapalhar uma pessoa como eu, mas tem gente que ve o desenho e se baseia nele, acredito que vai ficar confuso...
    e outra, o Brasil não tem muitos sites decentes em relação estratégias de poke, vc teria que passar o ataque pra ingles novamente pra achar em site gringo.
    Mas claro que seia muito foda você comprar o jogo e nele estar escrito Pokémon: Edição Negra/Edição Branca/Edição Cinza/Edição Safira/Edição Rubí etc

    Conteúdo patrocinado


    (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português - Página 2 Empty Re: (A UM PASSO DA CONFIRMAÇÃO)Próximos jogos de 3DS em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:08