Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por luigii Dom 18 Dez 2011, 19:05

    Minguado escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Mas enfim, não sei porque tanto desespero, vamos esperar para que este flashcard falhe, chega de pirataria, né?
    Uma coisa é fato: a pirataria não vai acabar até a punição de morte a quem praticá-la, ou seja, nunca. Mas ela também nunca mais será perfeita. Atualmente, se você usa a pirataria, você não tem acesso à internet e a vários outros recursos, além de que alguns jogos precisam de atualizações, e você não poderá jogá-los.

    Ou seja, se você pirateia, você só sai ganhando na questão de preço dos jogos. Em internet, jogatina online, nas atualizações, etc., você não terá direito.
    Eu já ia escrevendo isso,bom,como já disse,acho que esse flashcard ai não vai dar em nada por causa das atualizações que o 3DS vai ter, e com elas podem ocasionar o famoso "Brick".

    O famoso "brick" só ocorrerá se realmente for verdade, e se for MUITO necessário ( prejuízos ) para Nintendo.

    Pirataria irá chegar ao 3DS em breve, queira ou não, acompanhem bastante o GBATEMP que vocês verão as NEWS sobre as ROMS e o FC.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Sheik Dom 18 Dez 2011, 19:09

    Se tiver pirataria , sem danos , totalmente operacional, eu compro
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 19:11

    Sheik escreveu:Se tiver pirataria , sem danos , totalmente operacional, eu compro
    Coisa feia em Sheik? Very Happy
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por luigii Dom 18 Dez 2011, 19:12

    O que mais me pergunto é se existe possibilidade futura de jogar BACKUPS com um HACK via software ( Executou o programinha , plim ... OWNED ! )
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Sheik Dom 18 Dez 2011, 19:13

    Weber escreveu:
    Sheik escreveu:Se tiver pirataria , sem danos , totalmente operacional, eu compro
    Coisa feia em Sheik? Very Happy
    No meu wii o UNICO jogo original que rodou foi Wii sports/resord
    No DS pokmn D, SS, ZPH
    Eu uso pirataria pq sou pobre..
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por leorixx Dom 18 Dez 2011, 19:16

    Sou contra a pirataria com a Nintendo, mas os brasileiros são muito influenciados pela pirataria, o que pode ser bom.

    Imagine, almentam em mais de 300 % o numero de oponentes para batalhas onlines. Com mais brasileiros com o console haverá mais campeonatos. O 3DS pode virar popular no Brasil, mais conhecidos seus terão o console e você podera jogar multiplayer local com seus amigos. E quem sabe, até o Street Pass pode se tornar mais real aqui no Brasil ( no máximo dentro do carro, porque sai na rua com o console é um imã de bandidos Very Happy ).


    Entendem? A pirataria da acessibilidade a muitas pessoas. Na minha época do DS só comprei-o por causa do R4, e participei de muitos campeonatos. Meus amigos tem R4 e jogamos direto DS multiplayer.


    Entendem oque eu quero dizer? O DS virará popular no nosso Brasil que é influenciado pela pirataria. Temos que ver o lado bom das coisas!

    --
    OBS : @Sheik : Cara você não é pobre. As pessoas insistem em dizer isso, mas você tem computador, DS, Wii... Sabia que tem gente na rua? Gente que passa fome, que está disposto a doenças e tudo mais? E você ainda se chama de pobre por não poder comprar coisas que custam uma fortuna? Cara, dê mais valor pra o que você tem!
    ODEIO essa galera que fica se achando pobre, nada contra você Sheik.


    Última edição por leorixx em Dom 18 Dez 2011, 19:19, editado 1 vez(es)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 19:17

    Minha opinião é:
    - Se o jogo é de qualidade e você acha que ele vale o preço que é vendido, COMPRE.
    - Se você acha que o jogo não é bom... simplesmente não compre e guarde dinheiro para outro, não há desculpa para se usar esses flashcards e afins
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Juan Dom 18 Dez 2011, 19:18

    Stéphano Wallace escreveu:Minha opinião é:
    - Se o jogo é de qualidade e você acha que ele vale o preço que é vendido, COMPRE.
    - Se você acha que o jogo não é bom... simplesmente não compre e guarde dinheiro para outro, não há desculpa para se usar esses flashcards e afins

    Tá certo, penso a mesma coisa. Cara compra um jogo tipo...Ben 10 e acha ruim, e quer reclamar, ai não dá né? Ve reviews, videos , e tudo antes de comprar, se escolher certo vale cada real
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por luigii Dom 18 Dez 2011, 19:19

    leorixx escreveu:Sou contra a pirataria com a Nintendo, mas os brasileiros são muito influenciados pela pirataria, o que pode ser bom.

    Imagine, almentam em mais de 300 % o numero de oponentes para batalhas onlines. Com mais brasileiros com o console haverá mais campeonatos. O 3DS pode virar popular no Brasil, mais conhecidos seus terão o console e você podera jogar multiplayer local com seus amigos. E quem sabe, até o Street Pass pode se tornar mais real aqui no Brasil ( no máximo dentro do carro, porque sai na rua com o console é um imã de bandidos Very Happy ).


    Entendem? A pirataria da acessibilidade a muitas pessoas. Na minha época do DS só comprei-o por causa do R4, e participei de muitos campeonatos. Meus amigos tem R4 e jogamos direto DS multiplayer.


    Entendem oque eu quero dizer? O DS virará popular no nosso Brasil que é influenciado pela pirataria. Temos que ver o lado bom das coisas!

    Fico surpreso que 99% do pessoal do NBlast odeie pirataria, mas é claro, sempre tem 1% para ao menos dizer as vantagens, que poucos querem saber Shocked .

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Mairon W Dom 18 Dez 2011, 19:22

    No meu PS2, usei só uns 3 jogos originais que o tio do meu primo mandou pra ele dos EUA. De resto, até hoje, pirata.

    No meu DS, usei muito temp flashcard até comprar meu primeiro e único jogo original do console (Pokémon Soul Silver). Comprei ele em agosto de 2010, terminei a história principal e voltei a jogar meus piratas. A quase 1 mês, só Poke SS está no Slot do meu DSi.

    Agora no 3DS, comecei com originais, e terminarei com originais. Apesar de só ter 3 jogos (1 está a caminho) não me arrependo. Paguei 160 reais no meu Zelda Ocarina of Time 3D pelo fato de ser apressadinho e comprar por Sedex, mas o jogo, assim como meus outros 2, custou média de 130.

    Coninuarei com meus originais, todos comprados pela internet, e fingirei que flashcards não existem no 3DS. Pronto, preocupação zero.
    Daqui uns 5 anos, olharei para minha estante, com pelo menos uns 20 jogos originais, e terei aquela sensação de ter feito o correto.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 19:27

    Juan escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Minha opinião é:
    - Se o jogo é de qualidade e você acha que ele vale o preço que é vendido, COMPRE.
    - Se você acha que o jogo não é bom... simplesmente não compre e guarde dinheiro para outro, não há desculpa para se usar esses flashcards e afins

    Tá certo, penso a mesma coisa. Cara compra um jogo tipo...Ben 10 e acha ruim, e quer reclamar, ai não dá né? Ve reviews, videos , e tudo antes de comprar, se escolher certo vale cada real
    Pois é, se a pessoa não gostar do jogo que comprou, troque ele com alguém ou venda mesmo... Quanto mais se estimular a pirataria, pior. Um exemplo disso é o PC, muitas produtoras estão o deixando de lado por causa da pirataria... e quem acaba perdendo com isso?
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por krick Dom 18 Dez 2011, 19:41

    A única solução é incentivar a produção nacional de consoles e jogos, coisa q já esta acontecendo, finalmente!! Só assim teremos videogames e jogos a preços acessíveis e no mesmo nível de valor em outros países, incentivando a compra de produtos originais!!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 18 Dez 2011, 19:47

    Está cada vez mais fácil comprar online diretamente pelas redes de cada console ou pela Steam. Comprando desse jeito, voce não fica a merce dos impostos Brasileiros e paga diretamente em dólares. Se um jogo custar 50 doláres... voce gastará menos de 80 reais.

    Se o governo brasileiro não diminuir os impostos, ou fazer alguma coisa pra incentivar a produção física nacional.... de modo que não fique muito mais caro que comprar diretamente online...... eu acredito que o mercado de jogos vai sofrer uma crise séria aqui no Brasil.

    Quanto mais fácil continuar sendo comprar online dos EUA e baixar o jogo(Original comprado) pela internet..... e quanto menor os incentivos a diminuição dos preços dos jogos físicos aqui. Acredito que uma crise séria acontecerá no futuro..... e daí sim o governo vai perder MUITO dinheiro.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por ERROR Dom 18 Dez 2011, 19:54

    GANSO_DOIDO escreveu:Está cada vez mais fácil comprar online diretamente pelas redes de cada console ou pela Steam. Comprando desse jeito, voce não fica a merce dos impostos Brasileiros e paga diretamente em dólares. Se um jogo custar 50 doláres... voce gastará menos de 80 reais.

    Ok, os impostos sempre são um problema. Mas muitos pirateios não iriam gastar nem 10 reais comprando um jogo original e infelizmente aqui no Brasil impera a Lei de Gerson... sempre vão tentar tirar vantagem de qualquer coisa que existe. "Ah pra que eu vou gastar 80 reais em um jogo se eu consigo impera em 10 minutos? kkkkk vlw flw"
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por EduKurosaki Dom 18 Dez 2011, 20:01

    ERROR escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Está cada vez mais fácil comprar online diretamente pelas redes de cada console ou pela Steam. Comprando desse jeito, voce não fica a merce dos impostos Brasileiros e paga diretamente em dólares. Se um jogo custar 50 doláres... voce gastará menos de 80 reais.

    Ok, os impostos sempre são um problema. Mas muitos pirateios não iriam gastar nem 10 reais comprando um jogo original e infelizmente aqui no Brasil impera a Lei de Gerson... sempre vão tentar tirar vantagem de qualquer coisa que existe. "Ah pra que eu vou gastar 80 reais em um jogo se eu consigo impera em 10 minutos? kkkkk vlw flw"

    F-A-T-O.

    Esse papinho de "eu piraieiu poque os impostus saum autos dimais" é pura besteira, lol. Isso é apenas uma "desculpa" para poder piratear, mas sem dizer que apóia esse tipo de atitude.

    APOSTO que se os impostos caíssem, no máximo 50% passaria a comprar original, os outros inventariam novas desculpas e continuariam.

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 8 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 18:18