Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Bferrari350
Chazzy
GANSO_DOIDO
frjoe
Link0910
MarcoJunior
Mat Lee
Felipe-Skyloft
DIEGOELRIC2005
Tchuk-ex
amikmoraf
fernandomfrs
Yakusa
Leocantor
Supersth1
shakall
x0exe
PedroNS
Manteiga
Super Nintendo
24 participantes

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 01:42

    mercado pago é bom mas ja´vi pessoas com problema usando isso. eu já tentei usar mas a negociação fica demorada demais. mercado livre enrola demais com o processo de negociação da compra.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 03 Jan 2012, 22:42

    comprei meu 3ds lá,nunca me deu problema nenhum
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Supersth1 Ter 03 Jan 2012, 23:06

    Não,Tem bastante malandro que engana você,vai por mim,meu primo caiu em um golpe de 1000 no começo da venda do 3DS.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 03 Jan 2012, 23:12

    nao compra, man existe mta gente que engana, eu comprei um wii remote, e o cara disse que tinha motion plus embutido e era tudo mentira, estou em um processo contra, ele, dependendo de onde vc mora, sp ou rj, tem lugares com preços em conta de 3ds.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Mat Lee Ter 03 Jan 2012, 23:17

    Comprei o meu lá e chegou perfeitamente!! Mas é claro, não compra com qualquer um não. Olha a qualificação do vendedor, quantas produtos ele já vendeu e se aceita Mercado Pago. Se ficar de olho disso, só esperar chegar e seja feliz. Smile
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 03 Jan 2012, 23:20

    É só comprar de um usuário com boa reputação (que é aquela barra no anuncio), eu comprei o meu TloZ OoT 3D e chegou hoje; Para quem é receoso compre de MercadoLider (compra 100% garantida) ou pelo Mercado Pago (pode pedir o dinheiro de volta.
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Link0910 Qua 04 Jan 2012, 13:23

    Não é o mercado livre q tem q ser confiavel e sim o vendedor ja comprei varias coisas no mercado livre incluindo games, e nunca me desapontei
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por frjoe Qua 04 Jan 2012, 13:33

    Link0910 escreveu:Não é o mercado livre q tem q ser confiavel e sim o vendedor ja comprei varias coisas no mercado livre incluindo games, e nunca me desapontei

    Falou tudo Link0910, assim como existem vendedores super-confiáveis, também têm os malacas, uma forma segura de comprar são aqueles vendedores que só negociam via mercado pago (acho que é esse o nome) aí se vc de alguma maneira enganado é só pedir o estorno. Wink
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 04 Jan 2012, 13:39

    De preferencia a vendedores com reputação alta, Platinun e Gold. Esses vendedores tem maiores chances de serem confiaveis e fornecerem um serviço de qualidade na venda.

    E também para o produto que voce for comprar, leia de preferencia todos os comentarios positivos e negativos, assim voce tem uma ideia de quanto os compradores ficaram satisfeitos ou insatisfeitos com o desempenho do vendedor durante a negociação e o do porque.

    Dai compre com o vendedor que lhe mais agradar. Use mercado Pago de preferencia.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Chazzy Qua 04 Jan 2012, 13:51

    Ja comprei muita coisa la e nunca tomei calote...

    mas nunca arrisquei muito, só compro de vendedor que possuem boas qualificações.

    se souber de quem comprar tem erro nao
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Jan 2012, 00:52

    Depende do vendedor. Eu acho um péssimo lugar.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por XxNoob Qui 05 Jan 2012, 02:21

    Tem vendedores bons la. Eu compro varias coisas la mas nunca deu problema. PEgue os que tem mercadolider platinum Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 02:25

    XxNoob escreveu:Tem vendedores bons la. Eu compro varias coisas la mas nunca deu problema. PEgue os que tem mercadolider platinum Very Happy

    Mesmo assim, não confio. Para mim, só lojas conceituadas, virtualmente, retirando em mãos ou em Loja Física.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por XxNoob Qui 05 Jan 2012, 02:27

    Fabbrini20 escreveu:
    XxNoob escreveu:Tem vendedores bons la. Eu compro varias coisas la mas nunca deu problema. PEgue os que tem mercadolider platinum Very Happy

    Mesmo assim, não confio. Para mim, só lojas conceituadas, virtualmente, retirando em mãos ou em Loja Física.

    Vai na opiniao de cada um.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Y_Agom Qui 05 Jan 2012, 03:01

    sei la.. eu tenho muito medo do mercado livre... msm que for pelo mercado pago.... prefiro comprar no site/loja virtual direto msm...

    Conteúdo patrocinado


    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 2 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:47