Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Bferrari350
Chazzy
GANSO_DOIDO
frjoe
Link0910
MarcoJunior
Mat Lee
Felipe-Skyloft
DIEGOELRIC2005
Tchuk-ex
amikmoraf
fernandomfrs
Yakusa
Leocantor
Supersth1
shakall
x0exe
PedroNS
Manteiga
Super Nintendo
24 participantes

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 3 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 07:14

    compra sim.eu comprei meu dsi xl la.dê preferencia para vendedores do seu estado.assim é possivel retirar em maos(em um local publico).nao va so pelo preço,ve a qualificaçao dele,e os comentarios,e tambem as perguntas,pq se ninguem respondeu ja um ponto a menos.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 3 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por iPhod Qui 05 Jan 2012, 11:34

    eu comprei o meu... eu vi o anuncio no ML e procurei mais sobre o vendedor (que era uma loja virtual) comprei pela loja virtual chegou ate antes do combinado se quiser eu passo o nome da loja
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 3 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 16:31

    Compre de vendedores confiáveis, ou se não tenha certeza que perderá dinheiro por uma caixa de papel vazia.


    Conteúdo patrocinado


    alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ? - Página 3 Empty Re: alguem ja comprou o 3ds no mercado livre ? e confiavel ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:47