Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre

    KingKRool
    KingKRool
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre Empty [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre

    Mensagem por KingKRool Sáb 06 Ago 2016, 15:39

    Tem um cara vendendo crédito da Nintendo eShop brasileira no mercado livre.
    Alguém sabe algo sobre esse tipo de crédito? Até onde sei, não existe cartão desse tipo para a eShop brasileira.
    Estou na dúvida de comprar e poder ter algum problema com o console.

    Não sei se pode postar o link, mas é só pesquisar por "Crédito Nintendo Eshop Brasileira R$20,00".

    Obrigado.
    Gdegamer
    Gdegamer
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre Empty Re: [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre

    Mensagem por Gdegamer Ter 20 Set 2016, 16:30

    KingRool eu já comprei desse cara. Até então nunca tinha visto e arrisquei um de 20,00 ele me passou os dados e ocorreu tudo bem. Depois comprei um de 40,00 e novamente tudo certo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre Empty Re: [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre

    Mensagem por Mastxadows Ter 20 Set 2016, 19:39

    Sei não hein,não existe cartão da eshop brasileira.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre Empty Re: [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre

    Mensagem por Zerok Ter 20 Set 2016, 19:49

    Que eu saiba não existe esse tipo de cartão para a Eshop brasileira, infelizmente, mas por via das dúvidas pergunte ao suporte da Nintendo, vai que houve alguma mudança recentemente.

    http://pt-americas-support.nintendo.com/app/ask/session/L3RpbWUvMTQ3NDQxMTY0Mi9zaWQvbGJ6dlo3X20%3D

    O suporte é em português.
    Gdegamer
    Gdegamer
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre Empty Re: [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre

    Mensagem por Gdegamer Ter 20 Set 2016, 21:39

    Esse vendedor foi gente boa e não parecia nada de errado. Como precisava só do pokébank e pokemon yellow comprei só essas 2 vezes.

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre Empty Re: [Dúvida] Crédito eShop brasileira no Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:57