Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
Marcelo-Jr
hansbuss
Mairon W
Lucas.mcs
Diamond
weslleyjhonatha
Felipi12
Lucas Bros.
XxNoob
Yoshiice
henrique
Juan
vireavelar
ALL
rcosfa
leorixx
MarcoJunior
Hirohyto
Majinfernando
Gerus Blade
henrique_.3ds
Weber
Andreskhronos
Renan43
NLover
giovanifiuza
Lebre65
sonickun
Yakusa
Andy
Renan22
frjoe
JRCabralt
eduardoBigN
Luiz Oly
Marcio1000
EduFanaia
Rafos
Victor64
RuisuKiral
Red Nocturne
PedroNS
ERROR
Stéphano Wallace
Felipe Fabricio
ToonLink
Kurai Ninja
Supersth1
Wiilington
YuriiRangell
Ω Vitor
ARTSTREET
vinicius dos santos
System
Guinomonster
x0exe
odecio
Padeco
guibsonvalerio
Heavycross66
Nujaka Knight
Pottyzinho
Kaeus
dragomx7
rodri323
69 participantes

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Heavycross66 Qua 14 Dez 2011, 12:50

    Como eu vinculo as duas contas, eu pulei a etapa... drogaaa
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Juan Qua 14 Dez 2011, 13:04

    Heavycross66 escreveu:Como eu vinculo as duas contas, eu pulei a etapa... drogaaa

    Se quiser pegar só os jogos, não precisa vincular não
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Heavycross66 Qua 14 Dez 2011, 13:19

    Juan escreveu:
    Heavycross66 escreveu:Como eu vinculo as duas contas, eu pulei a etapa... drogaaa

    Se quiser pegar só os jogos, não precisa vincular não

    vLW
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por henrique Qua 14 Dez 2011, 14:01

    Nossa ja pensou outros jogos de GBA Pokemon Ruby,Esmerald.......Super mario Bros Super Nintendo mais so vai sair quando tirarem esses de agora acho
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 14 Dez 2011, 14:02

    até que enfim
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Pottyzinho Qua 14 Dez 2011, 14:21

    O, 3D Classic Xevious é bom?
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty SIM SIM

    Mensagem por henrique Qua 14 Dez 2011, 14:31

    Pottyzinho escreveu:O, 3D Classic Xevious é bom?


    é legalzinho pra passar o tempo e bem desafiador assim como o mario vs donkey kong
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Heavycross66 Qua 14 Dez 2011, 15:52

    mario vs donkey kong É MUITO BOM!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 15:54

    Compra 3D CLassics: Kirby's Adventure, é muito bom.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por rcosfa Qua 14 Dez 2011, 16:12

    Não consigo colocar o street adress, alguém me ajuda? Zip codes eu consigo. Aliás, eu ficaria muito grato se alguém que entende melhor que eu dissesse um endereço completo para eu colocar aki.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Juan Qua 14 Dez 2011, 16:18

    Adress 1 8345 NW 66ST #4168
    2 Miami, FL 33166-2626
    Zip 33166
    Flórida



    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por frjoe Qua 14 Dez 2011, 16:22

    Enão dá pra comprar qualquer coisa do eShop com essas coins ???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 16:22

    Qualquer coisa ainda não, os jogos digitais ainda são bem poucos e isso só vai crescer com o tempo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por rcosfa Qua 14 Dez 2011, 16:40

    toda vez que coloco o endereço ele diz
    Address name cannot be more than 15 chars
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por leorixx Qua 14 Dez 2011, 16:49

    só sou que estou tendo dificuldade em navegar no site, que está travando e tudo mais?

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 11 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:53