Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
Marcelo-Jr
hansbuss
Mairon W
Lucas.mcs
Diamond
weslleyjhonatha
Felipi12
Lucas Bros.
XxNoob
Yoshiice
henrique
Juan
vireavelar
ALL
rcosfa
leorixx
MarcoJunior
Hirohyto
Majinfernando
Gerus Blade
henrique_.3ds
Weber
Andreskhronos
Renan43
NLover
giovanifiuza
Lebre65
sonickun
Yakusa
Andy
Renan22
frjoe
JRCabralt
eduardoBigN
Luiz Oly
Marcio1000
EduFanaia
Rafos
Victor64
RuisuKiral
Red Nocturne
PedroNS
ERROR
Stéphano Wallace
Felipe Fabricio
ToonLink
Kurai Ninja
Supersth1
Wiilington
YuriiRangell
Ω Vitor
ARTSTREET
vinicius dos santos
System
Guinomonster
x0exe
odecio
Padeco
guibsonvalerio
Heavycross66
Nujaka Knight
Pottyzinho
Kaeus
dragomx7
rodri323
69 participantes

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Juan Qua 14 Dez 2011, 23:19

    Diamond escreveu:Peguei o Xevious para testar isso.Próximo é Mario Kart


    é bom?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Diamond Qua 14 Dez 2011, 23:21

    Juan escreveu:
    Diamond escreveu:Peguei o Xevious para testar isso.Próximo é Mario Kart


    é bom?
    + ou -.Fica esquisito com o efeito 3D porque a nave sai da tela e o tiro fica la no fundo da tela.Mas de resto e legalzinho tambem tenho que ver o mario vs donkey kong que acho que vale mais a pena
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por rcosfa Qua 14 Dez 2011, 23:44

    Ja joguei todos os jogos(não tenho esse mario kart de snes, mas ja joguei ele antes) e melhor jogo é o fluidity, tem uma das maiores inovações em questão de jogabilidade que eu já vi. Eu ja tinha comprado ele tem um tempo e posso dizer que é um dos meus jogos preferidos de wii, com certeza o melhor jogo disponibilizado no club nintendo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por rcosfa Qua 14 Dez 2011, 23:45

    leorixx escreveu:Tipo, não carrega nada, só fica naquela página, e quando carrega eu sou automaticamente deslogado, e quando relogo volto pra pagina inicial

    Também aconteceu muito comigo. Eu estava usando o internet explorer, ai eu usei o chrome e funcionou melhor(travou menos).
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 15 Dez 2011, 03:04

    gostei do xevious
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Mairon W Qui 15 Dez 2011, 03:30

    Peguei o Mario vs Donkey Kong, o jogo é muito divertido, nada muito além dos outros 2 títulos do Nintendo DS. Não me arrependi, agora estou atrás de mais moedas para Xevious.

    Agora me bateu uma dúvida enorme: quando registrei meu 3DS, eu ganhei somente 40 moedas, e não 160 como todos deveriam ganhar. Registrei ele em julho, mas não lembro o porque de não ter ganho as outras 120 moedas. Alguem poderia ajudar?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por rcosfa Qui 15 Dez 2011, 19:47

    Não sei como ajudar, mas qualquer coisa informe a nintendo(claro que usando o nome da sua conta falsa). Outra coisa, não gostei muito do xevious, não recomendo. mas se vc quiser saber como ficam jogos antigos em 3d pode até vale a pena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 20:00

    Só 40 moedas? Parece até que você registrou um jogo ao invés de registrar o console. Bom, o que tem a fazer é contatar a Nintendo por email relatando o problema.

    O Mario vs Donkey Kong Minis Marchs Again! é bom;
    Eu também gostei do Xevious, e o efeito 3D é muito forte, reduzi a intensidade dele nas opções do jogo, puta que pariu, fico muito tonto vendo o chão todo "afundado"
    hansbuss
    hansbuss
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por hansbuss Sex 16 Dez 2011, 10:06

    Pessoal cadastreis os meus jogos e baixei xevius
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Juan Sex 16 Dez 2011, 10:18

    hansbuss escreveu:Pessoal cadastreis os meus jogos e baixei xevius

    Paarabéns, agora só cadastrar o console e o restinho das coisas se der e baixar Mario também
    Marcelo-Jr
    Marcelo-Jr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Marcelo-Jr Seg 26 Dez 2011, 11:08

    Num tem como eu comprar Pushmo com as coins do nintendo club... Question
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por GuiKaos Qua 28 Dez 2011, 12:28

    Recomendo o 3d Xevious !
    joguinho otimo pra passar o tempo...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Yakusa Qua 28 Dez 2011, 12:39

    Marcelo-Jr escreveu:Num tem como eu comprar Pushmo com as coins do nintendo club... Question

    Não. Somente Xevious 3D e Mario vs Donkey Kong pra 3DS. Pra Wii têm outros dois lá.
    Marcelo-Jr
    Marcelo-Jr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Marcelo-Jr Qua 28 Dez 2011, 13:15

    Vlw Yakusa. Entao vo esperar outros jogos sairem e q eu possa comprar por coins do nintendo club...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por rcosfa Qua 28 Dez 2011, 13:23

    Fiquei bolado que gastei 100 moedas no xevious e não gostei, muito chato. Queria que tivesse o excitebike, valeria muito mais apena

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 13 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:03