Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
Marcelo-Jr
hansbuss
Mairon W
Lucas.mcs
Diamond
weslleyjhonatha
Felipi12
Lucas Bros.
XxNoob
Yoshiice
henrique
Juan
vireavelar
ALL
rcosfa
leorixx
MarcoJunior
Hirohyto
Majinfernando
Gerus Blade
henrique_.3ds
Weber
Andreskhronos
Renan43
NLover
giovanifiuza
Lebre65
sonickun
Yakusa
Andy
Renan22
frjoe
JRCabralt
eduardoBigN
Luiz Oly
Marcio1000
EduFanaia
Rafos
Victor64
RuisuKiral
Red Nocturne
PedroNS
ERROR
Stéphano Wallace
Felipe Fabricio
ToonLink
Kurai Ninja
Supersth1
Wiilington
YuriiRangell
Ω Vitor
ARTSTREET
vinicius dos santos
System
Guinomonster
x0exe
odecio
Padeco
guibsonvalerio
Heavycross66
Nujaka Knight
Pottyzinho
Kaeus
dragomx7
rodri323
69 participantes

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Lebre65 Sáb 10 Dez 2011, 14:47

    acho que só vai se fizer aquela survey
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 15:13

    100 coins só Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 3005212426

    Mas tudo bem, o importante é pelo menos conseguir algum jogo digital daí, meu interesse é o 3D Classics: Xevious

    EDIT: Opa, 130 coins agora completando uma survey e agoravou cadastrar meus consoles!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Hirohyto Sáb 10 Dez 2011, 16:03

    já registrei meus jogos e deo 320 coins, só que tambem registrei 2 3ds e 2 Wiis e não caiu...será que as moedas irão cair depois? Pois quando tenho registrar denovo aparece uma mensagem: "You have already registered this system."
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 10 Dez 2011, 16:05

    Hirohyto escreveu:já registrei meus jogos e deo 320 coins, só que tambem registrei 2 3ds e 2 Wiis e não caiu...será que as moedas irão cair depois?
    Tem que ter aquele papel com o pin code do wii e 3ds, senão só vai aumentar a garantia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 16:26

    Registrei meu 3DS e agora estou com 290 coins! cheers
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Dez 2011, 16:42

    ME ESQUECI DE REGISTRA O 3DS LOL
    q
    FIcarei com 300 moedas...espero q-n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 16:54

    ARTSTRET escreveu:ME ESQUECI DE REGISTRA O 3DS LOL
    q
    FIcarei com 300 moedas...espero q-n

    Bem mais, acho que são 160 coins que ganha registrando o 3DS
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 16:57

    lanitaguai escreveu:
    ARTSTRET escreveu:ME ESQUECI DE REGISTRA O 3DS LOL
    q
    FIcarei com 300 moedas...espero q-n

    Bem mais, acho que são 160 coins que ganha registrando o 3DS

    De acordo com a língua portuguesa o "mais" têm uma noção de adição, então o certo a ser usado no seu contexto é o "mas". -q parei

    Acho só vou me registrar quando tiver a opção pra vir pro Brasil mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 17:17

    Yakusa escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    ARTSTRET escreveu:ME ESQUECI DE REGISTRA O 3DS LOL
    q
    FIcarei com 300 moedas...espero q-n

    Bem mais, acho que são 160 coins que ganha registrando o 3DS

    De acordo com a língua portuguesa o "mais" têm uma noção de adição, então o certo a ser usado no seu contexto é o "mas". -q parei

    Acho só vou me registrar quando tiver a opção pra vir pro Brasil mesmo.

    Errado, assim também está correto, bem MAIS(ou muito mais)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Dez 2011, 17:28

    420 (ou 460) COINS Laughing

    Bem, talvez "uma pessoa muito legal" consiga me trazer uns brindes do club nintendo.
    Né, pessoa? xD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 10 Dez 2011, 17:57

    Eu tenho 1470 coins!
    Alguém se candidata a pegar um game de ds pra mim? Dou uma bolsa de brinde!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por ERROR Sáb 10 Dez 2011, 18:14

    Vocês criaram uma conta no nintendo club americano, vincularam a conta com seu Nintendo 3DS brasileiro e não deu nenhum problema? Quantos coins valem os jogos do 3DS e Wii? E quanto você ganha registrando os consoles?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 18:31

    Depende, acho que remakes valem 30 coins, e jogos inéditos como o Super Mario 3D Land valem 40 coins
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por leorixx Sáb 10 Dez 2011, 23:52

    quando o club nintendo disponibilizar vcs avisam, pq so vou criar coragem pra cadastras quando liberarem
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por rcosfa Dom 11 Dez 2011, 01:21

    Hirohyto escreveu:já registrei meus jogos e deo 320 coins, só que tambem registrei 2 3ds e 2 Wiis e não caiu...será que as moedas irão cair depois? Pois quando tenho registrar denovo aparece uma mensagem: "You have already registered this system."

    Que estranho, eu registrei um dsi meu e caiu os coins. Tenta ver no seu histórico e veja se possui algo para voce responder, etc. Outra coisa, dependendo dos wiis que vc registrou, nao vai cair nenhum coin porque, se não me engano, só valem wiis que foram lançados depois da versão em preto dele(que vinha com motion plus e wii sports resort, o que fez o modelo de wii normal seguir esse padrão) ser lançada. Ou seja, se os wiis que vc registrou vieram apenas com o pacote normal, apenas com o wii sports comum, esses wiis não valem coins.

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 7 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45