Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:40

    Soler escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Isso tudo também se aplica jogos. Do que adianta ter gráficos supremamente supremos se eles não tem conteúdo, como história, gameplay, DIVERSÃO e um post game interessante?

    O pior é que infelizmente adianta, as empresas lançam esses jogos e faz fila na porta uma semana antes pra comprar um jogo sem conteúdo, elas são empresas, vivem do capital, enquanto as pessoas estiverem comprando esses jogos elas continuam produzindo, isso é tendencia, não é que a Sony adora jogos violentos com gráficos ultra-realistas e sem história, é que a Sony(como qualquer empresa) adora dinheiro e é isso que dá dinheiro pra ela no momento.
    Conheço várias pessoas que falam:
    Noça eu qui çou gueimer di verdadi, zeru essis jogu rardicór Gêtêa, gódiofiuár, inquantu vossê fica jogandu aquele jogu lichu du muleki di ropa verdi qui xama zeuda, qui num tem sangui, num da tiru i soh teim bunéquinhu coloridu, vosse num sabi di nada, zeuda naum eh jogu, jogu num tem qui se divertidu tem qui tê violencia i graficu di filmi.
    ---
    A maioria desses caras que se denominam "Gamers" que eu conheço são assim, você chegar neles e fala:
    Pô, você já jogou Fable (Uncharted)?
    Não, eu até queria jogar, mas não posso, sou Sonysta (Caixista).
    É deprimente, mas já vi pessoas que se auto-denominam "Gamers" falando isso.
    Gamer de verdade não faz distinção de empresas, joga o que gosta e não se importa com o que os outros pensam sobre os jogos dele, não joga pra agradar ninguém, nem pra paracer melhor que os outros.
    Falou tudo cara, tudo mesmo.É o que eu disse, fanboys não podem ser chamados de gamers, fãs sim, fanboys não.E outra, Games sem conteúdo existem pelo mesmo motivo que o cigarro existe, por que todo mundo compra!Uma coisa é um ou meia dúzia comprar, outra é meio mundo que compra e nem cobra algo melhor.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 19:49

    Gamer de verdade não faz distinção de empresas, joga o que gosta e não se importa com o que os outros pensam sobre os jogos dele, não joga pra agradar ninguém, nem pra paracer melhor que os outros.

    Clap Você simplesmente DISSE TUDO! PRO INFERNO COM ISMO! ESSA MERDA SÓ EXISTE PRA POLUIR O MUNDO D:< Logo depois do ISMO veio o fanboyismo, que é pior ainda >:

    Enquanto essas duas coisas não forem destruidas da face da terra, o mundo dos games estará em constante guerra, como está agora. Enquanto ISMO e fanboyismo não sumirem, sempre teremos pessoas menosprezando os games de uma empresa e isso não é ser gamer. Ser gamer é gostar dos jogos INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS FALEM! ESQUECER ISMO E EXPERIMENTAR OS JOGOS QUE REALMENTE CURTE. Isso é ser gamer, o que os ISTAS e fanboys não fazem... Eles preferem seguir uma única empresa e dispensar jogos incríveis que as outras empresas lançam... :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 19:57

    DarkRoxas escreveu:
    Gamer de verdade não faz distinção de empresas, joga o que gosta e não se importa com o que os outros pensam sobre os jogos dele, não joga pra agradar ninguém, nem pra paracer melhor que os outros.

    Clap Você simplesmente DISSE TUDO! PRO INFERNO COM ISMO! ESSA MERDA SÓ EXISTE PRA POLUIR O MUNDO D:< Logo depois do ISMO veio o fanboyismo, que é pior ainda >:

    Enquanto essas duas coisas não forem destruidas da face da terra, o mundo dos games estará em constante guerra, como está agora. Enquanto ISMO e fanboyismo não sumirem, sempre teremos pessoas menosprezando os games de uma empresa e isso não é ser gamer. Ser gamer é gostar dos jogos INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS FALEM! ESQUECER ISMO E EXPERIMENTAR OS JOGOS QUE REALMENTE CURTE. Isso é ser gamer, o que os ISTAS e fanboys não fazem... Eles preferem seguir uma única empresa e dispensar jogos incríveis que as outras empresas lançam... :/

    Combo de dos dois melhores comentários que eu ja ví aqui no fórum.
    Queria que alguém tivesse a fórmula para acabar com esses fanboys e istas, é isso que estraga os games, é o que faz as empresas terem comportamento tão capitalistas e o que desfavorece os verdadeiros artistas dos games.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 12 Dez 2011, 19:59

    esse povo tá falando tanta coisa bonita!!
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Kanda Luna Seg 12 Dez 2011, 20:07

    DarkRoxas escreveu:
    Gamer de verdade não faz distinção de empresas, joga o que gosta e não se importa com o que os outros pensam sobre os jogos dele, não joga pra agradar ninguém, nem pra paracer melhor que os outros.

    Clap Você simplesmente DISSE TUDO! PRO INFERNO COM ISMO! ESSA MERDA SÓ EXISTE PRA POLUIR O MUNDO D:< Logo depois do ISMO veio o fanboyismo, que é pior ainda >:

    Enquanto essas duas coisas não forem destruidas da face da terra, o mundo dos games estará em constante guerra, como está agora. Enquanto ISMO e fanboyismo não sumirem, sempre teremos pessoas menosprezando os games de uma empresa e isso não é ser gamer. Ser gamer é gostar dos jogos INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS FALEM! ESQUECER ISMO E EXPERIMENTAR OS JOGOS QUE REALMENTE CURTE. Isso é ser gamer, o que os ISTAS e fanboys não fazem... Eles preferem seguir uma única empresa e dispensar jogos incríveis que as outras empresas lançam... :/

    Isso tudo é tão lindo,caras...;.;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 12 Dez 2011, 20:17

    Kanda Luna escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Gamer de verdade não faz distinção de empresas, joga o que gosta e não se importa com o que os outros pensam sobre os jogos dele, não joga pra agradar ninguém, nem pra paracer melhor que os outros.

    Clap Você simplesmente DISSE TUDO! PRO INFERNO COM ISMO! ESSA MERDA SÓ EXISTE PRA POLUIR O MUNDO D:< Logo depois do ISMO veio o fanboyismo, que é pior ainda >:

    Enquanto essas duas coisas não forem destruidas da face da terra, o mundo dos games estará em constante guerra, como está agora. Enquanto ISMO e fanboyismo não sumirem, sempre teremos pessoas menosprezando os games de uma empresa e isso não é ser gamer. Ser gamer é gostar dos jogos INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS FALEM! ESQUECER ISMO E EXPERIMENTAR OS JOGOS QUE REALMENTE CURTE. Isso é ser gamer, o que os ISTAS e fanboys não fazem... Eles preferem seguir uma única empresa e dispensar jogos incríveis que as outras empresas lançam... :/

    Isso tudo é tão lindo,caras...;.;

    Véi...
    Isso é um ser humano de verdade. Esse cara merece um:
    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQt_9amsr0ZiZK2B8aitYmFqq1CjJoTczc9egbzw3Catl5PbPnd
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 20:20

    DarkRoxas escreveu:
    Gamer de verdade não faz distinção de empresas, joga o que gosta e não se importa com o que os outros pensam sobre os jogos dele, não joga pra agradar ninguém, nem pra paracer melhor que os outros.

    Clap Você simplesmente DISSE TUDO! PRO INFERNO COM ISMO! ESSA MERDA SÓ EXISTE PRA POLUIR O MUNDO D:< Logo depois do ISMO veio o fanboyismo, que é pior ainda >:

    Enquanto essas duas coisas não forem destruidas da face da terra, o mundo dos games estará em constante guerra, como está agora. Enquanto ISMO e fanboyismo não sumirem, sempre teremos pessoas menosprezando os games de uma empresa e isso não é ser gamer. Ser gamer é gostar dos jogos INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS FALEM! ESQUECER ISMO E EXPERIMENTAR OS JOGOS QUE REALMENTE CURTE. Isso é ser gamer, o que os ISTAS e fanboys não fazem... Eles preferem seguir uma única empresa e dispensar jogos incríveis que as outras empresas lançam... :/

    quanta hipocrisia! aqui tá cheio de ISTAS e voce vem com isso? só tenho que lamentar.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Soler Seg 12 Dez 2011, 20:28

    Hitsugi escreveu:quanta hipocrisia! aqui tá cheio de ISTAS e voce vem com isso? só tenho que lamentar.
    Nunca tive palhaçada por causa de empresa, meu primeiro videogame foi megadrive (SEGA), depois por 10 anos praticamente só tive consoles da Sony, de 1999 quando ganhei meu PS1 até 2009 quando comprei um Wii e um DS, nesse meio tempo de 10 anos tive PS1, PS2, PS3 e só o GBA quebrou a série da Sony, depois ainda comprei Xbox 360, PSP, 3DS e pretendo comprar o Vita se lançar jogos que eu goste.
    E jogo regularmente em todos os consoles que eu ainda tenho.
    Agora mesmo to jogando Xbox.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 20:34

    Soler escreveu:
    Hitsugi escreveu:quanta hipocrisia! aqui tá cheio de ISTAS e voce vem com isso? só tenho que lamentar.
    Nunca tive palhaçada por causa de empresa, meu primeiro videogame foi megadrive (SEGA), depois por 10 anos praticamente só tive consoles da Sony, de 1999 quando ganhei meu PS1 até 2009 quando comprei um Wii e um DS, nesse meio tempo de 10 anos tive PS1, PS2, PS3 e só o GBA quebrou a série da Sony, depois ainda comprei Xbox 360, PSP, 3DS e pretendo comprar o Vita se lançar jogos que eu goste.
    E jogo regularmente em todos os consoles que eu ainda tenho.
    Agora mesmo to jogando Xbox.

    você é rico! olha o monte de coisa boa que tem! levaria séculos para comprar tudo isso.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Dez 2011, 20:35

    quanta hipocrisia! aqui tá cheio de ISTAS e voce vem com isso? só tenho que lamentar.

    Eu nunca fui de ficar em apenas uma empresa. Eu nunca tive um Xbox ou um Xbox 360, mas pelo menos eu não fico só na Nintendo ou Sony. Tive PSOne, meu PS2 eu tenho até hoje. Só não comprei PS3 por ser muito caro, embora tenham franquias que eu adore, como Disgaea, por exemplo e até Final Fantasy. Só que eu tenho preferência pelas franquias da Nintendo por justamente elas me divertirem mais, além de que elas possuem um conteúdo incrível.

    Ah, e atualmente eu tenho jogado mais no meu PS2 do que no meu Wii.

    É uma pena que você tenha digitado essa merda sem saber de nada ¬¬'
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Lauro Seg 12 Dez 2011, 20:37

    Soler escreveu:
    Hitsugi escreveu:quanta hipocrisia! aqui tá cheio de ISTAS e voce vem com isso? só tenho que lamentar.
    Nunca tive palhaçada por causa de empresa, meu primeiro videogame foi megadrive (SEGA), depois por 10 anos praticamente só tive consoles da Sony, de 1999 quando ganhei meu PS1 até 2009 quando comprei um Wii e um DS, nesse meio tempo de 10 anos tive PS1, PS2, PS3 e só o GBA quebrou a série da Sony, depois ainda comprei Xbox 360, PSP, 3DS e pretendo comprar o Vita se lançar jogos que eu goste.
    E jogo regularmente em todos os consoles que eu ainda tenho.
    Agora mesmo to jogando Xbox.

    Eu rezaria a cada uma hora para ter tudo isso Laughing
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Takato Seg 12 Dez 2011, 20:46

    Lauro escreveu:
    Soler escreveu:
    Hitsugi escreveu:quanta hipocrisia! aqui tá cheio de ISTAS e voce vem com isso? só tenho que lamentar.
    Nunca tive palhaçada por causa de empresa, meu primeiro videogame foi megadrive (SEGA), depois por 10 anos praticamente só tive consoles da Sony, de 1999 quando ganhei meu PS1 até 2009 quando comprei um Wii e um DS, nesse meio tempo de 10 anos tive PS1, PS2, PS3 e só o GBA quebrou a série da Sony, depois ainda comprei Xbox 360, PSP, 3DS e pretendo comprar o Vita se lançar jogos que eu goste.
    E jogo regularmente em todos os consoles que eu ainda tenho.
    Agora mesmo to jogando Xbox.

    Eu rezaria a cada uma hora para ter tudo isso Laughing
    2
    Cara, muitos falam de "ah, não tenho distinção de games e mimimi", mas são poucos, como você, que tem esse tipo de pensamento no inconsciente. Eu por exemplo, também não me importaria de ter um PS3 ou um 360, mas eu preferiria 1000 vezes mais um Wii, porque lá no fundo eu acho que a Nintendo é a melhor. É meio complicado explicar, não sei se vc entendeu, mas é mais ou menos assim que a banda toca.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por de_pauli Seg 12 Dez 2011, 20:50

    Hitsugi escreveu:quanta hipocrisia! aqui tá cheio de ISTAS e voce vem com isso? só tenho que lamentar.

    Uma coisa que eu sempre me perguntei: Como podemos classificar que uma pessoa é sonysta/caixista/nintendista?
    Eu tenho um SNES, Wii e 3DS, já tive um Gameboy Color e um 64, nunca tive um console de outra empresa e o único motivo pelo qual teria um PSP é pelo fato de poder emular um SNES nele mas mesmo assim não me considero um Nintendista por completo
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Soler Seg 12 Dez 2011, 21:11

    Hitsugi escreveu:você é rico! olha o monte de coisa boa que tem! levaria séculos para comprar tudo isso.
    Não cara, mas eu gosto de video games, prefiro gastar com eles do que ir toda semana em "festas", comprar roupas de marca pra aparecer pros outros, comprar coisas aleatórias, eu gasto meu dinheiro com coisas relacionadas a jogos, cinema e livros.
    De 1997 até 2011 eu tive esses videogames, não comprei tudo de uma vez, foram 14 anos até agora, o megadrive foi emprestado do meu primo (emprestado pra sempre Very Happy), o PS1 eu juntei num cofrinho (em forma de porco Very Happy) por muito tempo.
    Xbox, psp, ds, 3ds, wii, comprei nos EUA, onde é barato (Juntando os 5 consoles gastei um pouco mais de mil reais. 5 consoles = 1500 reais mais ou menos)
    Mas isso não tem nada a ver com o tópico, só explicando que os consoles não querem dizer que eu seja rico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 21:19

    Soler escreveu:
    Hitsugi escreveu:você é rico! olha o monte de coisa boa que tem! levaria séculos para comprar tudo isso.
    Não cara, mas eu gosto de video games, prefiro gastar com eles do que ir toda semana em "festas", comprar roupas de marca pra aparecer pros outros, comprar coisas aleatórias, eu gasto meu dinheiro com coisas relacionadas a jogos, cinema e livros.
    De 1997 até 2011 eu tive esses videogames, não comprei tudo de uma vez, foram 14 anos até agora, o megadrive foi emprestado do meu primo (emprestado pra sempre Very Happy), o PS1 eu juntei num cofrinho (em forma de porco Very Happy) por muito tempo.
    Xbox, psp, ds, 3ds, wii, comprei nos EUA, onde é barato (Juntando os 5 consoles gastei um pouco mais de mil reais. 5 consoles = 1500 reais mais ou menos)
    Mas isso não tem nada a ver com o tópico, só explicando que os consoles não querem dizer que eu seja rico.

    Pra sobrar grana eu prefiro não gastar grana com mulheres.

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 17 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:49