Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 15:56

    k.dark escreveu:Skyrim so tem de bom graficos. Nao acho q Zelda seja o melhor mas fica empatado com Portal2 em melhor =) Mas o Skyrim é um FPA muito estranho O.o

    Problema não é nem isto, mas essa sacanagem de criar várias contas para o outro jogo perder, não tem jogo limpo nessa droga, fico decepcionado com isto, mas fazer o que? Competições multi plataformas atrai fanboys de todos os tipos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 21:05

    Meu sonho é ver Zelda com a mesma Engine do Skyrim. Aí sim Zelda seria chamado de RPG
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Qui 08 Dez 2011, 23:03

    Hitsugi, isso é a sua opinião. No seu mundinho utópico, The Legend of Zelda não é RPG. Você fala tanto dos "fanboys de Zelda"... não enxergas que és um fanboy de Skyrim? Rolling Eyes
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Dez 2011, 23:06

    Hitsugi escreveu:Meu sonho é ver Zelda com a mesma Engine do Skyrim. Aí sim Zelda seria chamado de RPG

    Não acho, Zelda tem sua própria fórmula, que eu adoro por sinal, dificuldade exigente, um estilo de RPG misturado com aventura e ação. O jogo está perfeito assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 23:10

    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Meu sonho é ver Zelda com a mesma Engine do Skyrim. Aí sim Zelda seria chamado de RPG

    Não acho, Zelda tem sua própria fórmula, que eu adoro por sinal, dificuldade exigente, um estilo de RPG misturado com aventura e ação. O jogo está perfeito assim.

    ENJOEI DE VER ZELDA COM GRÁFICOS DE DESENHO ANIMADO. QUERO ALGO MAIS REALISTA POSSIVEL.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por de_pauli Sex 09 Dez 2011, 06:16

    Hitsugi escreveu:ENJOEI DE VER ZELDA COM GRÁFICOS DE DESENHO ANIMADO. QUERO ALGO MAIS REALISTA POSSIVEL.

    Eu acho que graficos muito realistas tiram um pouco da "graça" do jogo. Quando um jogo tem um grafico mais realista, viro quase um crítico em relação aos detalhes. Tem screenshots que vi do Skyrim com grafico no máximo que as rochas pareciam jogo de 64 de tão poligonais que estavam .-.

    Na minha opinião, os graficos de Twilight Princess e Skyward Sword ficaram ótimos para Zelda, espero que no Wii U só mude a resolução deles, não muito a parte grafica
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por k.dark Sex 09 Dez 2011, 09:28

    A parte boa de Zelda emgraficos realistas seriam os jogadores de outros jogos q iriam querer jogar. Sinceramente TwilightPrincess é otimo por criar um Cartoon com graficos realistas.
    Sempre q vejo graficos muito realistas eu normalmente descarto o jogo. Eu sempre acho ele muito feio esteticamente falando. As texturas tentando imitar a realidade e horrivel
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 09 Dez 2011, 10:45

    Lauro escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:alguem sabe quanto está a votação??

    Zelda 69% VS AC 21%.
    valeu!

    a vantagem de zelda tá aumentando!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Dimitri Sex 09 Dez 2011, 11:48

    zelda ja ganhou de batman e skyrim agora so falta assasins creed vamos la galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e de fifa 12 e uncharted so para constatar Smile
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 12:03

    se Zelda ganhou de Skyrim , entao o titulo ta garantido ... nao tem nem com o q se preocupar , vai ganhar de ACR de lavada xD
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 13:37

    Skyrim era o jogo que seria o mais dificil de ser vencido... por causa de sua popularidade. Assasins Creed é popular, mas tem muita gente reclamando que foi uma decepção, se comparado aos outros Assasins Creed anteriores.

    Meu irmão é um exemplo, comprou todos e esse ultimo ele disse que é bom, mas de acordo com as palavras dele"Faltou aperfeiçoas o game". Esse negocio de ter que lançar um jogo por ano, com deadline, não é uma coisa que aprovo. A não ser que a Ubisoft tenha duas equipes ou mais trabalhando em diferentes jogos do Assasins Creed.

    Acho que no minimo 2 anos de desenvolvimento, pros caras terem tempo realmente de fazer algo espetacular, e não um simples copy paste do anterior sem muito a acrescentar.

    Zelda e Skyrim por exemplo ficaram mais ou menos 5 anos em desenvolvimento, e acabou saindo obras de arte.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Sex 09 Dez 2011, 15:31

    Dimitri escreveu:zelda ja ganhou de batman e skyrim agora so falta assasins creed vamos la galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e de fifa 12 e uncharted so para constatar Smile


    Com esse monte de nintendista daqui votando é óbvio que vai ganhar.


    (teclado consertado)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 18:09

    Tava 68% contra 32% pro Zelda da ultima vez que vi.
    Acredito que esse DeathMatch o Skyward Sword vai vencer mesmo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Takato Sex 09 Dez 2011, 18:32

    Nussa, pensei que ia ta no bico do corvo pro Zelda.
    Enfim, pro boyzito ali que ficou reclamando da parte gráfica e da mecânica de Zelda, saiba que ele não é um jogo qualquer. Se mudam uma coisinha se quer nele, já é menos grana pra Nintendo, e um monte de bebê chorando.
    E alem do mais, eu prefiro muito mais graficos no estilo do Skyward Sword do que os seus tão amados e perfeitos. Realmente, não sei pra quê tanta babação de ovo pra grafico bom. O jogo pode ser um lixo gravado em um dvd (ou blue-ray, o que é mais comum de sair, se é que vocês me entendem), mas se o gráfico é real, tá bom, quem liga pra diversão, jogabilidade...? Vamos matar uns caras reais, ou dirigir carros reais. Eu não comprei videogame pra me divertir, comprei pra ver grafico!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Bferrari350 Sex 09 Dez 2011, 19:43

    k.dark escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Agora é SS contra Revelations na final!!

    Agora fico em dúvida, os dois jogos são muito bons!
    hmm.. Todos os Assassins Creeds são bons, mas acho que o Revelations ficou meio no vácuo... Teria sido muito melhor se fosse no 3DS, pq seria o primeiro AC num console da Nintendo e a tela touch e giroscópio poderiam ajudar bastante em vários aspectos do jogo.

    E é justamente isto q a Ubisoft reclama. E nao é so ela .-.
    Ficar reclamando de um jogo por nao ter saido para outras plataformas... Isto so faz irritar e criar flame wars idiotas .-.

    Já lançou o AC: Altair Chronicles pro DS.

    Ah, e pra quem fala que os gráficos de Zelda ficam uma bosta em TV Full HD, existe um conversor que muda a capacidade gráfica pro Wii para 1080 Wink

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 10 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:48