Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
kentomovies
Schiavetto
Ecco
Gabrielfumes
Lucas2000
¿Pedro?
LiveinRiot
ExtremeZelda
Lucas Bros.
Mario Bros
ベ リ ス
andre.scheel
Kanda Luna
Guilherme Capella
Fujoxas
Soler
zetherudon
odecio
levenhagamer
ARTSTREET
ERROR
Felipe Fabricio
radesk
GANSO_DOIDO
Vinirady
Dimitri
de_pauli
Nujaka Knight
arthurskywalker
addam19
k.dark
Bferrari350
Emmanoelbs
Tikara
Tensai
MarioFan #1
rodri323
Weber
luizp2
DeLarge
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Rafael Freitas
LuKasBaKa
Major Fox
edupooch
Silver_amz
Guih.LOL
RafaelNeves
EHHH
Lauro
Fable
Snyffer
Nyails
pedro70
Nintendofan 2
MarkTH
Kjno
Supersth1
cpluiz
Douglas Henrique
Takato
Diotupi
Lucas.mcs
UchihaZoro
Metroid Gamer
Tiburcio
PedroNS
Rafos
fire-kirby
vinicius dos santos
Diamond
jaguiar
78 participantes

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 07 Dez 2011, 18:06

    Mas varia de opinião,uns preferem o Zelda,outros o Skyrim.
    Não começem a brigar por isso.Votem no seu jogo favorito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Qua 07 Dez 2011, 18:14

    Am0n escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:JOGUEM ELDER SCROLLS PRIMEIRO ANTES DE FICAREM BABANDO OVO EM ZELDA!

    4. Flame:
    Podem ser caracterizado como Flame: mensagens com a intenção de ver o circo pegar fogo - provocar simplesmente pela provocação.
    Não é flame. O que ele tá falando é verdade. Fica todo mundo aí babando no Zelda sem nem ter jogado Skyrim. Claro, Zelda é um jogo ótimo, mas não é o único jogo bom de toda a terra. Acordem.
    Hitsugi escreveu:Pessoal, vocês nunca jogaram Skyrim, não fiquem falando que Zelda é melhor que um jogo que vocês nunca jogaram, por favor.
    Sonho com essa fala.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Tensai Qua 07 Dez 2011, 18:17

    Aff, Portal 2 não passou da terceira fase ¬¬
    Sacanagem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Qua 07 Dez 2011, 18:19

    Tensai escreveu:Aff, Portal 2 não passou da terceira fase ¬¬
    Sacanagem.
    Por mim, Portal 2 é que tinha que tá concorrendo contra Zelda, mas é mais um de todos os jogos injustiçados. Hoje em dia, poucas pessoas ligam pra jogos sem sangue ou muita ação, é um milagre que um jogo sem sangue ou tanta violência tenha chegado onde os jogos da Nintendo chegaram.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por EHHH Qua 07 Dez 2011, 18:40

    EU prefiro Zelda a Skyrim pq Skyrim demora demais , eu não vejo trailers , então gosto de saber o final o mais rarido possivel
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 19:32

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:JOGUEM ELDER SCROLLS PRIMEIRO ANTES DE FICAREM BABANDO OVO EM ZELDA!

    4. Flame:
    Podem ser caracterizado como Flame: mensagens com a intenção de ver o circo pegar fogo - provocar simplesmente pela provocação.


    ESTOU DE SACO CHEIO DESSA DISGRAÇA DESSE NINTENDISTA .
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Tikara Qua 07 Dez 2011, 19:34

    Seria legal SKyrim e Zelda na final.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 19:45

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:JOGUEM ELDER SCROLLS PRIMEIRO ANTES DE FICAREM BABANDO OVO EM ZELDA!

    4. Flame:
    Podem ser caracterizado como Flame: mensagens com a intenção de ver o circo pegar fogo - provocar simplesmente pela provocação.


    ESTOU DE SACO CHEIO DESSA DISGRAÇA DESSE NINTENDISTA .

    Estou cansado como você alega que as pessoas terem opinião própria é errado.

    As pessoas votam em quem quiser, acabou, que essa droga de disputa ta roubalheira, isto está, mas fazer o que? Adianta estressar se pelos outros?
    Perde muito seu tempo dando bronca em pessoas que nem sequer irão mudar de opinião.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Qua 07 Dez 2011, 19:47

    DTL-kun escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:JOGUEM ELDER SCROLLS PRIMEIRO ANTES DE FICAREM BABANDO OVO EM ZELDA!

    4. Flame:
    Podem ser caracterizado como Flame: mensagens com a intenção de ver o circo pegar fogo - provocar simplesmente pela provocação.


    ESTOU DE SACO CHEIO DESSA DISGRAÇA DESSE NINTENDISTA .

    Estou cansado como você alega que as pessoas terem opinião própria é errado.

    As pessoas votam em quem quiser, acabou, que essa droga de disputa ta roubalheira, isto está, mas fazer o que? Adianta estressar se pelos outros?
    Perde muito seu tempo dando bronca em pessoas que nem sequer irão mudar de opinião.
    Quem? Eu?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 07 Dez 2011, 19:48

    Hitsugi escreveu:JOGUEM ELDER SCROLLS PRIMEIRO ANTES DE FICAREM BABANDO OVO EM ZELDA!

    Eu já joguei mas ainda prefiro Zelda =D é um otimo jogo sim, se disser q não é mentira(ainda mais pq trabalharam MUITO tempo nele +/- 5 ~7 anos), mas eu ainda considero Zelda melhor =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 19:51

    Não, refiro me ao senhor Hitsugi.
    Mas pessoalmente, Am0n, você ta generalizando o pessoal, e devo dizer que isto não é a maneira mais correta de dizer que Skyrim é bom também.

    Minhas desculpas, deixem as pessoas votarem no que elas quiserem, se tentar corrigir elas, é capaz que gere flamme, então, Skyrim e Skyward são bons, falou?

    Só não concordo de AC ta competindo na final, e só.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Convidado Qua 07 Dez 2011, 19:53

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:JOGUEM ELDER SCROLLS PRIMEIRO ANTES DE FICAREM BABANDO OVO EM ZELDA!

    4. Flame:
    Podem ser caracterizado como Flame: mensagens com a intenção de ver o circo pegar fogo - provocar simplesmente pela provocação.


    ESTOU DE SACO CHEIO DESSA DISGRAÇA DESSE NINTENDISTA .
    Cara, você já xingou pokémon em fórum de pokémon, disse que a Sony é superior num tópico da N-Blast intendo, a maior parte dos jogos da Nintendo você diz ou que é ruim ou que tal da Sony é melhor, você xinga os outros usuários.

    O que exatamente você quer que eu faça? Aplauda?
    Você pode ter trocentos consoles da Nintendo. Se a acha tão inferior, não era pra você estar aqui. Vá para o PSBlast e viva feliz xingando lá a Nintendo. Não é questão de ser Nintendista ou não, e sim armar guerra ou não.

    As pessoas estão aqui para ver o que a Nintendo tem de novo, comentar, se ajudar e ter sua opinião.

    Mas se você expõe sua "opinião" totalmente inversa ao objetivo do fórum e ainda faz questão de gritar isso e xingar os outros por terem uma diferente, seu lugar definitivamente não é aqui.

    ESTOU DE SACO CHEIO DESSA DESGRAÇA DESSE FLAMMER.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Diotupi Qua 07 Dez 2011, 20:09

    Até que fim o perfil de Skyward Sword decidiu informar e pedir votos para o concurso.

    Vai Zelda!!!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 07 Dez 2011, 20:26

    @DTL-kun tbm acho que aqui é cheio de fanboy de zelda, pelo que vejo só tem gente votando todo dia em zelda no site de votação para o melhor jogo do ano, e ainda mais, não tá em jogo o melhor jogo do mundo e sim o do ano de 2011 que já tá acabando, não faz diferença nenhuma se o skyrim ganhar por estar na frente.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 07 Dez 2011, 20:29

    Agora é SS contra Revelations na final!!

    Agora fico em dúvida, os dois jogos são muito bons!

    Conteúdo patrocinado


    Skyward Sword concorrendo Game Of The Year! - Página 8 Empty Re: Skyward Sword concorrendo Game Of The Year!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:39