Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Andre-PA
Fabbrini20
DeLarge
josue dark bros
Diamond
Major Fox
EduFanaia
MoonBR
12 participantes

    Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 09 Dez 2011, 18:54

    VLuiz escreveu:Call of Dutty como lançamento do mês LoL, SKYRIM>>>>>cod

    This. A maioria dos gamers espera mais o Lançamento de CoD do que de Skyrim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 02:33

    Fabbrini20 escreveu:
    VLuiz escreveu:Call of Dutty como lançamento do mês LoL, SKYRIM>>>>>cod

    This. A maioria dos gamers espera mais o Lançamento de CoD do que de Skyrim.
    Eu particulamente prefiro Skyrim,lol.
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por Andre-PA Seg 26 Dez 2011, 12:11

    realmente e uma questão de gosto ainda não tive oportunidade de jogar skyrim, mais já joguei um pouco de COD e da para dizer que simplesmente e "mais do mesmo" e pura modinha o hyper sobre esse jogo, por isso que ta como jogo do mês.
    no mais prefiro "Gears of war 3" quem quiser jogar uma partida só mandar PM
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por AngelaGE Seg 26 Dez 2011, 19:07

    alguem pode me explicar onde encontrar esses cabos na net? tanto o oficial como o adptador de audio.

    https://www.youtube.com/watch?v=jLFrfHUUy58&feature=related
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Ter 27 Dez 2011, 21:12

    Eu to em dúvida se compro o Assassin's Creed Revelations ou o Batman Arkam City.(eu tenho:Gears of war 3, Cod MW3, Skyrim e Grand Theft Auto 4).
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 27 Dez 2011, 21:48

    Master_of_Puppets_99 escreveu:Eu to em dúvida se compro o Assassin's Creed Revelations ou o Batman Arkam City.(eu tenho:Gears of war 3, Cod MW3, Skyrim e Grand Theft Auto 4).

    Eu pegaria o Batman, por ser bem divertido e com melhores gráficos, elem de ser do Batman. Laughing


    Última edição por ExtremeZelda em Ter 27 Dez 2011, 21:54, editado 2 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Dez 2011, 21:48

    Master_of_Puppets_99 escreveu:Eu to em dúvida se compro o Assassin's Creed Revelations ou o Batman Arkam City.(eu tenho:Gears of war 3, Cod MW3, Skyrim e Grand Theft Auto 4).
    Batman é muito foda ! eu to quase zerando no dificil !
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Qua 28 Dez 2011, 11:58

    Ok, Batman...agora é só esperar conseguir algum dinheiro bounce
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por Major Fox Qui 29 Dez 2011, 02:21

    Galera, quem quiser add na live: iMajorFox
    Por enquanto acabei de comprar e só tenho MW3 ^^
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por Dani_PokéMan Qui 29 Dez 2011, 03:55

    AH QUE TÓPICO DE MERDA , SOBRE XBOX NUM FÓRUM DE NINTENDO -ZOA

    só de brinks , na minha opinião XIS CAIXA é melhor que PLEI ISTAIXON TRÊIS (parei -q), mesmo que so jogue quando vou na casa da minha madrinha/ meu primo.

    parábens e que um dia criem um microblast \o

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 - Tópico de Discussões  - Página 2 Empty Re: Xbox 360 - Tópico de Discussões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:28