Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Gambit
Rafael Freitas
dasmig
Andrew
Times
Limão
Crazy Dark Sonic - CDS
Shurebis
Neko
13 participantes

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Neko Ter 05 Jan 2010, 22:49

    Depois de algumas conversas com o gu e outros membros resolvi criar um tópico soh p/ a este console da microsoft, + p/ isso presciso de ajuda se alguem se habilitar estarei agradecido.....

    implanterei um sistema de cores p/ ficar + fácil de identificar as notícias
    Legenda:
    Verde = Calendário de lançamentos
    Vermelho = Especiais de Lançamentos
    Azul = Demos
    Marrom = Sobre acessórios
    Roxo= Notícias sobre jogos jah lançados
    Verde Claro= Notícias sobre jogos ñ lançados
    Violeta = Trailers e imagens
    Azul Escuro = Xbox Live
    Laranja= Informações sem descrição


    Começando pelo calendário de lançamento...
    Janeiro
    • Matt Hazard: Blood Bath and Beyond™️ 6/01/2010
    • Army of Two™️: The 40th Day HOJE!
    • Vancouver 2010™️ - Official Video Game of the Olympic Winter Games HOJE!
    • Serious Sam: TFE HD
    • Dark Void
    • Mass Effect 2™️

    Fevereiro
    • BioShock®️ 2
    • Dante's Inferno™️
    • Blur
    • Tom Clancy's Splinter Cell Conviction

    Março
    • Battlefield: Bad Company 2™️
    • Final Fantasy™️ XIII


    Abril
    • Red Dead Redemption™️

    Sem Data Confirmada
    • Halo®️: Reach
    • Perfect Dark
    • Crackdown™️ 2
    • Alan Wake™️
    • Joy Ride
    • Skate™️ 3
    • Medal of Honor™️
    • Sonic & SEGA All-Stars Racing with Banjo - Kazooie™️
    • Supreme Commander®️ 2
    • Are You Smarter Than A 5th Grader? Game Time


    Agora um trailer sobre uns dos lançamentos desse ano... Darksiders promete....



    e p/ terminar este primeiro dia de noticias uma noticia um pouco velha + interessante....

    TV digital + Xbox 360
    O que tem uma coisa a ver com a outra? Tudo, com o lançamento previsto para amanhã: a integração do serviço de televisão digital Vodafone Casa TV com a console Xbox 360.
    A partir desta quinta-feira, o Vodafone Casa TV vai chegar à Xbox 360 – possibilitando a integração das funcionalidades deste serviço com a Xbox 360. Entre as novidades inclui-se a ligação à comunidade Xbox Live, permitindo ver televisão e estar ligado ao mesmo tempo com os amigos para fazer chat de voz ou de texto, ou aceder às principais redes sociais (Facebook, Twitter, MSN).

    A utilização do serviço não tem qualquer custo adicional ao serviço vodafone casa TV, mas para quem está a pensar comprar uma Xbox360 há boas notícias: os clientes vodafone Casa TV podem adquirir o pack de lançamento Vodafone Casa TV Xbox 360 por 259 euros, o que inclui, para além do software, a consola Xbox 360, um comando adicional para televisão, 12 meses de subscrição Xbox live Gold e ainda 4 jogos exclusivos para a Xbox 360: Lego Batman, Pure, Fable 2 e Halo 3.

    Sim agora vc pode ver tv e estar no xbox live ao msm tempo...


    Primeiro dia Finished, até amanhã....ñ se esqçam tem vaga p/ me ajudar a manter este tópico quem quiser mande uma MP....


    Última edição por Neko em Qua 13 Jan 2010, 11:59, editado 18 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Shurebis Ter 05 Jan 2010, 22:59

    Olha, não é nada pessoal, se você quiser que até apago esse comentário, mas meu, o número de tópicos que você cria por dia não é algo normal! Eu sei que você deve querer muito um prêmio, mas manera! Chega a parecer idiota, o gu acaba de criar um tópico bem feito, dividido e tudo mais pras notícias de PS3 e você, 5 minutos depois, simplismente faz o mesmo, mal feito e porcamente!

    Não precisa fazer tudo isso, os pontos vêm naturalmente, pô! Se fosse pra apostar, diria que você nem tem 360! Posso estar errado, mas não adianta, fica óbvio que você não cria tópicos pra entreterimento, só cria pra ter os pontos!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 05 Jan 2010, 23:01

    "Depois de algumas conversas com o gu e outros membros resolvi criar um
    tópico soh p/ a este console da microsoft, + p/ isso presciso de ajuda
    se alguem se habilitar estarei agradecido....."

    aham... acredito... Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Icon_neutral
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Limão Ter 05 Jan 2010, 23:36

    Aff,não sobrou nada ._.
    Vou fazer 'notícias do Zeebo' D:
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Times Ter 05 Jan 2010, 23:36

    Lemon me ajude nas de PS3.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Limão Ter 05 Jan 2010, 23:46

    Eu ajudo a checar as novidades se você quiser,mas vc posta tudo pq foi sua idéia =]
    Eu definitivamente preciso ganhar pontos,mas arranjo algum outro jeito.Tipo os campeonatos,valem alguns points.Os moderadores fazem vários concursos tbm...De resto,os pontos vão vir com o tempo ^^
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Shurebis Ter 05 Jan 2010, 23:47

    Tenho orgulho de você limão, se pudesse doaria meus pontos pra você.
    Andrew
    Andrew
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 95

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Andrew Ter 05 Jan 2010, 23:53

    Shurebis escreveu:Olha, não é nada pessoal, se você quiser que até apago esse comentário, mas meu, o número de tópicos que você cria por dia não é algo normal! Eu sei que você deve querer muito um prêmio, mas manera! Chega a parecer idiota, o gu acaba de criar um tópico bem feito, dividido e tudo mais pras notícias de PS3 e você, 5 minutos depois, simplismente faz o mesmo, mal feito e porcamente!

    Não precisa fazer tudo isso, os pontos vêm naturalmente, pô! Se fosse pra apostar, diria que você nem tem 360! Posso estar errado, mas não adianta, fica óbvio que você não cria tópicos pra entreterimento, só cria pra ter os pontos!

    Realmente, eu to vendo uma porrada de topico sendo criado pelo Neko. Manera um pouco ai cara ^^
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Limão Ter 05 Jan 2010, 23:57

    Shurebis escreveu:Tenho orgulho de você limão, se pudesse doaria meus pontos pra você.

    Chorei de emoção,shurros xD
    Mas realmente,não tenho mais preocupação com pontos.Os jogos já tão garantidos pros primeirões,aí os que interessam (que são Classe personalizada,cor do nick,acesso ao fórum veteranos...) ainda tem bastante para pegar (a maioria tá 25/25).Mas vamos admitir que é triste ver que caras como o Neko (sem ofensas cara),que faz vários tópicos e postou muitas mensagens apenas em busca de pontos,tem chance de pegar um jogo,enquanto membros 'normais' como você ou o Rafael por exemplo,tem apenas a metade dos pontos dele.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Times Qua 06 Jan 2010, 00:00

    Lemon... a manha é chamar uns amigos... tipo se vc chamar 10 amigos vc garante 300 pontos soh ai... mas calma limão, fale com o sérgio... e ele pode ver outras coisas para aumentar os pontos talvez.

    "aí os que interessam (que são Classe personalizada,cor do nick,acesso ao fórum veteranos...) ainda tem bastante para pegar (a maioria tá 25/25)."

    Sim sim cara, é bem maneiro os bonus do site mesmo, to curtindo alguns ja, o forum dos veteranos tem segredos que só quem tá lá sabe 8)

    Temos mordomias hehe, espero que em uns 10 dias vc esteja com a gente!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Limão Qua 06 Jan 2010, 00:05

    Fórum dos veteranos é um dos que eu realmente tenho curiosidade
    Mas Gu,os bônus que me interessam tem tudo de 25 ou 50,e acredito que seja difícil esse número de pessoas consquistar muito rapidamente.Então eu não tenho pressa,criando tópicos e participando dos eventos eu já me garanto Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Icon_cool
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Shurebis Qua 06 Jan 2010, 00:07

    Daqui a pouco entro nos veteranos sem flood rs.

    Sou um idoso nesse fórum, fui um dos primeiros. Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Icon_neutral
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Times Qua 06 Jan 2010, 00:11

    Eu sou mais =X
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 06 Jan 2010, 00:16

    bando de velhos
    dasmig
    dasmig
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por dasmig Qua 06 Jan 2010, 09:30

    gu escreveu:Lemon... a manha é chamar uns amigos... tipo se vc chamar 10 amigos vc garante 300 pontos soh ai... mas calma limão, fale com o sérgio... e ele pode ver outras coisas para aumentar os pontos talvez.

    "aí os que interessam (que são Classe personalizada,cor do nick,acesso ao fórum veteranos...) ainda tem bastante para pegar (a maioria tá 25/25)."

    Sim sim cara, é bem maneiro os bonus do site mesmo, to curtindo alguns ja, o forum dos veteranos tem segredos que só quem tá lá sabe Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Icon_cool

    Temos mordomias hehe, espero que em uns 10 dias vc esteja com a gente!

    Eu jah convidei (vou convidar) 4 amigos meus aki p forum... Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Icon_biggrin um deles tem DS e os otros dois tem wii e eu claro tenho wii e ds xD

    E o q q ha d tao interecante no forum dos veteranos..... Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Icon_scratchNotícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Icon_scratchNotícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Icon_scratch .....

    Conteúdo patrocinado


    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:49