Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Newtão Qua 27 Jun 2012, 19:43

    jmops1 escreveu:Galera vou fazer uma pergunta para todos. Eu jogo meu The legend of Zelda skyward sword sentado( Embarassed ) mais alguem joga assim Question
    Quando estou numa parte empolgante (como um boss) eu costumo jogar em pé. Quando estou explorando ou fazendo qualquer outra coisa eu fico sentado.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qua 27 Jun 2012, 19:48

    Eu costumo jogar sentado, mas dependendo da empolgação eu jogo de pé mesmo <õ/

    Sobre a Gossip Stone encontrada na caverna somente a meia noite, ela aparece depois de um determinado momento histórico do jogo. Como para você só falta a luta com o Demise, é certeza que essa gossip stone já aparece.

    Existem algumas listas de localidades onde você pode obter esses itens, talvez futuramente eu adicione aqui (quando eu largar de preguiça e reformular o tópico)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por vaati Qua 27 Jun 2012, 22:55

    Newtão escreveu:
    Stopinski escreveu:olá , essa é minha primeira postagem aqui, acabei de me cadastrar!

    Pessoal, tô quase terminando o jogo, só fata derrotar Demise, mas eu não consegui atualizar quase nenhum item, quase não acho os "tesouros" que tenho que ter pra fazer os upgrades em escudos etc... além de achar do nada não existe um local que dê pra comprar esses tesouros?

    Outra coisa que eu não sei é pra que serve aquele saco de carregar sementes, nunca plantei nada... não tem que fazer isso nunca no jogo?

    Espero que me ajudem, valeu!
    Você pode comprar com uma Gossip Stone que se acha de noite naquela caverninha que você salva o seu Loftwing.

    De 100 a 200 rupias e sempre são tesouros raros.

    essa eu não sabia. Ha
    Stopinski
    Stopinski
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Stopinski Qui 28 Jun 2012, 10:01

    Pessoal, encontrei a Gossip Stone da caverna, obrigado, mas infelizmente os itens que eu preciso não estão a venda lá Sad Seria legal mesmo uma lista de localidades onde encontrar os itens! Mas mesmo assim valeu, pelo menos encontrei uns 2 Cristais no caminho.

    Outra coisa, Ví gente comentando que não iria fechar o jogo antes de ver o Batreaux se transformar, porque ? Depois que derrota o Demise não dá mais pra fazer as Quests? como fica o jogo?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qui 28 Jun 2012, 10:06

    Depois que você derrota o Demise, o jogo salva automaticamente, apagando tudo e iniciando o jogo no Hero Mode.

    Sobre a localização de todos os itens, espero que esse "Link" ajude Clica aqui e boa sorte <õ/
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Balanakuya Qui 28 Jun 2012, 10:12

    cpluiz escreveu:Depois que você derrota o Demise, o jogo salva automaticamente, apagando tudo e iniciando o jogo no Hero Mode.

    Sobre a localização de todos os itens, espero que esse "Link" ajude Clica aqui e boa sorte <õ/

    mas tem a opção de não começar o hero mode, eu escolhi essa, se quiser ir no hero mode é so derrotar o Demise denovo!
    Stopinski
    Stopinski
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Stopinski Qui 28 Jun 2012, 11:00

    Obrigado pelas respostas rápidas!

    O que é ao certo o modo Hero? o jogo começa tudo de novo ?
    Se depois do Demise eu escolher por não começar o hero mode fica tudo igual? podendo fazer as quests ainda não feitas?

    cpluiz , Obrigado pelo link, vai me ajudar sim!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Newtão Qui 28 Jun 2012, 12:31

    Stopinski escreveu:Obrigado pelas respostas rápidas!

    O que é ao certo o modo Hero? o jogo começa tudo de novo ?
    Se depois do Demise eu escolher por não começar o hero mode fica tudo igual? podendo fazer as quests ainda não feitas?

    cpluiz , Obrigado pelo link, vai me ajudar sim!
    Se você vai começar o Hero Mode, o save escolhida recomeçara com todos os tesouros e insetos coletados na aventura normal, os inimigos tem o dobro de energia e a carga do Skyward Strike é a mesma da True Master Sword na aventura normal e vai aumentando até ficar instantânea (com a True Master Sword).
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por BarbCaffaro Qui 28 Jun 2012, 16:26

    O Hero Mode é legalzinho, mas é mais difícil conseguir as coisas e o Link perde corações muito mais rápido, cada golpe do inimigo tira dois corações ao invés de um só, o que acaba dando mais trabalho tongue

    Spoiler:
    Para conseguir os tesouros é simples, depois de pegar a White sword alguém, acho q é o vendedor q conserta o seu escudo em skyloft, te dará o downsing para achar tesouros.

    ps: o spoiler q eu coloquei não saiu escondido scratch
    jmops1
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por jmops1 Dom 01 Jul 2012, 13:34

    Galera preciso de ajuda (denovo)!

    Spoiler:
    jmops1
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por jmops1 Dom 01 Jul 2012, 13:57

    Desculpem o erro de português da mensagem acima eu estvava com pressa Rolling Eyes
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Newtão Dom 01 Jul 2012, 17:28

    jmops1 escreveu:Galera preciso de ajuda (denovo)!

    Spoiler:
    Você tem que entrar naquela árvore pela entrada por baixo d'água. Daí você sobe e Faron vai pedir pra procurar os Tadtones que estão espalhados pelo boque alagado. Para coletá-los, você tem que usar o giro. Quando coletar todos volte até Faron. Então você vai receber uma parte do Song of Hero.
    jmops1
    jmops1
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por jmops1 Dom 01 Jul 2012, 17:43

    Newtão escreveu:
    jmops1 escreveu:Galera preciso de ajuda (denovo)!

    Spoiler:
    Você tem que entrar naquela árvore pela entrada por baixo d'água. Daí você sobe e Faron vai pedir pra procurar os Tadtones que estão espalhados pelo boque alagado. Para coletá-los, você tem que usar o giro. Quando coletar todos volte até Faron. Então você vai receber uma parte do Song of Hero.

    valeu( Wink )! já consegui a parte do song of hero da dragão da agua (indo em direção a terra do fogo esqueci o nome do lugar)
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Spirit Seg 02 Jul 2012, 12:41

    Muito bom o tópico, pretendo usá-lo quando tiver avançado um pouco mais no jogo ( to só com umas 20 horas de gameplay mais ou menos ).
    !katrinn!
    !katrinn!
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por !katrinn! Seg 02 Jul 2012, 18:32

    eu nao sei o que fazer de pois de sair de lanayru e ganhar o instrumento musical Bean
    alguem pode me ajudar??? moogle [b][i][right]

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 63 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:18