Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Leir_Bag Ter 20 Dez 2011, 15:27

    Ok, Vamos destruir o Fanboyismo.

    Na comparação, as pessoas só reparam os reflexos e as texturas mais próximas dos carros. Se vocês olharem ao todo para a imagem, você vão ver, a versão do VITA possui muito mais informação na tela que a do 3DS. Árvores, pessoas, objetos, além do que o povo já falou, as o céu possui muitos detalhes, o asfalto tem texturas muito maiores, ect ,etc.

    A versão do VITA é melhor, e não me venham com essa de que existe pouca diferença. Existe muita.

    E parem com essa merda de que potência só tem a ver com gráficos. Isso é a maior burrice fanboyista que existe. Se o 3DS tivesse mais potência, os jogos não precisariam ser em 30 fps (que até jogos da nintendo estão sendo assim, como Super Mario 3D Land, que eu tenho), os jogos poderiam ter ambientes muito mais variados, com muito mais inimigos na tela e atividade em geral sem o portátil explodir por falta de potência. Fora que, com mais potência, seria MUITO mais fácil de atrair as desenvolvedoras a produzir jogos nele. Isso e um segundo analógico, que a Nintendo vergonhosamente já resolveu para o 3DS.

    Podem falar à vontade que a Nintendo não precisa do analógico pra desenvolver jogos. É verdade, mas não tem nada a ver só com a nintendo, tem a ver com o que o portátil precisa pra obter sucesso, e até a queda de preço, o 3DS ia muito mal, e só agora, com 6 meses de lançamento, ele conseguiu subir nas vendas. Isso porque o suporta das desenvolvedores era minúsculo, e até agora não cresceu muito.

    Me xinguem a vontade. Eu adoro meu 3DS mais do que tudo, tanto que comprei com 2 meses de lançamento, e tenho todos os jogos de embaixador. Mesmo assim, não tem que ser cego pra ver que a Sony soube fazer um lançamento muito melhor do que a Nintendo. Mesmo assim, força 3DS. Comprem os exclusivos, F1 é bem ruinzinho. Mario Kart rules \o/
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por JRCabralt Ter 20 Dez 2011, 15:51

    cade o video?
    e c vc é sonysta muda de site
    aki só aceitamos nintendistas de coraçao
    estou falando por mim
    pq eu n gosto de pessoas q entram nesse forum só para criticar a nintendo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 15:57

    JRCabralt escreveu:cade o video?
    e c vc é sonysta muda de site
    aki só aceitamos nintendistas de coraçao
    estou falando por mim
    pq eu n gosto de pessoas q entram nesse forum só para criticar a nintendo!
    Leir_bag não é Sonysta, ele não tá xingando a Nintendo nem fazendo nada de mais. E sim, a versão do Vita tem gráficos muito melhores.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Twilight Ter 20 Dez 2011, 16:08

    com certeza os graficos do ps vita sao melhores,mas dane-se eu nem ligo para os graficos tenho 11 anos todos os meus amigos dizem que os graficos da sony sao melhores e eu nem ligo adoro jogar jogos antigos
    Spoiler:
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por de_pauli Ter 20 Dez 2011, 16:17

    A diferença é que por video no youtube não dá pra notar o 3D
    O PS Vita tem graficos melhores, mas o 3DS é em 3D, então os dois ganham pontos por isso.

    Eu diria que é uma decisão difícil, mas pra mim os portateis empataram
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Matheus Dias Ter 20 Dez 2011, 17:07

    cabralt pra que isso , O forum não é seu pra ficar falando assim com os membros , os graficos do vita são melhores sem duvidas são , mais o 3DS possui maior variedade de jogos e maior divertimento
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 17:10

    JRCabralt escreveu:cade o video?
    e c vc é sonysta muda de site
    aki só aceitamos nintendistas de coraçao
    estou falando por mim
    pq eu n gosto de pessoas q entram nesse forum só para criticar a nintendo!

    E eu não gosto de fanboys idiotas, como a maioria aqui. Coveiro
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 17:12

    de_pauli escreveu:A diferença é que por video no youtube não dá pra notar o 3D
    O PS Vita tem graficos melhores, mas o 3DS é em 3D, então os dois ganham pontos por isso.

    Eu diria que é uma decisão difícil, mas pra mim os portateis empataram
    Mas não da também pra dar pontos ao 3DS pelo fato de ser 3D, pois há jogos em que o 3D que eles inserem no jogo é tão porco que nem dá pra notar, não sei se é o caso do F1, só vendo mesmo...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Bferrari350 Ter 20 Dez 2011, 17:35

    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.

    Não, vc está sendo burro e cego. Os gráficos do 3DS estão normais, o do Vita estão fodásticos. Se vc perceber, no Vita tem reflexo das paradas por onde ele passa e muitas outras coisas, no 3DS nem reflexo tem.

    kulumon escreveu:A pesar de todo mimimi de vita ser mais forte o F1 2011 nao aparentou diferença significativa nos gráficos, porem o eu acredito que o 3DS ganha por ainda exibir o jogo em 3D, algo que o VITA nem pode sonhar em fazer.




    3DS wins neste jogo, ja na primeira disputa dos dois.

    Apresentou uma diferença significativa SIM, os gráficos do Vita estão MUITO melhores. Vai ao oftamologista pq vc está precisando. 2- O 3D não deixa os gráficos melhores, pelo contrário, ainda gasta mais energia. E em um jogo de Carro, gráficos importam bem mais do que um 3D.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por synced Ter 20 Dez 2011, 17:44

    tecnicamente falando o vita e muito superior ao 3DS

    não tem oque comprar porem em termos de jogos o 3DS e muito superior ao vita
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 17:46

    Foda-se os gráficos.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por YuriiRangell Ter 20 Dez 2011, 18:13

    ps vita ta cm os graficos visivelment melhores + qm sabe neh? o 3ds cm o 3d ligado pod se equiparar
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 18:15

    YuriiRangell escreveu:ps vita ta cm os graficos visivelment melhores + qm sabe neh? o 3ds cm o 3d ligado pod se equiparar
    hahaha NintendISTAS nunca perdem a esperança... não adianta gente, o 3DS não se equipara ao VITA quando o assunto é gráficos. Eu particularmente não me importo com isso, jogo bom é jogo divertido.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Twilight Ter 20 Dez 2011, 18:17

    Weber escreveu:Foda-se os gráficos.
    2
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por XxNoob Ter 20 Dez 2011, 19:13

    O PsVita em graficos ficou a frente graficamente (olhem as sombras!). Mais 3DS esta bem tambem comparado ao DS.

    Conteúdo patrocinado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 6 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:15