Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por kulumon Ter 20 Dez 2011, 19:17

    XxNoob escreveu:O PsVita em graficos ficou a frente graficamente (olhem as sombras!). Mais 3DS esta bem tambem comparado ao DS.

    Tem um post meu mais novo que este mas ja meio antigo, falando sobre as capacidades tecnicas do 3DS, se vc olhar la o 3DS tem a capacidade de gerir as sombras como as do vita, porem vai de quem faz o jogo ter vontade de faze-la com a mesma competencia, imagina se eles fizerem jogos exatamente identicos pros 2 consoles é obvio que eles vao vender menos quantidade do que se um for melhor que o outro em pontos diferentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 19:22

    XxNoob escreveu:O PsVita em graficos ficou a frente graficamente (olhem as sombras!). Mais 3DS esta bem tambem comparado ao DS.
    O 3DS está bem comparado ao PS2! OS gráficos dele são quase como os de Wii, mas realmente os do Vita conseguem ultrapassar um pouco a qualidade dele, e ainda é em HD.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 19:27

    Ah galera, falando a real né?Com este vídeo é impossível comparar as versões, ele está numa qualidade ruim.E ainda assim da pra ver que o do PSVita está com gráficos muito melhores, o reflexo, as sombras e as texturas.Nem o 3D salva.

    Mas o 3DS não fica muito atrás do que o Vita pode fazer não, só olhar para Resident Evil Revelations, que chega até a ser comparável com Resident Evil 5, com algumas texturas piores e menos efeitos, claro.

    Não é culpa do console se a empresa deu um acabamento melhor na versão do Vita do que na do 3DS.É fato que o 3DS faz muito melhor, mas dizer que o F1 está melhor nele, não dá né.=P
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por MadMax77 Ter 20 Dez 2011, 19:36

    Versão do Vita, visivelmente superior, FATO!!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Mauricio Ter 20 Dez 2011, 20:31

    As duas versões me agradou !
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Leir_Bag Ter 20 Dez 2011, 20:36

    Não quis parecer um fanboy, acontece que odeio essa idéia que a potencia do console só vai influenciar nos gráficos, isso é besteira. Os Frames e a atividade na tela, tudo isso tem que ser reduzido com uma potencia fraca, e com isso vai embora a diversão também. Fora que fica pouco atrativo pras desenvolvedoras third party fazerem jogos pro console.

    Mas no RE: Revelations o 3DS realmente me impressionou. Ele realmente pode fazer melhor. Só que, mantenham em suas cabeças, que mesmo sem 3d, ele NÃO vai alcançar o VITA. E eu estou bem assim, não preciso disso mesmo. Eu só não acho que a Nintendo deveria descartar a potência tanto assim, ficaria bem melhor pra ela.

    Eu to animado mesmo pro Kid Icarus. Esse eu acho que vai ser muito, muito bom. O Super Smash Bross também vai ser ótimo, mas aí nem tem como dizer como vai ser, é só a promessa.
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Matheus Dias Qua 21 Dez 2011, 14:47

    Para os Nintendista chorrem ao olhar o grafico do PS Vita , Não sabem destinguir a diferença do grafico do 3DS com o PS Vita devido a falta de neuronios.

    Concerteza o PS Vitá é superior nos graficos, porem não agrada todos os consumidores devido a falta de titulos , minha opinião é que o 3DS é para pessoas casuais e PS Vita é para pessoas HardCore.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Dez 2011, 17:23

    Matheus Dias escreveu:Para os Nintendista chorrem ao olhar o grafico do PS Vita , Não sabem destinguir a diferença do grafico do 3DS com o PS Vita devido a falta de neuronios.

    Concerteza o PS Vitá é superior nos graficos, porem não agrada todos os consumidores devido a falta de titulos , minha opinião é que o 3DS é para pessoas casuais e PS Vita é para pessoas HardCore.

    Penso a mesma coisa
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por 0eriky0 Qua 21 Dez 2011, 17:46

    Matheus Dias escreveu:Para os Nintendista chorrem ao olhar o grafico do PS Vita , Não sabem destinguir a diferença do grafico do 3DS com o PS Vita devido a falta de neuronios.

    Concerteza o PS Vitá é superior nos graficos, porem não agrada todos os consumidores devido a falta de titulos , minha opinião é que o 3DS é para pessoas casuais e PS Vita é para pessoas HardCore.
    Você deve cagar crânios.
    Pra mim oque importa é a diversão.Até hoje eu prefiro joga Shantae do que joguinho feito de filmes/desenhos Exemplo: Ben10,Lanterna verde,Super homem e etc.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Dez 2011, 17:51

    Matheus Dias escreveu:Para os Nintendista chorrem ao olhar o grafico do PS Vita , Não sabem destinguir a diferença do grafico do 3DS com o PS Vita devido a falta de neuronios.

    Concerteza o PS Vitá é superior nos graficos, porem não agrada todos os consumidores devido a falta de titulos , minha opinião é que o 3DS é para pessoas casuais e PS Vita é para pessoas HardCore.

    Acho que isso não tem muito a ver não, se não não lancaria RE: Revelations, SSF4, entre outros títulos Hardcore para o 3DS.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por XxNoob Qua 21 Dez 2011, 18:02

    PsVita e o 3ds não são ruins. Os 2 são bons portateis. Quem quer gráficos vai jogar no computador.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Rafos Qua 21 Dez 2011, 18:38

    Matheus Dias escreveu:Para os Nintendista chorrem ao olhar o grafico do PS Vita , Não sabem destinguir a diferença do grafico do 3DS com o PS Vita devido a falta de neuronios.

    Concerteza o PS Vitá é superior nos graficos, porem não agrada todos os consumidores devido a falta de titulos , minha opinião é que o 3DS é para pessoas casuais e PS Vita é para pessoas HardCore.


    HardCore não tem nada haver com gráficos ou sangue , neeeem violência . Mas si ma maioria dos jogos Hardcore de hoje usam violência e sangue e esse mimimi todo . Mas nada haver uma coisa com outra . RE : Revelations é um jogo Hardcore , Zelda também é Hardcore . Sendo que Zelda não tem nenhuma gota de sangue , diferente de Resident Evil ...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por de_pauli Qua 21 Dez 2011, 19:23

    Se um jogo pra ser hardcore precisa ter graficos, nenhum jogo da 6ª geração pra baixo é hardcore
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por NicMDS Qua 21 Dez 2011, 20:08

    Hardcore não é questão de sangue, pra mim é questão de dificuldade.=P
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por feichaw Qua 21 Dez 2011, 20:28

    NicMDS escreveu:Hardcore não é questão de sangue, pra mim é questão de dificuldade.=P

    Penso o mesmo.

    Dizem que CoD é um jogo hardcore, por exemplo, mas ele não oferece metade da dificuldade que um Mario tem.

    Prefiro classificar os jogos em bons ou ruins, não em casuais e hardcores.

    Bons tempos aqueles nos quais os jogadores eram classificados em "quem finalizou tal jogo" e "quem não finalizou tal jogo".

    Conteúdo patrocinado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 7 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:14