Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Kojima BR Sáb 19 Nov 2011, 10:40

    Jogo bom de F1 é esse aqui:


    Luigi
    Luigi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 58

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Luigi Sáb 19 Nov 2011, 11:39

    Lukepaz99 escreveu:
    Master Chief escreveu:
    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
    Vem cá..VOCÊ FUMOU? :coolface:
    Caraca mano,você viu o vídeo? Face Palm
    Eu não gosto da Sony e etc., mas cara, dizer que a versão de 3DS tá melhor é algo meio insano.
    mano naum é tanta diferença e tambem se naum gostou vai pra pqp
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 19 Nov 2011, 11:50

    nem quero + esse jogo,parece ser fraco de corridas e campeonatos,os graicos são fracos comparando a outros jogos que ja vi no 3ds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 11:52

    Luigi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Master Chief escreveu:
    kulumon escreveu:Não estou sendo ista, apenas realISTA, que o 3ds ganhou no F1 2011 ele ganhou, no 2012 a gente ve quem ganha.
    Vem cá..VOCÊ FUMOU? :coolface:
    Caraca mano,você viu o vídeo? Face Palm
    Eu não gosto da Sony e etc., mas cara, dizer que a versão de 3DS tá melhor é algo meio insano.
    mano naum é tanta diferença e tambem se naum gostou vai pra pqp

    Não precisa falar assim, ele deu a opinião dele sobre o assunto, e no mínimo você também deve respeita-la.

    E sobre isso, eu também acho que a do Vita está melhor do que a do 3DS, a única coisa que faz o 3DS ser " melhor " é o 3D.
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por chimpanzé Sáb 19 Nov 2011, 12:24

    para que eu vou querer f1 se tenho mario kart 7, nota 10 em diversão.
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por MaykonMarins Sáb 19 Nov 2011, 12:56

    Skedar escreveu: Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico Grafico

    AFFFFFFFFF !!! vcs so pensam nisso pelamor

    É o mesmo jogo! ambos estão um lixo, em quesito de jogabilidade.
    pouco importa os gráficos, quem é fan de corridas e de F1 já sabe que isso ai nem compensa comprar seja Vita ou 3DS.
    Eu não em emporto tanto com gráficos, mas esse foi o tema comparativo do vídeo, mas como ja falei os 2 consoles são bem diferentes eu sempre preferi os consoles da nintendo pq me trazem mais diversão. Mas reconheço o bom trabalho da sony.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por k.dark Sáb 19 Nov 2011, 14:43

    A maior diferença é o tamanho das telas.
    O que tornou o do PSVita melhor graficamente falando. Como não joguei(nem pretendo) nao posso saber qual é o melhor Agora voltemos a nossa programação normal
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por leorixx Sáb 19 Nov 2011, 15:59

    Posso dizer que ainda prefiro a Nintendo.

    Mas sem dúvida, os gráficos nunca foram seu forte
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Kojima BR Sáb 19 Nov 2011, 21:10

    leorixx escreveu:Posso dizer que ainda prefiro a Nintendo.

    Mas sem dúvida, os gráficos nunca foram seu forte

    NES, SNES, N64 e Gamecube tinham gráficos de ponta, além dos gameboys que tinham os melhor graficos em portateis na epoca.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 19 Nov 2011, 21:16

    O grafico do PS Vita está melhor. Quem não enxerga isso é cego
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por goliveira Sáb 19 Nov 2011, 22:40

    feichaw escreveu:Achei que a versão do Vita ficou melhor graficamente, tendo em vista o reflexo que há nos carros e os detalhes do ambiente (principalmente do céu).

    Mas, se olhar bem, vê que a diferença não é tão absurda assim, a ponto de justificar a diferença de preço dos dois portáteis. E o 3DS ainda possui o diferencial do 3D, que dá uma boa melhora gráfica.

    Nessa disputa, vou ficar com o 3DS, pelo o que ele pôde oferecer, tendo em vista o preço e 3D.

    Enfim, nem vou comprar esse jogo mesmo...

    poticardo escreveu:os graficos tao QUASE iguais mas os do vita tao um pouco+ detalhados e sombreados

    Galera, aprendam com esses 2 e sejam mais realistas e menos "istas". Não tem nada a ver opinião de cada um nesse caso, a versão do vita ta mais bonita, mesmo sendo coisa muito pequena e pouco considerável e com certeza o efeito 3d nesse jogo não faria muita diferença no visual.

    Kojima BR escreveu:
    leorixx escreveu:Posso dizer que ainda prefiro a Nintendo.

    Mas sem dúvida, os gráficos nunca foram seu forte

    NES, SNES, N64 e Gamecube tinham gráficos de ponta, além dos gameboys que tinham os melhor graficos em portateis na epoca.

    errado em relação aos portáteis, o game gear da sega era da época do primeiro game boy, mas tinha cores e gráficos melhores.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por levenhagamer Dom 20 Nov 2011, 00:25

    Eu acho que em oque o do vita realmente ganho no video foi a qualidade do efeito de luz tipo o reflexo do sol nos carros,claro que o tapado que fez o video fez em piasta diferentes entao não da para compara direito kkkkkkk

    TenshiKun
    TenshiKun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por TenshiKun Ter 22 Nov 2011, 11:12

    Não tem nem comparação...nem com a historia do 3DS ter mais 25% de hardware escondido, nunca ele chegaria aos pés do PSV. Eu sou nintendista nato, comprei o 3DS sim pelo efeito 3d e os graficos que são um dos melhores hoje em dia e tb por causa de jogos exclusivos da nintendo...nunca irei joga mario, pokemon, zelda em PSV. por isso fico com a nintendo. Mas uma coisa que ninguem pode discordar são que os graficos do PSV são mesmo melhores que o do 3DS. Não chega a ser o ps3 portatil como dizem ( axo que para chegar nisso soh se for o PSV2) mas os graficos estão muito bons sim. E lembrem-se que o lema da nintendo SEMPRE foi jogabilidade e diversão acima de tudo, já da Sony sempre foram graficos e qualidades de imagem. Eu adoro o 3DS, mas claro que se tive-se $$ comprava um PSV p mim tbm...=D

    -------------------------------------------------------------------
    FC 3DS - 5455-9650-6399

    jogos atuais: atualizado 21/11/2011

    *Zelda: Ocarina Of Time 3D
    *Super Street Fighter IV 3D
    *Pokemon Black Edition (enquanto não sai um 3D..xD)
    *Resident Evil - The Mercenaries 3D
    *Asphalt Urban 3D
    *Super Mario Land *3D
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Fable Ter 22 Nov 2011, 11:37

    as textuas do ps vita são bem melhores, 3DS não é HD, mancada da nintendo
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Raimundo neto Ter 22 Nov 2011, 12:58

    1º o video do 3DS não ajuda,o video do PSVita o cara está mostrando de frente enquanto o do 3DS está lateral(Muitos fazem video de 3DS assim e tá errado)além de um reflexo na Tela do 3DS,não vi diferença no ambiente do Jogo entre os dois mas sim o reflexo do Carro,veja que no Vita está mais claro enquanto o do 3DS está escuro,a tela do 3DS está mais limpa enquanto a do Vita está cheia de coisas(essa coisas que estão na Tela de Baixo na versão do 3DS)
    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 3005212426 quem se importa com gráficos(aliás os graficos do Jogos no 3DS ficam melhores com o 3D ligado no video está o 3D desligado)o que realmente deve aposta no 3DS é o 3D.

    Conteúdo patrocinado


    Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA - Página 4 Empty Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:42