Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sum41
MoonBR
Diamond
alessandro eising
JRCabralt
Nintendo64
matt
Vhpetersen18
Gwuilherme
Matheus Dias
Longuinhos
Uirsu01
Deyse Nara
toinho11
Walter Leal
Everton.
gsoares
Alexandre-kun
22 participantes

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Qua 05 Out 2011, 20:03

    O matt deixou o FC 0044-2998-1811, mas na lista de inscritos está 0044-2298... por isso não dava pra add ele.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por JRCabralt Qui 06 Out 2011, 16:51

    Vo Te q treina muito
    Faz temp q eu nao jogo street
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 06 Out 2011, 16:57

    Pessoal, inscrições encerrada, amanhã sorteio quem luta contra quem, por enquanto vão treinando ;D
    -------------------
    Obrigado Walter Leal, já consertei.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Qui 06 Out 2011, 22:21

    O Humberto Marques e o betopulley estão com o mesmo friend code.

    -----------------------------
    Sussa Alexandre, eu faço de tudo pros camps darem certo Wink
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 07 Out 2011, 11:39

    Walter Leal escreveu:O Humberto Marques e o betopulley estão com o mesmo friend code.

    -----------------------------
    Sussa Alexandre, eu faço de tudo pros camps darem certo Wink
    É que ele se inscreveu duas vezes com nicks diferentes, vou retirar um dos nomes, abrindo assim uma vaga a quem ainda quiser participar e como o Gwuilherme também saiu, temos duas vagas abertas. Quem quiser participar deixa o nome e FC no tópico já que eu já fechei a ficha de inscrição.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Sex 07 Out 2011, 12:15

    Pronto, add todo mundo que faltava, e mandei mp também...
    POR FAVOR OLHEM SUAS MPS AO ENTRAR NO FÓRUM, OBG ^^
    Ah, só não mandei mp pro betopulley, não o achei na lista de membros com esse nome e o único humberto que aparece é humberto lima, e não marques... alguem sabe me dizer se é o mesmo?? ou algém poderia avisá-lo que add o pessoal da lista?? Alex, tu sabe o nick dele aqui no forum??
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Diamond Sex 07 Out 2011, 12:24

    Quero me registrar,2363 5695 6808
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 07 Out 2011, 12:35

    Diamond está dentro. Pessoal, só mais uma vaga.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Sex 07 Out 2011, 17:11

    Já verifiquei e add todo mundo, mas os que faltam me add:

    toinho11
    Uirsu01
    fatotaku
    Diamond
    Vhpetersen18
    matt
    betopulley
    Xykon
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por MoonBR Sex 07 Out 2011, 17:14

    Tá faltando uns champ de xbox 360 , mas blz ;P , putz eu não to com o stf aki .
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vhpetersen18 Sex 07 Out 2011, 17:39

    Pessoal, me desculpem, mas ocorreu um inprevisto e não vou ter como participar do campeonato. Crying or Very sad
    Desculpem pelo imprevisto e esperam que compreendam. Fico para o proximo!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Diamond Sex 07 Out 2011, 17:58

    Então é só passar alguem para 2ª chave que fical igual
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Longuinhos Sex 07 Out 2011, 20:16

    Daqui a pouco eu irei add todos os outros q eu nn tenho...
    Mas me expliquem uma coisa,como eu irei entrar no chat??
    Sou noob aqui no fórum
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Sex 07 Out 2011, 21:19

    Longuinhos escreveu:Daqui a pouco eu irei add todos os outros q eu nn tenho...
    Mas me expliquem uma coisa,como eu irei entrar no chat??
    Sou noob aqui no fórum

    É um xat (Xat.com) que deverá ser adicionado, na primeira página deste topico, até amanhã.
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vhpetersen18 Sex 07 Out 2011, 21:41

    Já estou fora do campeonato então?

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:40