Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sum41
MoonBR
Diamond
alessandro eising
JRCabralt
Nintendo64
matt
Vhpetersen18
Gwuilherme
Matheus Dias
Longuinhos
Uirsu01
Deyse Nara
toinho11
Walter Leal
Everton.
gsoares
Alexandre-kun
22 participantes

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sáb 08 Out 2011, 21:27

    Matt Vs white dragon


    Matt wins
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 08 Out 2011, 21:27

    Deyse,isso não é Double Post?
    Ou aqui vale?
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por matt Sáb 08 Out 2011, 21:30

    eveton venceu(boa luta^^)
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sáb 08 Out 2011, 21:31

    Everton VS matt
    Vencedor: Everton
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sáb 08 Out 2011, 23:07

    Parabéns Everton seu viciado cheers
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por JRCabralt Dom 09 Out 2011, 09:29

    parabens everton (sabia q vc ia ganhar, do jeito q é viciado)
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Dom 09 Out 2011, 09:57

    Parabens Everton e obrigado por uma luta mas emocionante que a final do outro campeonato. Decisão no 3º round, os dois com um tequinho de energia foi demais.
    Obrigado tambem ao Alexandre-kun. Otimo campeonato.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Dom 09 Out 2011, 10:42

    Walter Leal escreveu:Parabens Everton e obrigado por uma luta mas emocionante que a final do outro campeonato. Decisão no 3º round, os dois com um tequinho de energia foi demais.
    Obrigado tambem ao Alexandre-kun. Otimo campeonato.
    verdade walter a luta mais emocionante foi a nossa superou e muito a final
    do primeiro champz
    obrigado a todos que participaram e obrigado ao alexandre por mais um otimo
    campeonato Very Happy
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por helioxp Ter 11 Out 2011, 22:40

    Rapaz, dps q meu zelda chegar, vou arrumar esse SSF IV, parece ser interessante esses campeonatos
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Miifbs Qui 13 Out 2011, 14:57

    Baah!!! Esses campeonatos acontecem com certa freqüência? Dei uma olhada na tal agenda, mas não encontrei mais nada de Street programado... =/

    Pô... não sei se estou no local correto, mas caso tenha algum tipo de votação pra sair campeonatos, eu quero um de Street! \o/
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Longuinhos Qui 13 Out 2011, 19:23

    Pessoal,gostaria de pedir desculpas por não ter comparecido ao champz...
    Eu tive q ir ao shoping comprar um presente,mas eu saí era umas 18h30 de casa( eu comentei até com o matheus ou com o matt q eu tinha q sair justamente pra comprar o presente, porque eu tinha uma festa 22h00)
    MAS quando eu estava voltando para minha querida casa, houve um acidente de carro e adivinha quem tava no meio??? EUUUUU
    Nn teve nada demais comigo, só uma única coisa... eu quebrei o braço --''
    Por causa disso eu tive q ir pro hospital= perdi a festa e minha tarde toda q eu passei treinando foi em vão...
    Eu já estou melhor, mas eu gostaria de eme desculpar por nn ter participado desse champz...
    Até a próxima...

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:18