Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sum41
MoonBR
Diamond
alessandro eising
JRCabralt
Nintendo64
matt
Vhpetersen18
Gwuilherme
Matheus Dias
Longuinhos
Uirsu01
Deyse Nara
toinho11
Walter Leal
Everton.
gsoares
Alexandre-kun
22 participantes

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Seg 03 Out 2011, 09:36

    Esse eu ganho!!!!

    @ Matheus Dias

    Cuidado com o double post!
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vhpetersen18 Seg 03 Out 2011, 15:40

    Tem q adicionar todos esses FCs pra participar do campeonato?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Seg 03 Out 2011, 19:31

    Vhpetersen18 escreveu:Tem q adicionar todos esses FCs pra participar do campeonato?

    Sim, adicione todos pois não sabemos quem enfretaremos no dia. Se deixar pra adicionar na hora vai enrolar o campeonato.
    Eu já adicionei alguns e assim que der vou adicionar os que faltam.
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Vhpetersen18 Seg 03 Out 2011, 20:31

    Walter Leal escreveu:
    Vhpetersen18 escreveu:Tem q adicionar todos esses FCs pra participar do campeonato?

    Sim, adicione todos pois não sabemos quem enfretaremos no dia. Se deixar pra adicionar na hora vai enrolar o campeonato.
    Eu já adicionei alguns e assim que der vou adicionar os que faltam.

    Bom, então me adicionem ai: 1246-8821-5538
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por matt Seg 03 Out 2011, 23:13

    deveriam fazer as chaves no dia 07 para ai ja adicionarmos o fc da pessoa com quem vamos lutar
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Ter 04 Out 2011, 07:38

    matt escreveu:deveriam fazer as chaves no dia 07 para ai ja adicionarmos o fc da pessoa com quem vamos lutar

    Seria uma boa, mas como é por eliminatória, quem vencer a primeira vai enfrentar quem venceu na outra luta. Como não dá pra saber quem vai ganhar, iria ter que adicionar o FC na hora... então...
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por JRCabralt Ter 04 Out 2011, 12:19

    já me increvi
    Algumas pessoas n me adicionaram
    Toinho
    Uirsu01
    Fatotaku
    Gwilherme
    Chofrassem
    Sao essas q n me add
    PS:o fc do Matt aki fika falando q ta incorreto
    Vlw
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 04 Out 2011, 20:50

    Pessoal, estou atualizando a lista de inscritos, só falta uma pessoa pra completar, se quiser se inscrever, vá logo.
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Matheus Dias Ter 04 Out 2011, 21:12

    Alexandre , ta de sacanagem né ? eu ja me inscrevi 3 vezes , e o senhor nao me registra no campeonato


    PUTAQUEPARIU , oque tenho que fazer ? implorar



    Ainda por cima mandei MP E TD MAIS


    Nome: Matheus Dias

    FC : 4725-8199-6112
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por alessandro eising Ter 04 Out 2011, 21:20

    ufa
    incrito
    esse eu vo com tudo
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Nada a ver

    Mensagem por Matheus Dias Ter 04 Out 2011, 21:26

    alessandro eising escreveu:ufa
    incrito
    esse eu vo com tudo



    Inscrito nada sou eu , eu to aqui desde sabado e o host nao me esculta powwpowpwow
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Ter 04 Out 2011, 21:27

    Matheus Dias escreveu:
    alessandro eising escreveu:ufa
    incrito
    esse eu vo com tudo



    Inscrito nada sou eu , eu to aqui desde sabado e o host nao me esculta powwpowpwow
    matheus se acalme o alexandre esta resolvendo o seu problema
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 04 Out 2011, 21:28

    Calma pessoal, é só eu adicionar mais duas vagas em uma chave, me desculpa Matheus, as MPs só chegaram agora '-'
    -------
    Pronto, tudo resolvido, só olhar no primeiro post.
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Matheus Dias Ter 04 Out 2011, 22:14

    Eba ^^ Desculpe a minha indelicadeza , é que é meu primeiro torneio no forum e estou super animado , no dia do camp eu add os FCS , boa noite pessoal até sabado , boa luta
    Uirsu01
    Uirsu01
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Uirsu01 Qua 05 Out 2011, 16:13

    Hm, ainda to meio cansado da escola, adiciono os FCs amanhã!

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 3 Empty Re: Mini Campeonato NB #15 - Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:37