Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 19 Set 2011, 19:43

    Acho que o vita ganha gostando ou não ele ta melhor e por enquanto os jogos também estão eu to apostando na Nintendo sim, mas no wii u porque teve algums problemas com o 3ds e um lançamento fraco e reversível, mas a única empresa se concentrado nele fora a Nintendo e a capcon e uma não e como muitas que o vita tem mais as coisas podem mudar e esperar pra ver por min to de boa com quem ganhar vou comprar os dois mesmo
    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por ALL Seg 19 Set 2011, 19:47

    To feliz com meu 3DS já, realizei minha vontade de jogar PilotWings que eu fiquei desde meu falecido N64 e já to a 4 meses curtindo o portatil, não preciso de jogos novos o tempo todo, posso jogar os virtual consoles e meu Star fox 3DS e o PilotWings por muito tempo sem nunca enjoar.


    Agora quando sair o Mario Kart entre outros títulos legais, lógico que vou querer.

    Resumindo: PS VITA tem seus fãns desesperados por grafico e tecnologia de ponta e o 3DS tem seus fãns desesperados por jogos divertidos.
    Não haverá vencedores, no Japão e nos EUA ambos os portateis venderão muito...enquanto no Brasil venderão poucos de ambos, porque aqui ninguém tem dinheiro p/ tanto...
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 19 Set 2011, 20:15

    É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 19 Set 2011, 20:22

    Casa Nintendo escreveu:É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!

    Aleluia um comentário bom e plausível seu. Realmente parabéns Clap
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Henricovski Seg 19 Set 2011, 20:26

    fabbrini20 escreveu:
    Casa Nintendo escreveu:É muito cedo para julgar, o PS Vita ainda nem foi lançado, ele pode ter um inicio de vida igual ou pior do que o 3DS! Se não existesse Mario, Zelda, Pokémom, eu compraria o PS Vita. Mas se não existisse Mario, Zelda, Pokémon provavelmente não haveria mais o mercado de games portáteis como o PS Vita e o 3DS!

    Aleluia um comentário bom e plausível seu. Realmente parabéns Clap

    Eu ia falar isso agora kkkk
    E concordo que ainda é cedo pra julgar.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 19 Set 2011, 20:36

    Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio de nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!


    Última edição por Casa Nintendo em Seg 19 Set 2011, 20:39, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 19 Set 2011, 20:38

    Casa Nintendo escreveu:Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!

    Mas falei sério, primeiro post considerável, você só falava que a Nintendo era a melhor e as outras copiavam, acho que tu parou e começou a racionalizar
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Henricovski Seg 19 Set 2011, 20:43

    Casa Nintendo escreveu:Amiginhos vocês são muito engradicinhos, Naphster e fabbrini20. Eu não sou o vilião deste forum, só estou tenso com um inicio de nova geração complicada para a Nintendo, acho que até vou procurar um psicólogo quando for lançado o Wii U!

    É que em todo tópico que fala sobre Sony você chega explodindo tudo e metendo a bala na Sony, apenas ficamos impressionados de isso não ocorrer aqui.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 19 Set 2011, 21:12

    Não vão se acostumando!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por ghutoz Seg 19 Set 2011, 21:18

    3ds ou vita? Fácil! É só ver qual tem jogos da mintendo.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Lauro Seg 19 Set 2011, 21:45

    ghutoz escreveu:3ds ou vita? Fácil! É só ver qual tem jogos da nintendo.

    Bom, mesmo gostando da nintendo, não significa que só os jogos dela detonam e o resto é um monte de lixo. Varios jogos lançados para os consoles da Sony são bons. Como ja disseram aqui, é muito cedo pra vir julgando. Temos que analisar o Vita e o 3DS e tirar nossas próprias conclusões.
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por LukasGamerFull Seg 19 Set 2011, 22:11

    Acho q o 3ds ganha pois ele inovo ja PS vita e o mesmo q ter um smartphone Question
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Câncer de Fígado Seg 19 Set 2011, 22:21

    Concordo com o presidente da Sony que diz que eles não irão competir entre si. Acho que apesar de serem consoles portáteis ambos são bem diferentes, como Wii e PS3 por exemplo... Então tem que ter os 2! Haja grana! =D
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Set 2011, 22:33

    LukasGamerFull escreveu:Acho q o 3ds ganha pois ele inovo ja PS vita e o mesmo q ter um smartphone Question
    NUNCA um portátil será o mesmo que ter um smartphone.
    wki1127
    wki1127
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por wki1127 Ter 20 Set 2011, 02:16

    Eu acho que são dois consoles bem distintos, quem tem um 3DS pode ter um Vita sem problemas, eu pretendo comprar o Vita, mas o problema são os jogos, não há por enquanto nenhum que me agrade de verdade, no máximo o ultimate marvel Vs Capcom e só pq já possuo o Marvel Vs Capcom p/ PS3.
    Uncharted pode ser, mas nunca joguei a versão do PS3. E esperava o Little Big Planet, mas esse não vai sair no lançamento.
    Os outro 38 jogos a ser lançados juntos, acho que só são números mesmo, pq nenhum me agradou por enquanto.
    E uma decepção é a duração da bateria, todo mundo criticou o 3DS pela duração da bateria, mas não vi alarde pela duração da bateria do Vita, e é bem provável que dure menos do que o 3DS. 3 a 5 horas, isso eu imagino na versão sem 3g, imagina duração com o 3g ligado???

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 4 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:02