Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
LuKasBaKa
Guilherme Alves
exceL
Felipe Fabricio
Guinomonster
MarcoJunior
10 participantes

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por MarcoJunior Qui 23 Fev 2012, 23:02

    Atenção: se o tópico for repetido/inútil ou virar um "ninho" de flood/flamme, pode ser excluído sem aviso prévio.
    O estúdio australiano Nnooo anunciou hoje via release para a imprensa que lançará seu jogo escapeVektor para o Nintendo 3DS e o PlayStation Vita ainda em 2012.
    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Escape-vektor-presentation
    No título, o jogador controla Vektor, uma entidade que está presa dentro de uma CPU e quer escapar. Para atingir seu objetivo, ela deve desviar de obstáculos e inimigos, que possuem diferentes estratégias de caça e níveis de inteligência.



    Vídeo do game no Wii
    De acordo com o release, a Nnooo planejava lançar o jogo em mais três capítulos para WiiWare após a estreia do original, mas resolveu uní-los todos em um pacote só. A versão final de escapeVektor terá novos inimigos, fases adicionais, leaderboards online e o uso de cada uma das funções específicas dos dois portáteis.
    ------------------------------------
    Fonte: Wii Brasil
    ------------------------------------
    ATUALIZAÇÃO 24/02/2012: Nnooo confirma o game como um título para download no 3DS e PS Vita; ou seja, será disponível na e-shop!
    Fonte: Go Nintendo


    Última edição por MarcoJunior em Sex 24 Fev 2012, 17:08, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 23:05

    Pegando noticias do Wii Brasil? Que Deselegante Serra


    Anyway, pensei que esse jogo seria lançado para E-shop '-'
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 23 Fev 2012, 23:06

    Não vai lançar pra WiiWare então?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por exceL Qui 23 Fev 2012, 23:15

    bem legal, mas vai sair no e-shop nao em cartucho neh ? o.o eh mais eh um labirinto.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por MarcoJunior Qui 23 Fev 2012, 23:39

    Ótimo jogo, tomara que lance na e-shop, que cada vez melhor, quem sofre com isso é o meu bolso Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Icon_razz
    ---------------------------------------------
    Off:
    Guinomonster escreveu:Pegando noticias do Wii Brasil? Que Deselegante Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita 1639118157



    Anyway, pensei que esse jogo seria lançado para E-shop '-'
    A primeira vez que eu posto uma notícia do Wii Brasil, e já tem gente vindo!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 23 Fev 2012, 23:46

    se for no e-shop eu compro, se for em cartucho eu esqueço Very Happy
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 24 Fev 2012, 00:08

    Nem gosti... Chorei pensei q seria algum tipo de anuncio grandioso xD
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por DexterX Sex 24 Fev 2012, 00:18

    LuKasBaKa escreveu:Nem gosti... Chorei pensei q seria algum tipo de anuncio grandioso xD
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por Mauricio Sex 24 Fev 2012, 09:04

    No e-shop até vai... em cartuchinho melhor não... hehe
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 11:01

    MarcoJunior escreveu:Ótimo jogo, tomara que lance na e-shop, que cada vez melhor, quem sofre com isso é o meu bolso Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Icon_razz
    ---------------------------------------------
    Off:
    Guinomonster escreveu:Pegando noticias do Wii Brasil? Que Deselegante Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita 1639118157



    Anyway, pensei que esse jogo seria lançado para E-shop '-'
    A primeira vez que eu posto uma notícia do Wii Brasil, e já tem gente vindo!

    Vocês não intendem o meu senso perturbador, lembram-se do guilherme de souza?

    Então...
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 24 Fev 2012, 12:33

    Guinomonster escreveu:Pegando noticias do Wii Brasil? Que Deselegante Serra


    Anyway, pensei que esse jogo seria lançado para E-shop '-'
    pegando a fala da Sandra Annenberg? Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Tumblr_lzwiy6kLoY1qghk4zo1_400
    kkkkkkkk brinks, o jogo é legal, mas é BEM epilético (eu gosto), e vai ser no cartão e sem capítulos, se fosse na eShop com capítulos daria quase na mesma coisa, só mudaria que é inteiro agora
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 12:40

    Tem muito jogo que owna esse,mas se der,compro.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por EHHH Sex 24 Fev 2012, 13:47

    Guinomonster escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Ótimo jogo, tomara que lance na e-shop, que cada vez melhor, quem sofre com isso é o meu bolso Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Icon_razz
    ---------------------------------------------
    Off:
    Guinomonster escreveu:Pegando noticias do Wii Brasil? Que Deselegante Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita 1639118157



    Anyway, pensei que esse jogo seria lançado para E-shop '-'
    A primeira vez que eu posto uma notícia do Wii Brasil, e já tem gente vindo!

    Vocês não intendem o meu senso perturbador, lembram-se do guilherme de souza?

    Então...
    Eu não lembro.



    É por esse tipo de jogo que as vezes eu concordo com o Hitsugi
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por MarcoJunior Sex 24 Fev 2012, 17:10

    O game será disponibilizado via Nintendo e-shop!
    ----------------------------------------
    Tópico atualizado com essa excelente notícia da Nnooo!

    Conteúdo patrocinado


    Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita Empty Re: Nnooo anuncia escapeVektor para o Nintendo 3DS e PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:30