Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Lynx_7
    Lynx_7
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 18 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Lynx_7 Qua 16 Nov 2011, 20:22

    Mas o problema não é que a Nintendo não tenha tecnologia para fazer um console tão potente quanto o da Sony... Tanto que a Nintendo já tentou bater de frente com a Sony usando apenas "poder de fogo" do console, o que resultou em uma das gerações mais unilaterais de todas. (PS2 esmagando Game Cube e Xbox juntos)
    Se a big N quisesse ela poderia fazer um portátil de gráfico igual ou superior ao Vita com 3d, multitouch, melhor browser de internet, toca música, roda blu-ray, lava sua roupa e faz seu dever de casa... Mas qual seria o preço desse pequeno monstro?

    É questão de acessibilidade. Você opta primariamente por inovação ou proeza técnica, e tenta achar um bom balanço entre esses dois. Geralmente não é uma boa opção estar muito à frente da tecnologia atual pois o produto seria muito caro de produzir, rendendo um preço exorbitante, o que causaria baixas vendas e consequentemente baixo lucro desse dito produto. Um exemplo de videogame a frente de seu tempo e que falhou foi o Dreamcast. O próprio PS3 teve um lançamento conturbadíssimo e causou prejuízos à Sony até o blu-ray conseguir se consolidar como uma mídia viável. Por isso é melhor ir aos poucos pra não acabar quebrando as pernas.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 18 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Soler Qua 16 Nov 2011, 20:22

    Nenhum vai ser melhor ou pior, tudo depende do gosto de quem vai jogar, eu gostei dos dois pelos recursos, mas pelos jogos eu gostei mais do 3DS.
    Pela lista de jogos do Vita, acho que eu só gostaria do Uncharted e do LBP (porém muitos jogos que estão na lista eu não conheço e posso vir a gostar)
    Enquanto no 3DS eu gostei de vários, como por exemplo:
    Spoiler:

    Mas lembrando que o vita ainda nem lançou, quando lançar podem surgir mais jogos interessantes.

    Talvez a união de Nintendo e Sony não seja uma coisa tão boa assim, porque se tornaria uma empresa imbatível, e o xbox talvez não aguente a concorrência (não estou dizendo que se as duas se juntarem o xbox vai acabar, mas eventualmente isso pode vir a ocorrer) então sem nenhuma empresa pra bater de frente talvez a sonyntendo relaxe um pouco.
    Além do fato de que é sempre bom ter a opção de escolha, dois estilo de jogos diferentes se completam.

    (posso ter falado uma grande besteira, mas acho que consegui expressar o que eu queria dizer)

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:42