Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Heavycross66 Ter 15 Nov 2011, 21:59

    Eu gosto do meu 3DS e nunca me arrependi de compra-lo, mas quase não jogo, só utilizo os recursos da praça mii.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Melhor cometario

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 15 Nov 2011, 23:02

    Mario Bros escreveu:
    Mazza escreveu:
    Spoiler:

    Não estou discutindo nada, só estou dando minha opnião.lol

    Já disse que vou comprar o aparelho mas não vou ligar o 3D, só.
    ----
    Anyway, quem foi na BGS, pode dizer como é o Vita? É confortavel e tudo mais?

    Me arrependo até agora por não poder ter ido. yaddle
    A equipe do Play Station Blast testou o Vita na BGS e comentaram lá o que acharam dele, não sei se você já leu mas ta ai o Link: http://www.playstationblast.com.br/2011/10/testamos-o-ps-vita-saiba-o-que-equipe.html

    Pareçe bem promissor, mas já decide e vou querer meu 3DS. Mas uma vez ouvi meu primo falar que ia comprar um PSP (e no tempo que ele disse isso o vita só era um PSP2 ou NGP), não sei se ele se referia ao Vita ou ao PSP atual, de qualquer jeito se eu comprar o 3DS e ele comprar o Vita nós podemos jogar nos 2 pelo preço de 1 PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 3005212426


    Melhor cometario ate agora,não atacou ninguem ,não ofendeu ninguém,e ainda gostei do final e concordo,joga Psp Vita e 3ds e melhor
    Netto JM
    Netto JM
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Netto JM Qua 16 Nov 2011, 02:09

    Mazza escreveu:Já disse que vou comprar o aparelho mas não vou ligar o 3D, só.

    Me registrei aqui só pra te dizer que se fosse você, eu jamais compraria um 3DS.

    Vamos supor que eu tenha um problema que não me permite visualizar o 3D estereoscópico (mas sei que no seu caso você não quer ligar o 3D por opção mesmo), com isso eu jamais compraria um 3DS, você já leu a análise do Super Mario 3D Land? No jogo em algumas partes será obrigatório ativar o efeito para identificar algumas ilusões de ótica, e acredito que isso terá em vários pontos do jogo, e mesmo que não seja necessariamente obrigatório o 3D, no mínimo você sairá perdendo muito com isso, sem falar que o jogo será bem mais fácil mesmo se você tiver a capacidade de identificar a profundidade dos objetos para pular nas plataformas.

    Não quero dizer que o problema esta num jogo só, mas tenho certeza que daqui pra frente esse tipo de elemento só será mais e mais bem explorado, e o uso do efeito 3D vai ficando cada vez mais obrigatório a medida que as empresas forem aprendendo as melhores formas de utilizar este elemento pra que o mesmo seja cada vez mais essencial na jogatina. Se você comprar um 3DS para não utilizar o efeito 3D, talvez até agora tudo bem, só que mais pra frente você só iria ter arrependimentos.


    Conclusão: Acostume-se com o efeito 3D estereoscópico do 3DS, ou então compre um PS Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 02:30

    Netto JM escreveu:
    Mazza escreveu:Já disse que vou comprar o aparelho mas não vou ligar o 3D, só.

    Me registrei aqui só pra te dizer que se fosse você, eu jamais compraria um 3DS.

    Vamos supor que eu tenha um problema que não me permite visualizar o 3D estereoscópico (mas sei que no seu caso você não quer ligar o 3D por opção mesmo), com isso eu jamais compraria um 3DS, você já leu a análise do Super Mario 3D Land? No jogo em algumas partes será obrigatório ativar o efeito para identificar algumas ilusões de ótica, e acredito que isso terá em vários pontos do jogo, e mesmo que não seja necessariamente obrigatório o 3D, no mínimo você sairá perdendo muito com isso, sem falar que o jogo será bem mais fácil mesmo se você tiver a capacidade de identificar a profundidade dos objetos para pular nas plataformas.

    Não quero dizer que o problema esta num jogo só, mas tenho certeza que daqui pra frente esse tipo de elemento só será mais e mais bem explorado, e o uso do efeito 3D vai ficando cada vez mais obrigatório a medida que as empresas forem aprendendo as melhores formas de utilizar este elemento pra que o mesmo seja cada vez mais essencial na jogatina. Se você comprar um 3DS para não utilizar o efeito 3D, talvez até agora tudo bem, só que mais pra frente você só iria ter arrependimentos.


    Conclusão: Acostume-se com o efeito 3D estereoscópico do 3DS, ou então compre um PS Vita.

    Trecho da analise de Super Mario 3D Land pelo Wii Clube:
    Você pode jogar o game inteiro sem nunca ligar o efeito 3D – mas estará perdendo uma experiência completamente nova.

    Julgar a distância de saltos, a posição de inimigos e principalmente completar as salas especiais – adaptadas a 3D – é muito mais fácil com o efeito ligado.

    Vou perder as facilidades mas ainda posso jogar o game todo sem problema nenhum.

    Até agora o 3D na maioria dos games até agora foi opcional e só foi usado mais como um ''extra'' nos jogos. Vamos ver... No Rayman 3D é opcional, no Ridge Racer é opcional, no Star Fox é opcional, no Street Fighter é opcional, no Sonic Generations até agora não falaram nada do 3D ser necessário...e posso aumentar essa lista ainda mais.

    Você diz que o 3D vai se tornar indispensável mas até agora eu não vi quase nada que prove que eu seja totalmente obrigada a usar este efeito para jogar um game.

    Na minha opinião não dá pra ser absolutamente obrigatório um recurso que só se pode usar entre 15-30 minutos.

    Ainda fico com o 3DS mas valeu pelo toque. =X
    ----------
    @Mario: Não tinha visto antes. Parece um console legal.Vai competir pau a pau com o 3DS. O problema do tamanho(for me)não vai ser tão grande já que não gosto de sair com portateis(medo de ser assaltada).

    Btw, tomara que tenha uma caneta ou algo assim para tocar na screen. É neura minha mas eu odeio DEMAIS marcas de dedo na tela dos portateis.


    Última edição por Mazza em Qua 16 Nov 2011, 17:13, editado 1 vez(es)
    Netto JM
    Netto JM
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Netto JM Qua 16 Nov 2011, 03:57

    Trecho da analise de Super Mario 3D Land pelo Nintendo Blast:

    Recurso mais alardeado no lançamento do 3DS, o efeito 3D estereoscópico sem o uso de óculos ainda não convenceu boa parte dos jogadores sobre a sua importância. Mas este quadro está para mudar: mesmo obrigando o jogador a fixar um ângulo de visão para aproveitá-lo, a aplicação do 3D em “3D Land” foi a mais acertada no portátil até o momento. Não é tão cansativo quanto em Pilotwings Resort e chega a ser essencial em diversas situações, como nas que o jogo utiliza ilusões de ótica que só podem ser desvendadas ativando o 3D (nesses momentos, é exibido um indicador no canto inferior direito da tela). Destaque para a técnica utilizada no desenho das cartas da Peach, que lembram um livro pop-up.

    Foi nesse trecho que me baseei quando disse que o 3D pode ser essencial em algumas partes do jogo, e futuramente em outros jogos também, mas isso só o futuro dirá...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 16:57

    Amo meu 3DS , e não trocaria por nada . A jogabilidade com o 3D estereoscópio é totalmente inovador e divertido ...

    --


    Quanto ao PS VITA , eu não compraria ... Porque ? Não sei também ;x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 17:08

    Rafaa. escreveu:Amo meu 3DS , e não trocaria por nada . A jogabilidade com o 3D estereoscópio é totalmente inovador e divertido ...

    --


    Quanto ao PS VITA , eu não compraria ... Porque ? Não sei também ;x
    [2]

    Se me oferecessem um 3DS ou Vita, pegaria o Vita, já que eu não tenho.
    Mas se fosse para Comprar o Vita, de jeito nenhum! Não vou gastar meu dinheiro nele.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 17:20

    Lukepaz99 escreveu:
    Rafaa. escreveu:Amo meu 3DS , e não trocaria por nada . A jogabilidade com o 3D estereoscópio é totalmente inovador e divertido ...

    --


    Quanto ao PS VITA , eu não compraria ... Porque ? Não sei também ;x
    [2]

    Se me oferecessem um 3DS ou Vita, pegaria o Vita, já que eu não tenho.
    Mas se fosse para Comprar o Vita, de jeito nenhum! Não vou gastar meu dinheiro nele.

    Se me oferecessem um 3DS , edição especial de 25 anos do Zelda e um Vita eu pegaria um 3DS PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 3005212426

    Zuera , o Vita até que me parece interessante maaas não tenho a mesma vontade de jogar nele que eu tenho no 3DS ( msm tendo ele ) .
    Apenas não sei porque ...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 17:28

    Rafaa. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Rafaa. escreveu:Amo meu 3DS , e não trocaria por nada . A jogabilidade com o 3D estereoscópio é totalmente inovador e divertido ...

    --


    Quanto ao PS VITA , eu não compraria ... Porque ? Não sei também ;x
    [2]

    Se me oferecessem um 3DS ou Vita, pegaria o Vita, já que eu não tenho.
    Mas se fosse para Comprar o Vita, de jeito nenhum! Não vou gastar meu dinheiro nele.

    Se me oferecessem um 3DS , edição especial de 25 anos do Zelda e um Vita eu pegaria um 3DS PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 3005212426

    Zuera , o Vita até que me parece interessante maaas não tenho a mesma vontade de jogar nele que eu tenho no 3DS ( msm tendo ele ) .
    Apenas não sei porque ...
    Se fosse a edição especial de Zelda, eu pedia o 3DS também!
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por BleBla Qua 16 Nov 2011, 18:02

    o problema é... para quem tem 3DS, muito melhor comprar um PS3 ou XBox do que comprar um PSV, os jogos são os mesmos, os gráficos melhores e tem muito mais jogo
    AwesomeBoy
    AwesomeBoy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por AwesomeBoy Qua 16 Nov 2011, 18:12

    Séries exclusivas da Nintendo, pra mim, são melhores que as da Sony. Porém os consoles da Sony recebem uma assistência das third parties um pouco maior, como a da Square Enix com Final Fantasy. Mas enquanto não foi anunciado nenhuma novidade interessante pro VITA eu fiquei com o 3DS mesmo e não me arrependi de tê-lo comprado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 18:21

    AwesomeBoy escreveu:Séries exclusivas da Nintendo, pra mim, são melhores que as da Sony. Porém os consoles da Sony recebem uma assistência das third parties um pouco maior, como a da Square Enix com Final Fantasy. Mas enquanto não foi anunciado nenhuma novidade interessante pro VITA eu fiquei com o 3DS mesmo e não me arrependi de tê-lo comprado.

    Disse exatamente tudo, séries exclusivas da Nintendo pesam muito mais do que as da sony, Mario, Zelda, Super Smash Bros, Metroid com certeza pesam mais que God of War e Little big Planet.

    Mas o bom da sony é as assistencias como você disse, Final Fantasy, Disgaea, Catherine, Persona >:

    WHY !?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 18:48

    Ótima pergunta , WHY ?! u.u
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 18:49

    Kenny escreveu:
    AwesomeBoy escreveu:Séries exclusivas da Nintendo, pra mim, são melhores que as da Sony. Porém os consoles da Sony recebem uma assistência das third parties um pouco maior, como a da Square Enix com Final Fantasy. Mas enquanto não foi anunciado nenhuma novidade interessante pro VITA eu fiquei com o 3DS mesmo e não me arrependi de tê-lo comprado.

    Disse exatamente tudo, séries exclusivas da Nintendo pesam muito mais do que as da sony, Mario, Zelda, Super Smash Bros, Metroid com certeza pesam mais que God of War e Little big Planet.

    Mas o bom da sony é as assistencias como você disse, Final Fantasy, Disgaea, Catherine, Persona >:

    WHY !?
    O Vita é muito legal, não há como negar.

    Mas a única franquia da que eu não me lembro de ter tido algo parecido antes e/ou que é realmente boa, é Little Big Planet.


    Uncharted [é] BOM [mas se "inspira" em] Indiana Jones

    God Of War [é] MAIS OU MENOS [mas se "inspira" em] Já existem milhares de jogos evolvendo a cultura grega, milhares de jogos com o mesmo tipo de gameplay e já existem milhares de jogos que só vendem por ter sangue.

    Ratchet & Clank [é] RUIM [E] Tão repetitivo quanto God of War. Personagens, gameplay, história, etc. sem criatividade. Parece um jogo da Disney mal-feito e é mais ridículo e infantil até mesmo que Mario ou Pikmin.

    Wipeout [nunca prestei atenção, mas parece] BOM [mas se "inspira" em] F-Zero, com certeza.

    Killzone [nunca prestei atenção, mas parece] BOM [mas se "inspira" em] Qualquer jogo de tiro futurístico.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qua 16 Nov 2011, 19:06

    Lukepaz99 escreveu:
    Kenny escreveu:
    AwesomeBoy escreveu:Séries exclusivas da Nintendo, pra mim, são melhores que as da Sony. Porém os consoles da Sony recebem uma assistência das third parties um pouco maior, como a da Square Enix com Final Fantasy. Mas enquanto não foi anunciado nenhuma novidade interessante pro VITA eu fiquei com o 3DS mesmo e não me arrependi de tê-lo comprado.

    Disse exatamente tudo, séries exclusivas da Nintendo pesam muito mais do que as da sony, Mario, Zelda, Super Smash Bros, Metroid com certeza pesam mais que God of War e Little big Planet.

    Mas o bom da sony é as assistencias como você disse, Final Fantasy, Disgaea, Catherine, Persona >:

    WHY !?
    O Vita é muito legal, não há como negar.

    Mas a única franquia da que eu não me lembro de ter tido algo parecido antes e/ou que é realmente boa, é Little Big Planet.


    Uncharted [é] BOM [mas se "inspira" em] Indiana Jones

    God Of War [é] MAIS OU MENOS [mas se "inspira" em] Já existem milhares de jogos evolvendo a cultura grega, milhares de jogos com o mesmo tipo de gameplay e já existem milhares de jogos que só vendem por ter sangue.

    Ratchet & Clank [é] RUIM [E] Tão repetitivo quanto God of War. Personagens, gameplay, história, etc. sem criatividade. Parece um jogo da Disney mal-feito e é mais ridículo e infantil até mesmo que Mario ou Pikmin.

    Wipeout [nunca prestei atenção, mas parece] BOM [mas se "inspira" em] F-Zero, com certeza.

    Killzone [nunca prestei atenção, mas parece] BOM [mas se "inspira" em] Qualquer jogo de tiro futurístico.

    O Vita é um PS3 portátil. Mas por mim parece legal, gostaria de ter um =P

    Killzone, por mim, é uma M****. Já joguei e achei uma bosta, não gostei. E tbm já joguei com o Play Move, horrível de mirar e controlar (igual ao Wii, jogar jogo de tiro com o Wii Remote é uma bosta). E tbm experimentei com o 3D. Lixo. A lente escura (igual de cinema) atrapalha, a tela fica mais escura e vc deixa de perceber coisas, já que o jogo é todo futurístico fica pior ainda.

    Wipeout já ouvi falar, nunca ví como é. Mesma coisa com Ratchet & Clank. Nunca gostei muito de God of War, mas o jogo é muito bom! Uncharted é um jogo que eu quero jogar e nunca joguei, parece muito bom. Ah, é vc esqueceu de Gran Turismo! Cara, esse é o melhor jogos de corrida que eu já joguei! Agora bate a dúvida, já que o Vita é praticamente um PS3 portátil, é melhor um Vita ou um PS3? Eu já tenho um Xbox 360, mas pretendo comprar um Vita até 2013. Mas ninguém pretende tê-lo, e o PS3 muita gente tem, e na Live eu não tenho nenhum amigo para jogar online. Só tenho uns 3 amigos que tem que eu ainda vou add. Já PS3 eu conheço muita gente que tem. E o Vita será o mesmo preço que um PS3, 250 dólares. Vou postar no tópico oficial de decisões, mas o que vcs acham?

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 16 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:17