Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Rafos
Netto JM
Heavycross66
Mario Bros
PrimaMacedo
goliveira
Lucas2000
Ryuuji
pedro70
x0exe
darkkong
ToonLink
Supersth1
ElisonNC
Luigigamer
Sheik
ERROR
UchihaZoro
ViniMiras
Weber
AngelaGE
Reidosmash
alexander.chavesmartins
kulumon
Yakusa
vinicius dos santos
Dorto123
DIEGOELRIC2005
pedroque
Bredy
Master Chief
Ecco
radesk
White Dragon
Bferrari350
Longuinhos
Felipe Fabricio
Nintendo64
Garo Master
ARTSTREET
Felipe B.
PedroNS
Truta09
Mauricio
Renan43
ivanir_rion
luizags
Vargolino
Tensai
Dud's
Kadmus
EduFanaia
FHaze
Warfox
Bruce889
fernandomfrs
DeLarge
jonasjesuss
System
Vinicius@
Emmanoelbs
Caio621
wki1127
Câncer de Fígado
LukasGamerFull
Lauro
ghutoz
Henricovski
Casa Nintendo
ALL
Metroid Gamer
Fabbrini20
Felipi12
Stéphano Wallace
edupooch
EnriqueGamer
JV
Rafael Freitas
_-Troll-_
EduKurosaki
Aislynn
DougKbox
bty
mariolink
NicMDS
shakazin
Diamond
Kalayude
Microsoft
Red Nocturne
gsoares
95 participantes

    PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Set 2011, 22:39

    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Ei pessoal, já perceberam que vocês não têm argumentos para contrariar o Hitsugi? Vocês ficam falando que ele é idiota, que tá no fórum errado, mas não argumentam, por isso ele fica puto. Vocês (não todos), por sinal, não sabem argumentar, ou argumentam "nintendisticamente" sem base alguma, o que é totalmente equivocado. Então se for para contra-atacá-lo usem argumentos, não ofensas ou argumentos nintendísticos sem base, pois vocês parecem loucos, que acham a Nintendo criadora de tudo.

    Sobre o tópico,sinceramente, acho que o Vita sairá melhor nessa, porém ele não atrai meu estilo gamer, por isso fico co o 3DS, pois repito: Não importa quem ganha e sim quem me traz diversão e entretenimento e o 3DS, por sua vez, me proporciona isso, com suas funções versáteis e jogos de altíssima qualidade e que atraem meu estilo gamer.

    Agradeço por tudo que há de mais sagrado pelas palavras.

    Não foi nada, é pra ver se o pessoal toma juízo e acorda pra vida...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 22:42

    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Ei pessoal, já perceberam que vocês não têm argumentos para contrariar o Hitsugi? Vocês ficam falando que ele é idiota, que tá no fórum errado, mas não argumentam, por isso ele fica puto. Vocês (não todos), por sinal, não sabem argumentar, ou argumentam "nintendisticamente" sem base alguma, o que é totalmente equivocado. Então se for para contra-atacá-lo usem argumentos, não ofensas ou argumentos nintendísticos sem base, pois vocês parecem loucos, que acham a Nintendo criadora de tudo.

    Sobre o tópico,sinceramente, acho que o Vita sairá melhor nessa, porém ele não atrai meu estilo gamer, por isso fico co o 3DS, pois repito: Não importa quem ganha e sim quem me traz diversão e entretenimento e o 3DS, por sua vez, me proporciona isso, com suas funções versáteis e jogos de altíssima qualidade e que atraem meu estilo gamer.

    Agradeço por tudo que há de mais sagrado pelas palavras.

    Não foi nada, é pra ver se o pessoal toma juízo e acorda pra vida...

    Acho qeu te mandei uma MP
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Set 2011, 23:03

    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Talvez, só talvez, seja porque o PSP já tem 5 anos de vida. Porém, comparando ele com o DS, a quantidade de jogos é ínfima. Então, antes de comparar geração atual com anterior, tente pesquisar um pouco mais.


    Última edição por bredy5 em Dom 25 Set 2011, 13:59, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Set 2011, 23:06

    bredy5 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Talvez, só talvez, seja porque o PSP já tem 5 anos de vida. Porém, comparando ele com o DS, a quantidade de jogos é ínfima. Então, antes de comparar geração atual com anterior, tente se tocar um pouco e não falar merda.

    Viram? Isso é argumentar.

    Também concordo amigo, só não concordo na parte de falar merda e tals, porque ofende um pouco e o Hitsugi é amiguinho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 23:09

    fabbrini20 escreveu:
    bredy5 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Talvez, só talvez, seja porque o PSP já tem 5 anos de vida. Porém, comparando ele com o DS, a quantidade de jogos é ínfima. Então, antes de comparar geração atual com anterior, tente se tocar um pouco e não falar merda.

    Viram? Isso é argumentar.

    Também concordo amigo, só não concordo na parte de falar merda e tals, porque ofende um pouco e o Hitsugi é amiguinho.

    Cara eu vivo sendo alertado pelo moderador por causa de nintendista que não sabe argumentar, fanatismo cego por uma coisa é algo dificil de suportar. Trabalho com pessoas o tempo todo e sei que mecher com ser humano cara não é fácil. Tenho muita tolerância, eles aqui não tem tolerância com nada.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Set 2011, 23:11

    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    bredy5 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Talvez, só talvez, seja porque o PSP já tem 5 anos de vida. Porém, comparando ele com o DS, a quantidade de jogos é ínfima. Então, antes de comparar geração atual com anterior, tente se tocar um pouco e não falar merda.

    Viram? Isso é argumentar.

    Também concordo amigo, só não concordo na parte de falar merda e tals, porque ofende um pouco e o Hitsugi é amiguinho.

    Cara eu vivo sendo alertado pelo moderador por causa de nintendista que não sabe argumentar, fanatismo cego por uma coisa é algo dificil de suportar. Trabalho com pessoas o tempo todo e sei que mecher com ser humano cara não é fácil. Tenho muita tolerância, eles aqui não tem tolerância com nada.

    Tem razão. Pelo menos ele soube argumentar desta vez, mesmo que até ofendendo um pouco. Enfim, acho melhor pararmos de falar disso...
    jonasjesuss
    jonasjesuss
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por jonasjesuss Dom 25 Set 2011, 02:32

    Minha opnião é essa: A nintendo dominou o mercado de games portáteis a anos,não parou por causa do psp,obviamente,não é por causa de um psp melhorado que ela vai para.
    Se quiserem a prova,só é olhar o ranking mundial,e tirem suas próprias conclusões. 3ds não vai para de vender cara,isso ja virou um fato.
    Isso é minha opnião.

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Set 2011, 13:32

    jonasjesuss escreveu:Minha opnião é essa: A nintendo dominou o mercado de games portáteis a anos,não parou por causa do psp,obviamente,não é por causa de um psp melhorado que ela vai para.
    Se quiserem a prova,só é olhar o ranking mundial,e tirem suas próprias conclusões. 3ds não vai para de vender cara,isso ja virou um fato.
    Isso é minha opnião.


    Concordo, mas para o 3DS começar a vender, teve o corte de preço, prova de que a Nintendo falhou em sua estratégia de marketing.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 25 Set 2011, 13:36

    fabbrini20 escreveu:
    jonasjesuss escreveu:Minha opnião é essa: A nintendo dominou o mercado de games portáteis a anos,não parou por causa do psp,obviamente,não é por causa de um psp melhorado que ela vai para.
    Se quiserem a prova,só é olhar o ranking mundial,e tirem suas próprias conclusões. 3ds não vai para de vender cara,isso ja virou um fato.
    Isso é minha opnião.


    Concordo, mas para o 3DS começar a vender, teve o corte de preço, prova de que a Nintendo falhou em sua estratégia de marketing.
    Existem várias questões que fazem o 3DS inferior ao Vita e vice-versa, mas acho que vai acontecer quase a mesma coisa do DS X PSP. O 3DS vai vender mais que o Vita, porém acho que o Vita vai se sair melhor q o PSP.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Set 2011, 13:43

    Lukepaz99 escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    jonasjesuss escreveu:Minha opnião é essa: A nintendo dominou o mercado de games portáteis a anos,não parou por causa do psp,obviamente,não é por causa de um psp melhorado que ela vai para.
    Se quiserem a prova,só é olhar o ranking mundial,e tirem suas próprias conclusões. 3ds não vai para de vender cara,isso ja virou um fato.
    Isso é minha opnião.


    Concordo, mas para o 3DS começar a vender, teve o corte de preço, prova de que a Nintendo falhou em sua estratégia de marketing.
    Existem várias questões que fazem o 3DS inferior ao Vita e vice-versa, mas acho que vai acontecer quase a mesma coisa do DS X PSP. O 3DS vai vender mais que o Vita, porém acho que o Vita vai se sair melhor q o PSP.

    Eu também acredito nisso, só disse que para o 3DS começar a vender, ele teve que ter o preço reduzido, por causa da falha da Nintendo em sua estratégia de Marketing precoce.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Bredy Dom 25 Set 2011, 13:59

    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    bredy5 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Talvez, só talvez, seja porque o PSP já tem 5 anos de vida. Porém, comparando ele com o DS, a quantidade de jogos é ínfima. Então, antes de comparar geração atual com anterior, tente se tocar um pouco e não falar merda.

    Viram? Isso é argumentar.

    Também concordo amigo, só não concordo na parte de falar merda e tals, porque ofende um pouco e o Hitsugi é amiguinho.

    Cara eu vivo sendo alertado pelo moderador por causa de nintendista que não sabe argumentar, fanatismo cego por uma coisa é algo dificil de suportar. Trabalho com pessoas o tempo todo e sei que mecher com ser humano cara não é fácil. Tenho muita tolerância, eles aqui não tem tolerância com nada.

    Desculpe então, vou editar meu post. Mas isso é para você aprender cara. Se todo mundo tá falando esse tipo de coisa pra você, tá na hora de se tocar. Se é pra falar que "o 3DS é uma merda e mimimi" em todo o tópico, pelo menos que mostre algum dado, uma pesquisa, algo que se pode ter como argumento. Porque, como você vê, eu facilmente bati o seu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 25 Set 2011, 14:10

    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    bredy5 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Uma coisa eu digo enquanto meu 3DS está jogado no canto sem ter o que jogar meu primo está lá com o PSP dele ligado 24hs por dia jogando games de montão e eu aqui chupando o dedo.
    Talvez, só talvez, seja porque o PSP já tem 5 anos de vida. Porém, comparando ele com o DS, a quantidade de jogos é ínfima. Então, antes de comparar geração atual com anterior, tente se tocar um pouco e não falar merda.

    Viram? Isso é argumentar.

    Também concordo amigo, só não concordo na parte de falar merda e tals, porque ofende um pouco e o Hitsugi é amiguinho.

    Cara eu vivo sendo alertado pelo moderador por causa de nintendista que não sabe argumentar, fanatismo cego por uma coisa é algo dificil de suportar. Trabalho com pessoas o tempo todo e sei que mecher com ser humano cara não é fácil. Tenho muita tolerância, eles aqui não tem tolerância com nada.

    Tem razão. Pelo menos ele soube argumentar desta vez, mesmo que até ofendendo um pouco. Enfim, acho melhor pararmos de falar disso...
    Hitsugi, já tem diversos jogos pra 3DS de todos os tipos já lançados, acho que isso não é problema.

    Mas quando tiver na metade de 2012, se você postar esse comentário de novo é pq tá sem dinheiro pra comprar, pois se tiver outra razão você não vai ter a mínima credibilidade XD

    Spoiler:
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por pedroque Dom 25 Set 2011, 15:27

    O jeito mesmo é esperar o vita lançar. O 3DS no lançamento foi horrivel, ninguém pode negar, mas ele foi cambaleando até se estabilizar depois da nintendo conference e TGS. Ano que vem veremos o verdadeiro potencial de vendas do 3DS à medida que os jogos forem lançando. E também poderemos comparar o 3DS com o vita, mas depois que lançar pokémon vai ter japa saindo até da tumba pra comprar 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 25 Set 2011, 16:12

    pedroque escreveu:O jeito mesmo é esperar o vita lançar. O 3DS no lançamento foi horrivel, ninguém pode negar, mas ele foi cambaleando até se estabilizar depois da nintendo conference e TGS. Ano que vem veremos o verdadeiro potencial de vendas do 3DS à medida que os jogos forem lançando. E também poderemos comparar o 3DS com o vita, mas depois que lançar pokémon vai ter japa saindo até da tumba pra comprar 3DS.
    Não só pokémon, mas existem dezenas de outros motivos [jogos] pra comprar o 3DS, e é uma lista de jogos incrível! Tem de todos os tipos, e quem não gostar de nenhum jogo já anunciado realmente tem uma opção bem exclusiva de jogos Smile
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Caio621 Dom 25 Set 2011, 16:35

    Eu acho que esse tópico serviria mais só quando o Vita lançar pois ele nem lançou e já tão esculachando ele sem nem saber como é jogar nele , amas enfim eu acho que vai ser uma grande batalha com exércitos imensos dos dois lados , só é esperar para ver quem vai se sobressair e que vai ficar embaixo do pé do outro .

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA VS. Nintendo 3DS - Página 10 Empty Re: PS VITA VS. Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:38