Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Yoshiice
Felipi12
GuuH
Garo Master
Bferrari350
Truta09
Mairon W
dkncabelo
Bugiganga
YuriiRangell
Fabbrini20
Mario Bros
shakazin
Henricovski
Mauricio
kamaroo
Red Nocturne
ninjaskk
22 participantes

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 11:50

    kamaroo escreveu:
    Naphster escreveu:
    kamaroo escreveu:
    Spoiler:

    SANTO CRISTO MAIS É MUITO FEIO! Quem tem o preto vai parecer que faz parte dele, porém quem tem o azul e o vermelho.... ér... ér... CORRAM PARA AS COLINAS!

    Acho que naturalmente quando lançarem isso irão disponibilizar varias cores
    referentes aos dos modelos de 3DS

    SANTO CRISTO PAI TODO PODEROSO SENHOR DOS CÉUS E DA TERRA, VEREMOS UM MUNDO DE CORES NOS EVENTOS!

    noooot

    ME lembrei de um "portatil" agora

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Neogeopocket

    Vai ficar quase parecido! -QQQQQ

    NUSS,NEO GEO! Desenterrou esse das profundezas...e o pior é que é verdade...vai ficar parecido mesmo...T.T
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Mario Bros Qui 08 Set 2011, 11:51

    ninjaskk escreveu:Pois é, o negócio é que as empresas não querem aproveitar o Giroscópio, seria bem legal mexer a camera com o giroscópio... mas por que será que elas não fazem isso?? Talvez Seja por preguiça...
    Eu li a matéria que a Gray_Stormcrow e no texto diz que o giroscópio não pode compensar totalmente um segundo analógico, um exemplo é se você precisar virar a câmera do jogo em 360º com o analógico você precisará se rotacionar 360º também junto com o 3DS, e isso pode ser meio desconfortável se você estiver jogando em um ônibus/carro ou sentado em algum lugar.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 08 Set 2011, 11:52

    fabbrini20 escreveu:Bem, eu sou um dos Embaixadores e digo: A partir de agora esperarei para comprar consoles da Nintendo! Vou esperar as concorrentes lançarem para eu avaliar os consoles e decidir qual o melhor, se não acabarei por me arrepender.

    Mesmo as concorrentes irei esperar para comprar, estava com a ideia de comprar o PS Vita, porém vou esperar mais... Não sabemos como será o 3G dele no Brasil, se a anatel vai aprovar e se ele vai precisar ter alguma coisa com as operadoras...

    Vou dar uma margem de 6 meses, já com os da Nintendo vou dar de 1 ano...
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 11:53

    Realmente, imaginem só ficar rodando o 3DS pela Rua... Seria bem estranho... mas eu acho que podia ter as duas opções, seria bem melhor...

    E eu acabei de pensar em algo... Será que o Kid Icarus Uprising Usará esse add-on para a mira?? Eu acho que traria mais mobilidade para o jogador canhoto e tornaria mais fácil a jogabilidade prolongada...(tentem jogar naquela posiçao por muito tempo)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 11:55

    ninjaskk escreveu:Realmente, imaginem só ficar rodando o 3DS pela Rua... Seria bem estranho... mas eu acho que podia ter as duas opções, seria bem melhor...

    E eu acabei de pensar em algo... Será que o Kid Icarus Uprising Usará esse add-on para a mira?? Eu acho que traria mais mobilidade para o jogador canhoto e tornaria mais fácil a jogabilidade prolongada...(tentem jogar naquela posiçao por muito tempo)

    Pensando mais detalhadamente...é possível que sim... a mira teria de circular por toda a tela,e um segundo Control Stick certamente ajudaria,e não seria tudo nas costas do giroscópio também...
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por YuriiRangell Qui 08 Set 2011, 11:57

    Não daria trabalho usar o segundo circle pad e tocar na tela touch screen ao msmo tempo? '-' eu n sei pra vcs + pra mim eh meio impossivel pq meu polegar n eh grande '--'
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 11:58

    Até porque a mira pela stylus traria um pouco de dor na mão igual acontece quando eu jogo The World Ends With You...
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 11:59

    Gray_Stormcrow escreveu:
    ninjaskk escreveu:Realmente, imaginem só ficar rodando o 3DS pela Rua... Seria bem estranho... mas eu acho que podia ter as duas opções, seria bem melhor...

    E eu acabei de pensar em algo... Será que o Kid Icarus Uprising Usará esse add-on para a mira?? Eu acho que traria mais mobilidade para o jogador canhoto e tornaria mais fácil a jogabilidade prolongada...(tentem jogar naquela posiçao por muito tempo)

    Pensando mais detalhadamente...é possível que sim... a mira teria de circular por toda a tela,e um segundo Control Stick certamente ajudaria,e não seria tudo nas costas do giroscópio também...

    Até porque a mira pela stylus traria um pouco de dor na mão igual acontece quando eu jogo The World Ends With You...

    //edit- Malz o double post eu não sei excluir outros post ainda e foi sem querer, eu só quis adicionar a citação malz aí
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 12:03

    ninjaskk escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    ninjaskk escreveu:Realmente, imaginem só ficar rodando o 3DS pela Rua... Seria bem estranho... mas eu acho que podia ter as duas opções, seria bem melhor...

    E eu acabei de pensar em algo... Será que o Kid Icarus Uprising Usará esse add-on para a mira?? Eu acho que traria mais mobilidade para o jogador canhoto e tornaria mais fácil a jogabilidade prolongada...(tentem jogar naquela posiçao por muito tempo)

    Pensando mais detalhadamente...é possível que sim... a mira teria de circular por toda a tela,e um segundo Control Stick certamente ajudaria,e não seria tudo nas costas do giroscópio também...

    Até porque a mira pela stylus traria um pouco de dor na mão igual acontece quando eu jogo The World Ends With You...

    Toma cuidado com o Double Post,ninjassk.E a mira pela stylus só complicaria a situação.Mas,agora,eu também fiquei me perguntando se dá trabalho usar o circle pad 2 e a touchscreen ao mesmo tempo...
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Mario Bros Qui 08 Set 2011, 12:08

    Gray_Stormcrow escreveu:
    ninjaskk escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    ninjaskk escreveu:Realmente, imaginem só ficar rodando o 3DS pela Rua... Seria bem estranho... mas eu acho que podia ter as duas opções, seria bem melhor...

    E eu acabei de pensar em algo... Será que o Kid Icarus Uprising Usará esse add-on para a mira?? Eu acho que traria mais mobilidade para o jogador canhoto e tornaria mais fácil a jogabilidade prolongada...(tentem jogar naquela posiçao por muito tempo)

    Pensando mais detalhadamente...é possível que sim... a mira teria de circular por toda a tela,e um segundo Control Stick certamente ajudaria,e não seria tudo nas costas do giroscópio também...

    Até porque a mira pela stylus traria um pouco de dor na mão igual acontece quando eu jogo The World Ends With You...

    Toma cuidado com o Double Post,ninjassk.E a mira pela stylus só complicaria a situação.Mas,agora,eu também fiquei me perguntando se dá trabalho usar o circle pad 2 e a touchscreen ao mesmo tempo...
    Para os canhotos não deve ser nenhum problema, já que quando eles viram ao Gameplay de Kid Icarus ficaram se perguntando se seria possível jogar mesmo sendo canhotos, esse Add-on poderá resolver o problema deles.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qui 08 Set 2011, 12:09

    Gray_Stormcrow escreveu:
    ninjaskk escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    ninjaskk escreveu:Realmente, imaginem só ficar rodando o 3DS pela Rua... Seria bem estranho... mas eu acho que podia ter as duas opções, seria bem melhor...

    E eu acabei de pensar em algo... Será que o Kid Icarus Uprising Usará esse add-on para a mira?? Eu acho que traria mais mobilidade para o jogador canhoto e tornaria mais fácil a jogabilidade prolongada...(tentem jogar naquela posiçao por muito tempo)

    Pensando mais detalhadamente...é possível que sim... a mira teria de circular por toda a tela,e um segundo Control Stick certamente ajudaria,e não seria tudo nas costas do giroscópio também...

    Até porque a mira pela stylus traria um pouco de dor na mão igual acontece quando eu jogo The World Ends With You...

    Toma cuidado com o Double Post,ninjassk.E a mira pela stylus só complicaria a situação.Mas,agora,eu também fiquei me perguntando se dá trabalho usar o circle pad 2 e a touchscreen ao mesmo tempo...
    avatar
    Bugiganga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 107

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Bugiganga Qui 08 Set 2011, 12:10

    Podemos contar como quase certo o lançamento de um novo modelo de 3DS daqui a alguns meses.

    Quando ao add-on, eu comprarei assim que começarem a sair os FPS que utilizem o acessório. É fato que deveriam ter lançado o 3DS já com os 2 analógicos, mas... Fazer o quê né... Rolling Eyes
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por dkncabelo Qui 08 Set 2011, 12:10

    Mas a nintendo não leu as pesquisas sobre o psp.
    Onde a maioria dos seus usuários reclamavam que não tinha um segundo analógico.
    Deixasse sem essa merda ai, negocio feio, porco, feito as pressas, epic fail do caralho.
    Por que não foca nos jogos hardcore e pronto.
    A impressão que tenho essa
    "Fizemos um produto equivocado , e estamos tentando corrigir".
    Alguns já se fuderam em comprar logo de cara pois veio a queda nos precos e a recompensa foi o "programa embaixadores" e depois isso!
    Esperando o 3dsi XL lite!

    Não e a primeira vez que a nintendo coloca uma coisa em cima de outra coisa (clique no spoiler)
    Spoiler:

    Da medo de investir no 3ds!


    Última edição por dkncabelo em Qui 08 Set 2011, 12:30, editado 2 vez(es)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 08 Set 2011, 12:10

    Estava aqui conversando com um amigo, sobre onde esse troço vai conectar, chegamos a uma conclusão que talvez seja por wireless, ou seja, menos quantas horas de bateria mesmo?

    E mesmo que seja conectado pro outro canto, ele ira consumir energia...
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Mairon W Qui 08 Set 2011, 13:03

    kamaroo escreveu:Estava aqui conversando com um amigo, sobre onde esse troço vai conectar, chegamos a uma conclusão que talvez seja por wireless, ou seja, menos quantas horas de bateria mesmo?

    E mesmo que seja conectado pro outro canto, ele ira consumir energia...

    Pelo que analisei nas imagens, ele utilizará o sensor Infra Vermelho do 3DS, que é um quadradinho preto do lado contrário ao da bateria.
    Acho que assim consumirá menos energia.

    Quanto a ter bateria interna, não tem como, sendo que a entrada para carregar o 3DS fica para fora do Grip.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 3 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:41