Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Yoshiice
Felipi12
GuuH
Garo Master
Bferrari350
Truta09
Mairon W
dkncabelo
Bugiganga
YuriiRangell
Fabbrini20
Mario Bros
shakazin
Henricovski
Mauricio
kamaroo
Red Nocturne
ninjaskk
22 participantes

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 11:03

    Am0n escreveu:Rá, abraça que eu vou comprar um novo modelo do 3DS se sair.

    Até te entendo,Am0n,se você já comprou o seu,não é vantagem gastar dinheiro num novo , você já pagou caro no seu.Mas pra quem não comprou,é lucro,já gasta tudo que tem que gastar no modelo novo.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 08 Set 2011, 11:06

    Spoiler:

    Só fico triste com isso, fica parecendo que a Nintendo não fez pesquisa, não se preocupou em de fato testar seu aparelho, primeiro o caso das telas da morte, depois do fliper com defeito, dai vem a redução do preço e o Ambassador sem muitos louvores, dai chega em pleno feriado vem essa bomba, eu sei que posso está me precipitando, sei que um ADD ON é para facilitar, mais fico triste em apenas pensar a possibilidade de o meu tijolinho não durar nem UM ANO e já ter que ser trocado... É triste, chato e desmotivador, nosso pais não ajuda nos preços e muitos suam para ter suas coisas, estou tanto com sentimento de consumidor, quando de gamer...

    Mais estou aguardado o dia 13, agora mais que nunca... Não quero meu 3DS apenas para jogar MARIO, MARIO KART quero ele para jogar jogos produzidos para ele por muito tempo, como o DS sem precisar ser obrigado a acoplar um monstro atrás dele!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 11:13

    Spoiler:

    Vendo pelo seu lado,é realmente triste.Não dá pra deixar de pensar que a Nintendo lançou o 3DS apressadamente,sem nem ligar muito pro que tava fazendo.Ter que abandonar seu 3DS novinho não é uma boa possibilidade...Mas,como ninguém sabe se esse add-on vai ser a máscara de oxigênio que o 3DS precisa pra respirar ainda,só podemos esperar pelo dia 13.Não acho que esse seja o fim do 3DS como o conhecemos,e talvez você nem tenha que se importar em gastar dinheiro no add-on,ou num modelo novo,depende do tamanho da OBRIGATORIEDADE desse add-on...e disso ninguém sabe,e incerteza é uma droga,então,vou jogar minhas esperanças pro dia 13 e vou parar de roer minhas unhas.
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 11:15

    Kamaroo Bem falado!!

    tá acontecendo o que aconteceu comigo um tempo atrás, Eu comprei meu DS Lite e logo depois anunciaram o DSi, dá pra imaginar com a cara que eu fiquei Sad Mas aí, esse irmao pequeno que citei agora a pouco, queimou a placa mae do meu DS Lite, aí eu ganhei um XL bem legal... Então quando chegar o lançamento do novo 3DS, eu espero que meu irmãozinho quebre meu 3DS para eu ganhar um novo mas pera aí, assim eu perco o Embaixador Chorei
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qui 08 Set 2011, 11:24

    Também fiquei com mo cara de merda quando eu comprei o DS Lite e anunciaram o DSi...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 11:30

    E eu com cara de tacho quando consegui comprar o Wii e anunciaram o WiiU.Bem,mudando da frigideira para o fogo,acabei de ver isso na IGN,as possíveis razões pelas quais a Nintendo criou o Add-on.Um dos motivos que o redator dá são os remakes de N64,afinal,o controle do N64 tinha DOIS control sticks (O C e o normal),e isso facilitaria a maneira de controlar os remakes de N64 no 3DS...Hum,é um bom motivo...Bem,vou colocar o link aqui pra vocês verem o texto todo (em inglês):

    http://ds.ign.com/articles/119/1192737p1.html
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 11:33

    Até ontem eu tava planejando ver as novidades da conferência da Nintendo só no dia seguinte, mas agora acho que vou ficar acordado mais um pouquinho pra ver que surpresas nossa empresa favorita está guardando!!! EU NÃO AGUENTO TANTO SUSPENSE!!!!
    Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Mario Bros Qui 08 Set 2011, 11:34

    Gray_Stormcrow escreveu:
    ninjaskk escreveu:do jeito que tá parece até que querem ir ao prédia da BiG N e Detonar tudo por lá Shocked

    Sabe,ninjaskk,nem duvido que isso aconteça realmente.O pessoal anda se revoltando com tudo que a Nintendo faz ultimamente...Só quero ver quando o WiiU sair...Algo me diz que veremos o fim da onda de protestos... Very Happy
    Pois é, vendo os comentários ai das pessoas revoltadas, por causa de um mero acessório que nem se sabe ainda se vai ser OBRIGATÁRIO para todos os jogos me deixa triste. E o pior é que o pessoal esta mesmo revoltado com o que a Big N faz ultimamente, ela lança o 3DS e não é um sucesso de vendas: "3DS já esta morto a vitória e do PSV", Ela anuncia o Idensit (mídia do WiiU): "Por que a Nintendo não utilizou o Blu-Ray? Quer transforma o WiiU em um GC?". O pessoal critica muito a Nintendo sem saber o que ainda vai acontecer.

    E creio que o fato da Nintendo não ter colocado um segundo analógico no 3DS foi por causa do giroscópio, uma vez o Miyamoto disse que o giroscópio substituiria muito bem um segundo Cicle pad, e essa adição agora foi por causa das produtoras que estão reclamando a falta do segundo analógico do 3DS, por isso a Nintendo fez o acessório.

    Agora o pessoal que já tem o 3DS só torcer para que esse acessório não seja obrigatório nos jogos e que a Nintendo não lance tão cedo (pelo menos não antes dos 2 anos de vida do
    3DS).
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 11:37

    Pois é, o negócio é que as empresas não querem aproveitar o Giroscópio, seria bem legal mexer a camera com o giroscópio... mas por que será que elas não fazem isso?? Talvez Seja por preguiça...
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 08 Set 2011, 11:40

    Olha o lado bom, já poderemos ir nos acostumando com o controle do WiiU, usando este peque mostro...

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Expensionback

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Front

    Agora fica a dúvida isso ficara acoplado no local do cartucho? '-'

    SANTO CRISTO MAIS É MUITO FEIO! Quem tem o preto vai parecer que faz parte dele, porém quem tem o azul e o vermelho.... ér... ér... CORRAM PARA AS COLINAS!
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 11:44

    Taí um motivo que ninguem tinha percebido... A Semelhança com o New Controller é Incrivel!!! Mais um ponto positivo pro Add-on Fods
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Henricovski Qui 08 Set 2011, 11:45

    kamaroo escreveu:
    Spoiler:

    SANTO CRISTO MAIS É MUITO FEIO! Quem tem o preto vai parecer que faz parte dele, porém quem tem o azul e o vermelho.... ér... ér... CORRAM PARA AS COLINAS!

    Acho que naturalmente quando lançarem isso irão disponibilizar varias cores
    referentes aos dos modelos de 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 11:46

    ninjaskk escreveu:Pois é, o negócio é que as empresas não querem aproveitar o Giroscópio, seria bem legal mexer a camera com o giroscópio... mas por que será que elas não fazem isso?? Talvez Seja por preguiça...

    Vou citar o artigo da IGN:
    But the 3DS cannot fully compensate for a missing analog stick. A gyroscope does help to some degree, but even that has its limits. No one really wants to spin around on the train, bus or even in the comfort of their own home. Some limited examples, like Face Raiders, are certainly the exception, but developers can't be forced into this mode of design. A designer facing limits will eventually look elsewhere for a hardware solution - and in Sony's PlayStation Vita, that answer isn't very far away.

    Vou traduzir do jeito que eu entendi(corrijam se eu errar):
    "Mas o 3DS não pode compensar totalmente pela falta de um Botão Analógico.Um giroscópio ajuda até certo ponto,mas mesmo isso tem limites.Ninguém quer ficar girando em um trem,ônibus ou mesmo no conforto de suas próprias casas.Alguns limitados exemplos,como Face Raiders,são certamente a exceção,mas as produtoras não podem ser forçadas a se adaptar a esse tipo de design,Um designer encontrando limitações vai eventualmente proucurar por outras soluções de hardware - E no Sony PSV,essa resposta não está muito longe"

    Pelo jeito,o giroscópio não pode compensar totalmente a falta do control stick...ou vai ver é preguiça mesmo.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 08 Set 2011, 11:47

    Naphster escreveu:
    kamaroo escreveu:
    Spoiler:

    SANTO CRISTO MAIS É MUITO FEIO! Quem tem o preto vai parecer que faz parte dele, porém quem tem o azul e o vermelho.... ér... ér... CORRAM PARA AS COLINAS!

    Acho que naturalmente quando lançarem isso irão disponibilizar varias cores
    referentes aos dos modelos de 3DS

    SANTO CRISTO PAI TODO PODEROSO SENHOR DOS CÉUS E DA TERRA, VEREMOS UM MUNDO DE CORES NOS EVENTOS!

    noooot

    ME lembrei de um "portatil" agora

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Neogeopocket

    Vai ficar quase parecido! -QQQQQ :coolface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Set 2011, 11:50

    Bem, eu sou um dos Embaixadores e digo: A partir de agora esperarei para comprar consoles da Nintendo! Vou esperar as concorrentes lançarem para eu avaliar os consoles e decidir qual o melhor, se não acabarei por me arrepender.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS - Página 2 Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:48