Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Yoshiice
Felipi12
GuuH
Garo Master
Bferrari350
Truta09
Mairon W
dkncabelo
Bugiganga
YuriiRangell
Fabbrini20
Mario Bros
shakazin
Henricovski
Mauricio
kamaroo
Red Nocturne
ninjaskk
22 participantes

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 10:09

    E aí pessoal, eu tava vendo os tópicos e vi que muitos estão esculachando o novo add-on do 3DS. Então resolvi criar esse tópico para defendermos ou esculacharmos o novo add-on.

    Eu, particularmente, gostei do add-on, pode melhorar muita coisa e parece ser mais confortável... apesar de feio. Mas o que importa mesmo é a diversão né?

    Bem pessoal, é com vocês agora.

    Valeu!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qui 08 Set 2011, 10:13

    Também gostei, só que é muito grande rariairiair
    E pessoas reclamando:
    É opcional, não precisam comprá-lo, ninguém disse: "OLHEM É OBRIGADO A COMPRAR PORQUE TODOS OS JOGOS PRECISAM DELE"

    Entenderam? Fods
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 10:15

    Concordo Plenamente. Eu vou comprar o meu com certeza Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 10:30

    Pois é,vi tanta gente esculhambar e não estava em nenhum lugar que ele é absolutamente obrigatório...Parece que a principal fonte de reclamações vem do pessoal que já comprou o 3DS e não quer gastar mais pra comprar um add-on...Ele definitivamente não é muito estético,mas aposto que vai ser bem útil,e se for necessário,eu também comprarei um...Agora,pessoal ficar revoltado sem nem saber se o add-on vai servir pra muita coisa ou pior,sem nem mesmo saber o preço...é um pouquinho de nada precipitado,não?
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 10:33

    do jeito que tá parece até que querem ir ao prédia da BiG N e Detonar tudo por lá Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 10:35

    ninjaskk escreveu:do jeito que tá parece até que querem ir ao prédia da BiG N e Detonar tudo por lá Shocked

    Sabe,ninjaskk,nem duvido que isso aconteça realmente.O pessoal anda se revoltando com tudo que a Nintendo faz ultimamente...Só quero ver quando o WiiU sair...Algo me diz que veremos o fim da onda de protestos... Very Happy
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 08 Set 2011, 10:37

    Gray_Stormcrow escreveu:Pois é,vi tanta gente esculhambar e não estava em nenhum lugar que ele é absolutamente obrigatório...Parece que a principal fonte de reclamações vem do pessoal que já comprou o 3DS e não quer gastar mais pra comprar um add-on...Ele definitivamente não é muito estético,mas aposto que vai ser bem útil,e se for necessário,eu também comprarei um...Agora,pessoal ficar revoltado sem nem saber se o add-on vai servir pra muita coisa ou pior,sem nem mesmo saber o preço...é um pouquinho de nada precipitado,não?

    A única preocupação deste "ADD on" é a possibilidade de aparti dele as produtoras pressionarem a Nintendo a ter que fazer um novo 3DS, com este "Add on" já embutido, ou seja, tornando obrigatório você comprar outro, ou ter que usar esse monstro toda vez que quiser jogar um jogo "que utilize ele"...

    Mais como estão falando por ai, que MH tri G pode ser jogado sem usar ele, fico mais aliviado, porém não satisfeito, pois se "isso" virar oficial simplesmente este 3DS atual só vai prestar caso você compre e adapte esse monstro, pois concerteza os jogos futuros ele será obrigatório!

    Posso está sendo pessimista, porém penso bema frente e já que a Nintendo adora lançar vários modelos de seus portáteis, isso me preocupa mais, pois o que seria "perfeito" está de fato mostrando que não é!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Mauricio Qui 08 Set 2011, 10:41

    Pode até ser uma boa... mas ainda meio inseguro com o novo add on.

    Mas confio na Grande Nintendo !!!
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Henricovski Qui 08 Set 2011, 10:44

    Por isso que eu vou esperar mais um pouco pra comprar meu 3DS, quem tá
    reclamando demais é porque comprou e não quer gastar + grana pra comprar
    esse ADD-ON caso ele seja obrigatório para os jogos que virão futuramente,
    o melhor que nós fazemos é esperar a Nintendo se pronunciar e dizer logo
    algo sobre isso antes de ficarmos criticando a mesma.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 08 Set 2011, 10:48

    Naphster escreveu:Por isso que eu vou esperar mais um pouco pra comprar meu 3DS, quem tá
    reclamando demais é porque comprou e não quer gastar + grana pra comprar
    esse ADD-ON caso ele seja obrigatório para os jogos que virão futuramente,
    o melhor que nós fazemos é esperar a Nintendo se pronunciar e dizer logo
    algo sobre isso antes de ficarmos criticando a mesma.

    O caso (pelo menos da minha parte) não é comprar este trambolho, mais sim saber que ano que vem terá um "3DS NOVO", ou seja, com este segundo cicle pad. O que faz que quem não queira ter um monstro acoplado no 3DS compre outro ou se mate! KKK

    Que venha logo dia 13, onde será um divisor de águas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 10:54

    kamaroo escreveu:
    A única preocupação deste "ADD on" é a possibilidade de aparti dele as produtoras pressionarem a Nintendo a ter que fazer um novo 3DS, com este "Add on" já embutido, ou seja, tornando obrigatório você comprar outro, ou ter que usar esse monstro toda vez que quiser jogar um jogo "que utilize ele"...

    Mais como estão falando por ai, que MH tri G pode ser jogado sem usar ele, fico mais aliviado, porém não satisfeito, pois se "isso" virar oficial simplesmente este 3DS atual só vai prestar caso você compre e adapte esse monstro, pois concerteza os jogos futuros ele será obrigatório!

    Posso está sendo pessimista, porém penso bema frente e já que a Nintendo adora lançar vários modelos de seus portáteis, isso me preocupa mais, pois o que seria "perfeito" está de fato mostrando que não é!
    kamaroo,infelizmente NADA nesse mundo é perfeito.E ninguém sabe na real se ele vai ser muito usado ou não.Dou um ponto ai pra você,a possibilidade de ele ser obrigatório no futuro e de transformar o 3DS num trambolho gigantesco ,existe.E talvez tenhamos mesmo que comprar um novo modelo,e ai que o pessoal que ainda não comprou leva vantagem.O 3DS,por mais que eu seja defensora da Nintendo,não teve um começo de carreira muito agradável,a gente nem sabe se esse add-on vai emplacar ou não,se MH Tri G nem precisa dele,talvez seja um indício de que ele não seja TÃO importante assim...por isso que eu digo que tem muita precipitação ai também...Todo mundo tá tirando conclusões sem saber de muita coisa! O negócio é esperar pra ver no que dá,e não malhar a Nintendo como se malha o Judas sem ter certeza de nada... Por isso eu ainda não comprei o meu,o pessoal se apressou muito comprando logo de cara,como o Naphster disse...Que venha o dia 13...e que seja o que a Nintendo quiser...
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por shakazin Qui 08 Set 2011, 10:56

    Jamais subestimen a BIG N! e ela que sempre dita as regras do jogo, se esse add on vem mesmo! com ctz é para melhorar nossa vida!

    Todo burburinho em cima do nosso querido 3ds esta para acabar, fim do ano tem mk7 e mario land, ai cabo!

    E ninguem para esse choro choro, chora sony, chora microsoft mas semana apos semana so da BIG N!

    relaxa galera
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 10:58

    shakazin escreveu:Jamais subestimen a BIG N! e ela que sempre dita as regras do jogo, se esse add on vem mesmo! com ctz é para melhorar nossa vida!

    Todo burburinho em cima do nosso querido 3ds esta para acabar, fim do ano tem mk7 e mario land, ai cabo!

    E ninguem para esse choro choro, chora sony, chora microsoft mas semana apos semana so da BIG N!

    relaxa galera

    Falou e disse! O negócio é confiar na Nintendo,e torcer pelo melhor!
    ninjaskk
    ninjaskk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por ninjaskk Qui 08 Set 2011, 10:59

    Caras, para mim não vai fazer diferença usar esse trambolho ou não meu 3DS vai continuar feio... Eu comprei ele nos EUA no dia de lançamento então já faz um tempo que eu tenho ele. E eu tenho um irmão pequeno que já arranhou ele todo, então, com ou sem o add-on ele continuará feio mesmo...

    E tem mais, o DS Phat era um Trambolhão mas todo mundo gostou... A Big N Sabe o que faz, é só apoiar e confiar que tudo vai dar certo!!


    Última edição por ninjaskk em Qui 08 Set 2011, 11:02, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Qui 08 Set 2011, 11:00

    Rá, abraça que eu vou comprar um novo modelo do 3DS se sair.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão Sobre o novo add-on do 3DS Empty Re: Discussão Sobre o novo add-on do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:36