Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
minduin123
Earth121221
Misuri
alanscampos
FukerKane
Cataia
Caíque Rossi
x0exe
Tiburcio
wibby
k.dark
Joe Lima
EHHH
Shy_Guy
Cortex
CrimsonSigma
Freed
Dark Chouji
DexterX
Super Mario Fan
Guilherme Bittencourt
PTODEAUTS
JV
Lauro
Deyse Nara
Leafar Cathal
Times
Renan43
Truta09
Câncer de Fígado
Daunted
Nintendo64
Alexandre-kun
Charles M I
Riku
DNS
Tensai
Red Nocturne
Joao Costa
luigii
ARTSTREET
radesk
cpluiz
digao
Caio621
Aislynn
Vicente.
Estevans
Tio Gustavo
White Dragon
Xayru
rvieira
Aaron Druke
Snyffer
Wilton
RafaelNeves
kuraysh
ol4ever
JackPyro
matis
ichacon
nribeiro
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
rodrigodarker
kamaroo
71 participantes

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Charles M I Ter 26 Jul 2011, 15:57

    Meus pais só compram em loja aonde tem pirata Sad Sad Sad E eu odeio pirataria e estou tentando convencer minha mãe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 15:59

    eu desenhava muuuuuuito escudo de time....o principal era de flamengo...
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por kvalki Ter 26 Jul 2011, 16:51

    Não Adianta um falar que não usa pirataria e outro dizer q usa por motivos infinitos. Existem várias opções, jogos usados,jogos originais,promoções leve 2 pague 1,descontos e por ai vai. A pirataria prejudica e muito as empresas, é duro vc comprar um jogo original para o seu console e esperar uns 6 -7 meses para ganhar o próximo, o problema da pirataria está mesmo nos preços altíssimos dos jogos e até mesmo os consoles que custam quase o dobro do que se comprasse fora daqui. A argumentação de pirata é melhor que original e vice versa só vai acabar quando os preços estiverem acessíveis para todos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011, 16:58

    Quando eu tiver meu 3DS, só usarei original mesmo, nem pretendo usar R4, aquilo é coisa para pessoas fracas e que não incentivam a empresa. Very Happy
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Alexandre-kun Ter 26 Jul 2011, 17:08

    Só uso meu R4 no DS pra jogar Rythm Heaven, todos os outros que jogo são originais. No 3DS, nunca usei, não uso e nunca vou usar, estou satisfeito com os 2 jogos que tenho (principalmente OoT).
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por luigii Ter 26 Jul 2011, 17:09

    Cadê os moderadores do tópico?? Acho ridiculo ficar brigando por causa disso!

    Quem tem dinheiro, compra seu jogo e pronto, a Nintendo agradece..!

    Quem não tem ou não que dar R$ para "um" jogo, guenta sentado as roms do 3DS pegarem num FlashCard!

    Fim! Twisted Evil
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Charles M I Ter 26 Jul 2011, 17:19

    Eu só uso pirata porque meus pais me obrigam Sad
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por cpluiz Ter 26 Jul 2011, 17:24

    Acho triste ver o povo brigando internamente... vamos ser mais flexíveis no pensamento, não sejamos extremistas ao ponto de falar "não" ou "sim" pra tudo, devemos também saber avaliar cada caso específico.

    Por exemplo, o R4 no meu caso foi ótimo, me ajudou a avaliar alguns jogos, alguns eu baixei, testei e não gostei, tem um que eu achei excelente e já estou me planejando para comprar o original.

    Nós temos que nos unir para começar a exigir dr forma mais consciente mudanças no cenário nacional para a melhoria das nossas condições, não ficar brigando para ver quem tem razão #FicaDica
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Nintendo64 Ter 26 Jul 2011, 17:49

    Eu to com medo por um motivo...

    Uma amiga tem um DS, ai ela tava aqui em casa com o DS dela e ela pegou meu 3DS e perguntou se podia testar a "fitinha" dela...

    Ai quando eu vi ela colocou um R4 no meu 3DS.... nem funcionou o R4, mas eu estou com medo.... foi a um tempão e eu não sabia que a fita dela era R4.... será que eu atualizo?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por cpluiz Ter 26 Jul 2011, 17:52

    Nintendo64 escreveu:Eu to com medo por um motivo...

    Uma amiga tem um DS, ai ela tava aqui em casa com o DS dela e ela pegou meu 3DS e perguntou se podia testar a "fitinha" dela...

    Ai quando eu vi ela colocou um R4 no meu 3DS.... nem funcionou o R4, mas eu estou com medo.... foi a um tempão e eu não sabia que a fita dela era R4.... será que eu atualizo?

    Como eu já falei anteriormente, eu uso R4 e atualizei o meu (só não testei o R4 depois do update... medo o.O)

    Pode atualizar sem problemas, o meu está funcionando normalzinho
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Nintendo64 Ter 26 Jul 2011, 18:02

    Como eu já falei anteriormente, eu uso R4 e atualizei o meu (só não testei o R4 depois do update... medo o.O)

    Pode atualizar sem problemas, o meu está funcionando normalzinho

    OKs... até porque ela colocou R4 uns dias depois da primeira atualização.. ou seja, a muito tempo, e eu já atualizei depois... vlws!
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por radesk Qua 27 Jul 2011, 00:57

    luigii escreveu:È uma discussão sem fim , infelizmente! Mas mesmo tando num forum onde as idéias são bem distintas, a maioria dos brasileiros nunca joga original, somos conhecidos pelos gringos como " OS REIS DA PIRATARIA"

    È mais facil lutar pelas campanhas de jogo justo , e torcer pela diminuição nacional dos impostos sobre jogos!

    Fonte: http://www.aimberefreitas.com.br/2011/03/04/os-reis-da-pirataria-no-mundo/
    http://sopabrasiguaia.blogspot.com/2006/10/brasil-e-argentina-entre-os-reis-da.html


    Meu DEUS! Obrigado pelo alerta, pelo o que eu entendi dos dois links, os N.Americanos não nos consideram Reis da Pirataria e nem eles (apesar de um tal de GeoHotz ser de lá...), já o segundo, "empresários" e "embaixadores" nos consideram o quarto maior pirateador do mundo!

    DTL-kun escreveu:Quando eu tiver meu 3DS, só usarei original mesmo, nem pretendo usar R4, aquilo é coisa para pessoas fracas e que não incentivam a empresa. Very Happy

    Wtf? Meu imposto incentiva a "empresa" quando eu pago mais para que a Ford ou qualquer outra empresa (apple tá chegando ae) vem pra cá trabalhar sem pagar imposto algum!

    Agora eu quero ver você incentivando a empresa quando importar qualquer produto e não passar pela alfândega, você voltando lá e falando omfg aqui está 60% de um produto ilegal que eu tenho em mãos! (nah, só pq ESSE dinheiro não foi pra "Nintendo" ou para a softhouse não é crime)

    Ainda aguardo alguém postando no CDC dizendo que o que a Nintendo fala é legalmente viável.

    Nintendo64 escreveu:
    Como eu já falei anteriormente, eu uso R4 e atualizei o meu (só não testei o R4 depois do update... medo o.O)

    Pode atualizar sem problemas, o meu está funcionando normalzinho

    OKs... até porque ela colocou R4 uns dias depois da primeira atualização.. ou seja, a muito tempo, e eu já atualizei depois... vlws!

    Atualizar agora pra quê? Vai continuar com o mesmo browser ridículo, uma pokedex 3d e assistindo videos em 2d (pelo o que eu me lembro acho que só os da e3 que ficaram em 3d -.-'), ah e sonhando com a boa vontade do nintendo video ou eu sei lá o que funcionar junto com o netflix.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por cpluiz Qua 27 Jul 2011, 10:02

    Netfix já está em vias de chegar no Brasil, acho que a Nintendo está esperando pra lançar o canal da Nintendo Vídeo junto com a oficialização do netfix aqui em terras tupiniquins.

    Resolvi arriscar e testar meu R4 e...... T.T




    Funcionou =P

    Agora posso continuar avaliando os títulos que eu pretendo comprar enquanto a Nintendo não começa a liberar as versões demo dos games
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Xayru Qua 27 Jul 2011, 10:19

    cpluiz escreveu:Netfix já está em vias de chegar no Brasil, acho que a Nintendo está esperando pra lançar o canal da Nintendo Vídeo junto com a oficialização do netfix aqui em terras tupiniquins.

    Resolvi arriscar e testar meu R4 e...... T.T




    Funcionou =P

    Agora posso continuar avaliando os títulos que eu pretendo comprar enquanto a Nintendo não começa a liberar as versões demo dos games
    Funcionou? Que estranho... Jurava qu não ia funcionar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 10:32

    Eu acho que não falei aqui, mas falo agora:
    Atualizei tranquilo, alguns flashcards não estão funcionando, mas JÁ estão lançando um 'fix' para rodar.

    Conteúdo patrocinado


    Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo! - Página 6 Empty Re: Leiam, importante! Motivo para não usar R4 no 3DS. Definitivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:17