Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
kuraysh
Snapcase2010
LucasTavares
NicMDS
kamaroo
Deyse Nara
Darkkran
Kamila Canuto
edupooch
Times
DougKbox
Ghutto®
MarioFan #1
gugafley
Garo Master
Sum41
JRCabralt
MadMax77
Tio Gustavo
rvieira
Ziglier
Snyffer
ghutoz
wegosan
Estevans
Huligi
george md
Charles M I
Mario Bros
Nintendo64
Eyvân - Greed
DNS
Luigi_xp
Tensai
Vinicius@
Vicente.
Red Nocturne
dkncabelo
42 participantes

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Times Ter 05 Jul 2011, 12:06

    Meu Deus, vejo choro acima, vejo choro nos lados, vejo choro por toda parte.

    Parem com esse ismo doentio, não teve uma pessoa sequer que elogiou a tecnologia.

    EDIT: Teve sim, Ghutto, Doug e mais alguns que postaram agora.

    Parecem querer sempre menosprezar a concorrência em prol da exaltação de sua preferência.

    Usam o ataque como uma defesa e a arrogância como uma arma letal.

    Lamentável ver alguns comentários do tipo: e daí que eles tem o 3D? O 3ds "brilha no escuro, mata dragão, joga tibia quer casar comigo?" pelo amor... em nenhum momento na notícia ele veio querer rebaixar o 3ds e sim comentar que a tencologia está sendo expandida para outros horizontes.

    Se o 3D do 3DS fosse o principal atrativo não teria tanta gente assim como eu, jogando com o 3D desligado.

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por DougKbox Ter 05 Jul 2011, 12:08

    Times... vc tem menos de 6 anos?
    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 667901
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Times Ter 05 Jul 2011, 12:12

    Mentalmente... acho que sim. Paris
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jul 2011, 12:56

    A respeito do assunto, nem me importo, já era de se esperar mesmo.
    Já temos cinema 3d, agora 3d com óculos e eu me pergunto, o que vem depois? É. O povo devia ficar sossegado e tranquilo, a tendência do mercado é desenvolver tecnologia e o resto tentar aprimorar, mostrar que é melhor, é uma evolução natural das coisas. : )

    Não quero fugir do assunto, mas o povo esqueceu de uma coisa : O que te faz comprar o console não são as funções extras,claro,isso pode interferir um pouco, mas sim , os jogos(lê-se exclusivos) que ele tem a oferecer, e claro, se o online for bom,como é hoje.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por ghutoz Ter 05 Jul 2011, 13:14

    Luigi_xp escreveu:Como já havia dito no outro tópico:
    pode até funcionar, mas essa tecnologia é uma antecessora e parecida ao do 3ds e que é usada naqueles cards 3d e tem várias limitações. uma delas, é que diferente do 3ds, o 3d não ajustavel, ou seja ficaria difícil a visualização num monitor. não há modo de diminuir ou "desligar" o 3d. a outra é que a tela perde metade da resolução, o que não seria aplicavel na maioria das telas de computador. por exemplo se meu notebook tem 1280x768 de resolução, ele ficaria com 640x768, com uma qualidade horrível. eis o motivo do 3ds ter uma tela de 800x240, porque no modo 3d ficará 400x240. Precisa de um software especial, que significa que não funcionara em certas aplicações. Funciona? Sim, mas temos diversos problemas como esses.

    igual meu tazos do cheetos de mais de uma década atrás.

    e aliás lá por 91-92 meu tio fez uma viagem ao japão e trouxe um cartão de visita que usa esse mesmo esquema de película lenticular ai ashuashuash

    e se for para fazer 3d porcamente até psp faz:
    ver a partir de 1:42
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por edupooch Ter 05 Jul 2011, 13:19

    Estevans escreveu:
    Luigi_H escreveu:Sério, depois dessa, sou o único que ainda acha que pela primeira vez a nintendo poderá perder na briga dos portáteis?
    Concordo com vc,se isso funcionar tadinho de nos quando viro psvita

    Tadinhos nada, não temos nada a perder, se o PS Vita estiver ganhando, a Nintendo só vai fazer do 3DS um portátil melhor e com mais jogos OU ela lança uma versão melhorada a abandona essa e então todos que compraram podem jogar no lixo x.x
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Kamila Canuto Ter 05 Jul 2011, 13:48

    ghutoz escreveu:tenho tazos do cheetos que usam essa tecnologia Rolling Eyes


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me to!
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Darkkran Ter 05 Jul 2011, 13:52

    Luigi_H escreveu:Sério, depois dessa, sou o único que ainda acha que pela primeira vez a nintendo poderá perder na briga dos portáteis?

    Não agora, dificilmente essa película alcançará a qualidade e praticidade do 3D oferecido pelo 3DS. Porém, o futuro é outra história... Há um mês atrás nem imaginávamos a existência de uma película de tal tipo, e, do jeito que o mundo anda, em pouco tempo veremos acessórios melhores.

    A Nintendo pode até perder o exclusivo do portátil dela, mas o 3DS ainda tem muito a oferecer.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 05 Jul 2011, 13:52

    Já tem um tópico sobre isso. Porque não deletaram esse ainda?
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por rvieira Ter 05 Jul 2011, 13:55

    edupooch escreveu:
    Estevans escreveu:
    Luigi_H escreveu:Sério, depois dessa, sou o único que ainda acha que pela primeira vez a nintendo poderá perder na briga dos portáteis?
    Concordo com vc,se isso funcionar tadinho de nos quando viro psvita

    Tadinhos nada, não temos nada a perder, se o PS Vita estiver ganhando, a Nintendo só vai fazer do 3DS um portátil melhor e com mais jogos OU ela lança uma versão melhorada a abandona essa e então todos que compraram podem jogar no lixo x.x
    Não acho que não chega a tanto. Pode ser que eles lançem um "3DS Lite" com algumas melhoras que chamem atenção e incentivem à compra. Essa notícia tem seu lado bom, vai fazer a Nintendo acordar e se empenhar cada vez mais em inovações.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Deyse Nara Ter 05 Jul 2011, 13:58

    Gente, sério mesmo, esse cara desse vídeo do psp aí é muuito mais 'annoying' que a parafernalha que ele usa pro 3d acontecer. Pelamordedeus, que cara de bunda!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 05 Jul 2011, 13:59

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6278p15-pelicula-adesiva-transforma-telas-comuns-em-monitores-3d#150655
    JÁ POSTARAM ISSO! CUSTA PESQUISAR ANTES DE FAZER UM TÓPICO?
    Mods, por favor bloqueiem ou deletem esse tópico repetido.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por kamaroo Ter 05 Jul 2011, 14:34

    Existe diferenças entre:

    3D gerado nativamente por um soft pré fabricado para isso e com todas as opções possiveis.

    3D gerado forçadamente por uma película, que certamente ira contorcer algumas coisas que não utilizem as propriedades dela.

    Sem contar o bônus (ela é uma pélicula), uma hora ela vai estragar e concerteza mais rápido que a do 3DS, pois se não me engano você usará seus lindos dedos (que vão está sujos ou oleosos).

    Então o 3DS ainda vai continuar sendo um portatil especifico PARA JOGOS com 3D nativo e "perfeito".

    Apenas. Serra
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por wegosan Ter 05 Jul 2011, 15:02

    DTL-kun escreveu:A respeito do assunto, nem me importo, já era de se esperar mesmo.
    Já temos cinema 3d, agora 3d com óculos e eu me pergunto, o que vem depois? É. O povo devia ficar sossegado e tranquilo, a tendência do mercado é desenvolver tecnologia e o resto tentar aprimorar, mostrar que é melhor, é uma evolução natural das coisas. : )

    Não quero fugir do assunto, mas o povo esqueceu de uma coisa : O que te faz comprar o console não são as funções extras,claro,isso pode interferir um pouco, mas sim , os jogos(lê-se exclusivos) que ele tem a oferecer, e claro, se o online for bom,como é hoje.

    Sim, realmente ja era de se esperar que a tecnologia em 3D iria se propagar depois do pioneirismo da Nintendo!
    Mas sinceramente, achei que a inovação seria via software e hardware...mas não numa película!
    Estão dizendo que será uma porcaria, que é o mesmo sistema adotado em tazos, etc...
    Nínguem pode afirmar isso com precisão, porque nem foi comercializado ainda!
    Eu até tinha dúvidas, mas quando vi o post que tem o link para o assunto em outro forum de discussão da N Blast, onde diz que a película só terá o efeito com a instalação de um software, aí sim..achei possível!
    Pode ser bom ou ruim!!
    Mas será que os Japoneses, que possuem uma tecnologia infinitamente superior as demais conhecidas em se tratando de inovação, que não sucumbe diante de tremores, tsunamis e acidentes nuclear, fariam algo que supostamente fosse uma porcaria?

    Um caso a se pensar..antes de tirar uma conclusão precipitada dessa nova tecnologia.

    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por wegosan Ter 05 Jul 2011, 15:07

    Am0n escreveu:Já tem um tópico sobre isso. Porque não deletaram esse ainda?
    Aqui o assunto é Relacionado ESPECIFICAMENTE ao N3DS e não a monitores, celulares, Iphones e qualquer outra coisa que tenha LCD, AmoLED ou Tubo de Imagem! Suspect
    E o outro tópico está lá em Internet e Tecnologia, esse aqui é Wii/U, DS e 3DS.
    Se não percebeu, muita gente quer comentar a respeito da tecnologia vs N3ds. Discussão que ficaria muito, mais muito sem sentido no outro forum!
    Se o Moderador achar que você tem a Razão, está com toda a liberdade de Apagar meu Tópico!

    Eita..tá dificillllll!!!



    Conteúdo patrocinado


    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 4 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:52