Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
kuraysh
Snapcase2010
LucasTavares
NicMDS
kamaroo
Deyse Nara
Darkkran
Kamila Canuto
edupooch
Times
DougKbox
Ghutto®
MarioFan #1
gugafley
Garo Master
Sum41
JRCabralt
MadMax77
Tio Gustavo
rvieira
Ziglier
Snyffer
ghutoz
wegosan
Estevans
Huligi
george md
Charles M I
Mario Bros
Nintendo64
Eyvân - Greed
DNS
Luigi_xp
Tensai
Vinicius@
Vicente.
Red Nocturne
dkncabelo
42 participantes

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por JRCabralt Ter 05 Jul 2011, 10:38

    na verdade eu vou colocar um monte desse na minha tv e ve em 3D
    huhuuuuuuuu
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Sum41 Ter 05 Jul 2011, 10:38

    Tio Gustavo escreveu:
    ghutoz escreveu:tenho tazos do cheetos que usam essa tecnologia Rolling Eyes

    Eu ri hahahaha

    @Topic.

    Duvido que esse efeito 3D seja igual do 3DS. Deve ser um efeito fuleira.

    Tb acredito nisso, deve ser bem toskinho, e qd vc kiser "desligar" fica tirando e colocando a pelicula? bom de qq forma é um avanço, mas acho q ainda não é hora de soltar um fuuuuu, fora as outras vantagens do 3ds.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Garo Master Ter 05 Jul 2011, 10:40

    ghutoz escreveu:
    wegosan escreveu:
    Ziglier escreveu:O 3D do 3DS não é o único atrativo.
    Pra mim nem é o mais importante!

    A proposta do portatil N3ds é a Tecnologia 3D que o diferencia dos demais, isso é fato! Rolling Eyes
    Mas como Gosto cada um tem o seu, creio que você goste o N3ds, pelos lançamentos dos Jogos (estou apostando nisso também) e sua potencialidade!
    Porque se não for por isso, basta ter somente um NDs e não um N3ds!
    Suspect scratch

    ahsuhaushaushu Laughing

    3ds é um ds com 3d? cara se mata!
    gugafley
    gugafley
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por gugafley Ter 05 Jul 2011, 10:46

    Gente vocês são muito butthurts , todo mundo sabe que o 3D do 3DS e genial e que agora outras empresas tem tecnologias parecidas.
    Sou nintendista mas sou realista.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 05 Jul 2011, 11:01

    Mas os outros precisam de peliculas para funcionar,o 3DS não,pode ser que inventem coisas que façam 3D mas não ter o 3D sem precisar de nada.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por rvieira Ter 05 Jul 2011, 11:01

    garo master escreveu:
    ghutoz escreveu:
    wegosan escreveu:
    Ziglier escreveu:O 3D do 3DS não é o único atrativo.
    Pra mim nem é o mais importante!

    A proposta do portatil N3ds é a Tecnologia 3D que o diferencia dos demais, isso é fato! Rolling Eyes
    Mas como Gosto cada um tem o seu, creio que você goste o N3ds, pelos lançamentos dos Jogos (estou apostando nisso também) e sua potencialidade!
    Porque se não for por isso, basta ter somente um NDs e não um N3ds!
    Suspect scratch

    ahsuhaushaushu Laughing

    3ds é um ds com 3d? cara se mata!
    uma película na tela não vai fazer seu portátil reproduzir AR. Abs
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por wegosan Ter 05 Jul 2011, 11:03

    ghutoz escreveu:
    wegosan escreveu:
    Ziglier escreveu:O 3D do 3DS não é o único atrativo.
    Pra mim nem é o mais importante!

    A proposta do portatil N3ds é a Tecnologia 3D que o diferencia dos demais, isso é fato! Rolling Eyes
    Mas como Gosto cada um tem o seu, creio que você goste o N3ds, pelos lançamentos dos Jogos (estou apostando nisso também) e sua potencialidade!
    Porque se não for por isso, basta ter somente um NDs e não um N3ds!
    Suspect scratch

    ahsuhaushaushu Laughing

    3ds é um ds com 3d? cara se mata!

    Se o Nintendo 3DS não for um Nintendo DS com uma tecnologia muito mais avançada que os seus antecessores da Empresa Japonesa Nintendo - que é até o momento (e não irá mudar), a Fabricante dos consoles NDS, então realmente, não sei o que é esse console? scratch
    Será é um novo portatil jamais visto, que eu e o resto da humanidade não estamos sabendo? Suspect
    Porque será que o N3DS tem em seu final as letras "DS" e esse "N" no inicio? será que significa Nintendo? e porque o seu design me lembra um NDS?
    Sem comentários!!!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Garo Master Ter 05 Jul 2011, 11:06

    cara, o nintendo 3DS não é só um DS com 3D!
    cara, o 3DS é completamente diferente do DS só o design que é igual(parecido pra falar a verdade) e a empresa que o fabricou
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jul 2011, 11:06

    O 3DS foi o primeiro utilizador da tecnologia, além do mais conhecido, mas é sempre assim.

    A NINTENDO CRIA, A SONY TODO MUNDO COPIA.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por DNS Ter 05 Jul 2011, 11:15

    http://forum.nintendoblast.com.br/t6278-pelicula-adesiva-transforma-telas-comuns-em-monitores-3d
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por wegosan Ter 05 Jul 2011, 11:32

    garo master escreveu:cara, o nintendo 3DS não é só um DS com 3D!
    cara, o 3DS é completamente diferente do DS só o design que é igual(parecido pra falar a verdade) e a empresa que o fabricou

    Eu entendo o que você está dizendo, mas o que eu estou querendo dizer é que o N3DS, é um NDS com mais TECNOLOGIA, é logico que não é somente um NDS com 3D, mesmo porque se fosse assim, era só comprar a pelicula e não um novo console.

    Minha analogia é o seguinte:
    O PS one, PS2 e PS3 você consegue ver esses consoles, sem associar a melhoria tecnologica de um para o outro e olhe que tem muita diferença entre eles, e porventura deixaram de ser Playstation por essas melhorias tecnologica?
    não!
    Outro exemplo, é o PsP, que teve o seu Sucessor PSP GO, deixou de ser um PsP?
    não!
    Agora, o Vita, já saiu da linha do PsP, dito até mesmo pela Sony, não querendo associar o portatil com o PsP e sim como um Novo portatil, caso que não ocorre com o Nds e seu sucessor N3ds.
    Entendeu, eu não estou menosprezando o portatil da Nintendo, estou até empolgado com ele.
    OK!
    Essa foi somente uma analogia subliminar que está contida no post que gerou toda essa polêmica!
    Espero ter esclarecido talvez um mal entendido!

    Vamos voltar a discussão do topico e encerrar esse, tranquilo Brother!
    lol!


    Última edição por wegosan em Ter 05 Jul 2011, 11:42, editado 2 vez(es)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Garo Master Ter 05 Jul 2011, 11:34

    tranquilo.
    e como disse o lukepaz
    "A NINTENDO CRIA, A SONY TODO MUNDO COPIA."
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Ghutto® Ter 05 Jul 2011, 11:43

    Normal. É o mercado se adaptando e se integrando a novas tecnologias.
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Luigi_xp Ter 05 Jul 2011, 11:54

    Como já havia dito no outro tópico:
    pode até funcionar, mas essa tecnologia é uma antecessora e parecida ao do 3ds e que é usada naqueles cards 3d e tem várias limitações. uma delas, é que diferente do 3ds, o 3d não ajustavel, ou seja ficaria difícil a visualização num monitor. não há modo de diminuir ou "desligar" o 3d. a outra é que a tela perde metade da resolução, o que não seria aplicavel na maioria das telas de computador. por exemplo se meu notebook tem 1280x768 de resolução, ele ficaria com 640x768, com uma qualidade horrível. eis o motivo do 3ds ter uma tela de 800x240, porque no modo 3d ficará 400x240. Precisa de um software especial, que significa que não funcionara em certas aplicações. Funciona? Sim, mas temos diversos problemas como esses.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por DougKbox Ter 05 Jul 2011, 12:05

    então comprem a pelicula, cole no seu DS, no seu PS Vita e sejam felizes com jogos em 3D.
    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 1639118157

    Conteúdo patrocinado


    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 3 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:47