Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
kuraysh
Snapcase2010
LucasTavares
NicMDS
kamaroo
Deyse Nara
Darkkran
Kamila Canuto
edupooch
Times
DougKbox
Ghutto®
MarioFan #1
gugafley
Garo Master
Sum41
JRCabralt
MadMax77
Tio Gustavo
rvieira
Ziglier
Snyffer
ghutoz
wegosan
Estevans
Huligi
george md
Charles M I
Mario Bros
Nintendo64
Eyvân - Greed
DNS
Luigi_xp
Tensai
Vinicius@
Vicente.
Red Nocturne
dkncabelo
42 participantes

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 04 Jul 2011, 19:39

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Rockheadsmall2
    Não concordo com esse gráfico.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 04 Jul 2011, 20:08

    Am0n escreveu:Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Rockheadsmall2
    Não concordo com esse gráfico.
    Também não concordo, a parte do "porque é verdade" está grande demais... Rolling Eyes
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Charles M I Seg 04 Jul 2011, 20:15

    Vinnicius@ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Como é? Vou colar uma dessa no meu DS. Agora tenho 2 3DS ;D
    Ohhhh yeeh , Temos 2 3DS agora Very Happy

    Eu tenho dois DS's + Película 3D=3DS!
    What a Face
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por george md Seg 04 Jul 2011, 20:42

    eu chuto 200 a 500 reais aki
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Huligi Seg 04 Jul 2011, 20:50

    Sério, depois dessa, sou o único que ainda acha que pela primeira vez a nintendo poderá perder na briga dos portáteis?
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Estevans Seg 04 Jul 2011, 21:45

    Luigi_H escreveu:Sério, depois dessa, sou o único que ainda acha que pela primeira vez a nintendo poderá perder na briga dos portáteis?
    Concordo com vc,se isso funcionar tadinho de nos quando viro psvita
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty 3D em portateis não é mais exclusividade do N3DS, e agora?

    Mensagem por wegosan Ter 05 Jul 2011, 09:11

    O PIC 3D.
    O Pic3D é uma película que promete oferecer, quase como se fosse uma obra de um mágico, imagens em 3D ao seu iPhone, e dispensando o uso dos óculos, o que é uma ótima pedida para os usuários (e um dos desafios dos fabricantes que se aventuram em desenvolver produtos com propriedades tridimensionais).

    O produto foi apresentado durante a feira 3D Virtual Reality Expo, em Tóquio, Japão, e realmente surpreende pela simplicidade da proposta. A película funciona com um software pré-instalado no smartphone, e oferece a possibilidade do usuário visualizar conteúdos em três dimensões armazenados no YouTube. Muitos podem dizer que essa não é a solução mais “elegante” para quem quer ver vídeos tridimensionais no iPhone, mais o que importa é que o produto funciona como promete.

    A película pode ser utilizada em gadgets pequenos, como o iPhone e o iPod touch, como os produtos com telas de tamanho médio, como o iPad. Mas, segundo o fabricante, o Pic3D pode ser utilizado até em monitores de 23 polegadas, para que você possa ter os mesmos benefícios em desktops e notebooks.

    O Pic3D está disponível no Japão, com preços que variam entre US$ 25 (versão para iPhone) e US$ 186 (versão para monitores de 23 polegadas).

    Materia: Eduardo Moreira
    Para o TechTudo


    Na minha opinião as empresas Desenvolvedoras para o Sistema Operacional Android e o IOS da Apple, podem aproveitar essa nova Tecnologia e criar games que necessitem dessa película para se obter o efeito 3D. Se realmente faz o que promete, o 3D ja não mais será exclusividade do nosso querido e pioneiro N3DS!

    fonte:http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2011/07/pic3d-e-uma-pelicula-que-oferece-imagens-3d-ao-iphone-por-us-25.html
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por ghutoz Ter 05 Jul 2011, 09:23

    tenho tazos do cheetos que usam essa tecnologia Rolling Eyes

    me lembrei disso aqui:
    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 2x-super-lentes-fabricate-un-proyector-casero-y-consigue-ver-imagenes-gigantes
    alguém das antigas lembra?ficava igual cinema!!!!! Laughing


    Última edição por ghutoz em Ter 05 Jul 2011, 09:27, editado 1 vez(es)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Snyffer Ter 05 Jul 2011, 09:26

    interessante isso, mas não é só ter imagens 3D geradas por essa película que tudo ficará 3D. As aplicações do aparelho precisam ser desenvolvidos para essa tecnologia, e isso é um negócio arriscado visto que a empresa desenvolvedora da aplicação saia no prejuízo.

    Mas é esperar para ver, se a moda pegar e se a google e apple apoiarem a idéia pode até dar certo.
    Ziglier
    Ziglier
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Ziglier Ter 05 Jul 2011, 09:32

    O 3D do 3DS não é o único atrativo.
    Pra mim nem é o mais importante!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por rvieira Ter 05 Jul 2011, 09:36

    Agora fu*** tudo (ou quase tudo). Certamente os sonyfags vão usar essa pelicula no Vita. Que sabe isso pode ajudar a Nintendo. Se esse produto estiver disponível pra telas maiores ele pode ser um aliado do WiiU. Quanto ao ramo portátil, ainda prefiro o 3DS, não pretendo trocar

    p.s.: angry birds 3D = *-------*
    ghutoz escreveu:tenho tazos do cheetos que usam esa tecnologia
    Caguei de rir aki não me lembro de tazos 3D, só dakeles que mudava a imagem conforme mexia o tazo
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jul 2011, 09:39

    ghutoz escreveu:tenho tazos do cheetos que usam essa tecnologia Rolling Eyes

    Eu ri hahahaha

    @Topic.

    Duvido que esse efeito 3D seja igual do 3DS. Deve ser um efeito fuleira.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por MadMax77 Ter 05 Jul 2011, 10:07

    Passo, acho que não se compara ao 3D gerado pelo 3DS!!
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por wegosan Ter 05 Jul 2011, 10:07

    Ziglier escreveu:O 3D do 3DS não é o único atrativo.
    Pra mim nem é o mais importante!

    A proposta do portatil N3ds é a Tecnologia 3D que o diferencia dos demais, isso é fato! Rolling Eyes
    Mas como Gosto cada um tem o seu, creio que você goste o N3ds, pelos lançamentos dos Jogos (estou apostando nisso também) e sua potencialidade!
    Porque se não for por isso, basta ter somente um NDs e não um N3ds!
    Suspect scratch
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por ghutoz Ter 05 Jul 2011, 10:36

    wegosan escreveu:
    Ziglier escreveu:O 3D do 3DS não é o único atrativo.
    Pra mim nem é o mais importante!

    A proposta do portatil N3ds é a Tecnologia 3D que o diferencia dos demais, isso é fato! Rolling Eyes
    Mas como Gosto cada um tem o seu, creio que você goste o N3ds, pelos lançamentos dos Jogos (estou apostando nisso também) e sua potencialidade!
    Porque se não for por isso, basta ter somente um NDs e não um N3ds!
    Suspect scratch

    ahsuhaushaushu Laughing

    3ds é um ds com 3d? cara se mata!

    Conteúdo patrocinado


    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? - Página 2 Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:13