Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
romulopereira
Stéphano Wallace
kuraysh
Snapcase2010
Zack
Vicente.
EnriqueGamer
Darkkran
Sum41
Sinko
14 participantes

    Pelicula para o seu 3DS?

    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 3 Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por kuraysh Qui 07 Jul 2011, 07:00

    caramba assistei agora com o post sobre a película do deal ^^
    todas as minhas de DS eu usei de lá..tem uma no meu ds a um ano e 3 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e até hoje não desgrudou e os "arranhos" não sá mta coisa.

    Comprei no deal extreme algumas pq eu pedi algumas coisas por lá...ai aproveitei ^^. Agora kkk, se for para pagar 16 reais numa película eu compro a Hori original mesmo...pra quem quiser a dica (www.play-asia.com).

    E respondendo quem perguntou...a pelicula para 3ds normalmente cobre a parte de cima toda do 3ds..só fica os "speakers" e a camera de fora ^^
    Zonorato
    Zonorato
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Pelicula para o seu 3DS? - Página 3 Empty MInha pelicula arranhou

    Mensagem por Zonorato Qua 18 Abr 2012, 21:28

    Olá pessoal, comprei uma película na feira da uruguaiana - RJ, e na ignorância não pesquisei antes a possibilidade de estar comprando uma pirata, a que comprei estava com a embalagem toda em japonês, acontece que no primeiro uso ela ficou toda arranhada, muito mesmo, cada vez que passo a stylus na tela surge um arranhão novo, e ela não é daquelas que pega toda a parte cima do 3DS, só a tela mesmo.

    Será que alguém me indica um site para comprar uma de qualidade, de preferencia original, e que entregue rápido? Porque apesar de estar me incomodando muito, não quero tirar a película e correr o risco de arranhar o meu 3ds.

    Desde já obrigado.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:18