Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
romulopereira
Stéphano Wallace
kuraysh
Snapcase2010
Zack
Vicente.
EnriqueGamer
Darkkran
Sum41
Sinko
14 participantes

    Pelicula para o seu 3DS?

    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sinko Sáb 02 Jul 2011, 00:46

    Donos de 3ds, vocês protegem suas telinhas? pois saibam que essa simples ação pode evitar um dos maiores transtornos possíveis, o risco.
    Muitos aqui conhecem as famosas peliculas Hori, elas são homologadas pela Big N e a indicação mais segura que posso dar, mas como comprá-las, saber se são originais? aqui vão algumas dicas:

    1º desconfie de preço, Hori NÃO custa 10 contos de réis, quando vi pela última vez custavam R$35,00, visto que são vendidas á U$8,99

    2º Embalagens diferentes:
    Falsa
    Spoiler:
    Original
    Spoiler:

    3º Mesmo quando a arte da embalgem for igual, repare na qualidade da impressão, muitas vezes é somente aí que se percebe a falsificação

    E o que pode acontecer caso tenha comprado a falsa?

    talvez, risque muito rapidamente, crie bolhas e quando a pelicula é adesiva (obs. a hori original usa a eletrostática) podem ocorrer manchas na tela.

    Onde encontro a original?

    Iguana mall - Certeza da originalidade (indisponível) http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7263_6119_Nintendo-3DS-Hori-Screen-Protective-Filter


    ML- Pelo preço e anúncio, acredito que seja original, nada que uma boa negociação não esclareça http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190522227-pelicula-protetora-hori-para-nintendo-3ds-pelicula-ds-3d-_JM

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sum41 Sáb 02 Jul 2011, 02:17

    Comprei uma na dealextreme, é pirata original os reviews dela eram bons, o unico contra q o pessoal falava era dificuldade pra colocar, mas depois só alegria... encaixe perfeito, tem a vazão pra camera e pros falantes, não atrapalha o efeito 3d e realmente protege, vamos ver...
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Darkkran Sáb 02 Jul 2011, 03:14

    Tem outra película a venda no site do Iguana Mall, mesma coisa, só a marca diferente, e por um menor preço: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7250_6119_Nintendo-3DS-POWER-A-Official-Screen-Protectors-for-3DS

    Mas sobre usar a película, apesar de todos os beneficios e segurança, realmente compensa? Por que, por mais que o preço seja justo, ainda parece salgado ao meu ver Neutral
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 09:54

    No meu 3DS não tem , mas no meu lite tem . Vou comprar pro 3DS ^^
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sinko Sáb 02 Jul 2011, 15:05

    Darkkran escreveu:Tem outra película a venda no site do Iguana Mall, mesma coisa, só a marca diferente, e por um menor preço: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7250_6119_Nintendo-3DS-POWER-A-Official-Screen-Protectors-for-3DS

    Mas sobre usar a película, apesar de todos os beneficios e segurança, realmente compensa? Por que, por mais que o preço seja justo, ainda parece salgado ao meu ver Neutral

    se vale a pena?
    simples, faça um teste, coma alguma coisa gordurosa e depois coloque o dedo na tela 3d, depois ligue o efeito, você verá que a mancha se tornará mais visível com o 3d, imagine isso com um risco permanente?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Jul 2011, 16:30

    Eu vou ver se eu consigo uma. A tela do 3DS e aquela parte do som mancha muito fácil! Toda vez que eu jogo nele eu passo um pano ou a camisa na tela para tirar a mancha! Vlw pelo link ;D
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Jul 2011, 17:07

    Ótimo tópico, ajuda muito, acho que vou precisar uma quando tiver o meu 3DS, visto que pelo que falam essa tela de cime é bem sensível á manchas. Quando estiver disponível novamente no Iguana poste aqui o/
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Sum41 Sáb 02 Jul 2011, 17:42

    acabei de ver q fiz bem em me adiantar e já ter pedido a pelicula, a tela de cima é muito sensivel, quaisquer gotinhas ou afins são muito notáveis, se algo mais grave acontece nessa tela o portatil fica seriamente comprometido
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Darkkran Sáb 02 Jul 2011, 17:49

    Sinko, no anúncio do Mercado Livre que você citou diz que a película apresenta uma camada anti-reflexo. É verdade? Por que se for, nada mais de problemas com o sol 8)
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Zack Dom 03 Jul 2011, 00:38

    eu comprei a minha na www.lojadosgames.com

    16 reais com frete gratis, chegou em 4 dias tudo OK com NF.


    Pelicula JAPA muito boa!! Recomendo
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Pelicula para o seu 3DS? Empty .

    Mensagem por Snapcase2010 Dom 03 Jul 2011, 00:51

    .


    Última edição por Snapcase2010 em Dom 03 Jul 2011, 00:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 2 posts na sequencia)
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Snapcase2010 Dom 03 Jul 2011, 00:55

    Zack escreveu:eu comprei a minha na www.lojadosgames.com

    16 reais com frete gratis, chegou em 4 dias tudo OK com NF.


    Pelicula JAPA muito boa!! Recomendo

    Preciso comprar uma com urgencia. Eu fico vendo todas aquelas marcas de dedos "sebosos"... dá um dó de ver isso...

    Mandei uma pergunta lá p/ site q vc indicou.. ela é realmente boa? digo isso pq achei barato demais heheh
    To quase comprando essa....
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por kuraysh Dom 03 Jul 2011, 01:00

    Película é sempre MUITO útil. Uso desde que comprei o meu DSlite. Imagina se não ia usar no 3DS. O problema é que vai demorar pra chegar ainda kkkk. Por isso eu tô usando películas de DSlite(por enquanto, claro) na tela do touch, pra evitar riscos permanentes. E assim que chegar pelicularei meu 3DS para evitar esse tipo de transtorno.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 03 Jul 2011, 01:47

    To precisando de uma pro meu 3DS... talvez compre este mês ainda!

    belo tópico.
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Zack Dom 03 Jul 2011, 05:17

    Snapcase2010 escreveu:
    Zack escreveu:eu comprei a minha na www.lojadosgames.com

    16 reais com frete gratis, chegou em 4 dias tudo OK com NF.


    Pelicula JAPA muito boa!! Recomendo

    Preciso comprar uma com urgencia. Eu fico vendo todas aquelas marcas de dedos "sebosos"... dá um dó de ver isso...

    Mandei uma pergunta lá p/ site q vc indicou.. ela é realmente boa? digo isso pq achei barato demais heheh
    To quase comprando essa....


    Pode compra sem medo! Qualquer duvida usa o e-mail da loja, eles respondem rapidinho! 16 pila é muito barato!!!

    Conteúdo patrocinado


    Pelicula para o seu 3DS? Empty Re: Pelicula para o seu 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:35