Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Game Boy Color, customizado Pikachu

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Game Boy Color, customizado Pikachu Empty Game Boy Color, customizado Pikachu

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 12 Jul 2015, 02:01

    Aqui no Game Boy Club o que não falta é Game Boy customizado, mas eu acho que nunca vi uma customização tão maneira quanto essa. O movimento da calda, as orelhas, as mãos. Cara que coisa mais perfeita!

    Game Boy Color, customizado Pikachu Tumblr_nr6sbmQrhZ1qzwtdlo2_1280

    Game Boy Color, customizado Pikachu Tumblr_nr6sbmQrhZ1qzwtdlo10_1280-670x447

    http://gameboyclub.com.br/new/game-boy-color-customizado-pikachu/
    BruninhoNintendo
    BruninhoNintendo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Game Boy Color, customizado Pikachu Empty Re: Game Boy Color, customizado Pikachu

    Mensagem por BruninhoNintendo Dom 09 Ago 2015, 15:50

    Onde consigo comprar um game boy color ?
    Tenho um e quero outro !
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Game Boy Color, customizado Pikachu Empty Re: Game Boy Color, customizado Pikachu

    Mensagem por Math_Geek Dom 09 Ago 2015, 16:26

    Nossa, que game boy mais lindo! Xonado
    avatar
    engecampos
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Game Boy Color, customizado Pikachu Empty Película polarizadora para o game boy color

    Mensagem por engecampos Sex 28 Ago 2015, 19:31

    Olá pessoal do Fórum !


    Gostaria de avisar a vocês que estou vendendo películas polarizadoras do game boy color a preço imbatível.


    Acesse meu anúncio no mercadolivre e aproveite porque tenho poucas unidades !

    Como não posso divulgar links nem email, pesquise no mercadolivre por Película Polarizadora Circular que vocês irão me encontrar, pois só tem eu no Brasil vendendo isso.


    Abraços


    Luciano

    Conteúdo patrocinado


    Game Boy Color, customizado Pikachu Empty Re: Game Boy Color, customizado Pikachu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:46