Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Wol Fandi
Bferrari350
EnriqueGamer
Vicente.
Rafael Freitas
Killua
White Dragon
Bruno 3DS
PedroNS
FilipeSoares
Kamila Canuto
Ness_64
Metroid Gamer
rvieira
Sum41
Sinko
Rafael Becker
Mario Bros
Nintendo64
Fabbrini20
MadMax77
Tio Gustavo
Ranza Kaus
Shoyo
28 participantes

    PS Vita

    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    PS Vita Empty PS Vita

    Mensagem por Shoyo Qui 30 Jun 2011, 21:05

    Olá galera, meu primeiro post, vamo la.
    Talvez aqui não seja a área correta, mas gostaria de saber o que vocês nintendistas realmente acharam do console da Sony: PS Vita ???
    confused
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 30 Jun 2011, 21:11

    primeiro que tu colocou na area dos consoles da nintendo e o certo é na area dos outros consoles

    segundo: tu tá em um forum da nintendo. 98% das respostam vão ser "horrível. 3ds owna" e comentários desse tipo, inclusive ofensas a sony do tipo "clony"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Convidad Qui 30 Jun 2011, 21:17

    Eu gostei, se tivesse dinheiro também comprava, tem as mesmas funcionalidades do 3DS:
    -Giroscópio
    -Tela sensível ao toque
    Entre outros recursos, só não tem efeito 3D, o gráfico é muito foderoso(claro, melhor que o do 3DS). Mas comprei o 3DS por causa das suas inovações, efeito 3D e a biblioteca de jogos que tem Mario, Zelda... mas se um dia meu pai falar:
    -Você estaria interessado de comprar o PSVita?
    -Mas é claro!

    EDIT:

    Post 900. Estou perto do milésimo! hihihi
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 30 Jun 2011, 21:19

    Realmente, aqui não é o melhor lugar para você perguntar isso. hahaha
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por MadMax77 Qui 30 Jun 2011, 21:23

    @Topic: Um pouco mais de atenção na hora de postar algum tópico, se tiver dúvida entre em contato com a moderação, estamos prontos a ajudar.

    ON Topic:

    Eu achei o PSVita muito interessante para um portátil, mas o que mais me surpreendeu na verdade foi o preço bastante acessível, gráficos muito bons, mas ainda acho mais do mesmo, em matéria de inovação, diversão e interação o 3DS é superior na minha opinião, mas acredito que o PSVita terá um caminho menos amargo que seu atecessor!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 30 Jun 2011, 21:26

    lanitaguai escreveu:Eu gostei, se tivesse dinheiro também comprava, tem as mesmas funcionalidades do 3DS:
    -Giroscópio
    -Tela sensível ao toque
    Entre outros recursos, só não tem efeito 3D, o gráfico é muito foderoso(claro, melhor que o do 3DS). Mas comprei o 3DS por causa das suas inovações, efeito 3D e a biblioteca de jogos que tem Mario, Zelda... mas se um dia meu pai falar:
    -Você estaria interessado de comprar o PSVita?
    -Mas é claro!

    EDIT:

    Post 900. Estou perto do milésimo! hihihi

    Ai sim hein Lanita, vamos lá!!!

    @TOPIC:O que o Lanita falou é tudo verdade e eu posso dizer uma coisa:O gráfico simplesmente fodástico do PS Vita pode igualar-se ao efeito 3D do 3DS, só não tem a biblioteca de jogos que o Lanita falou, imagina jogar um Zelda ou Mario no gráfico de PS3 num portátil...
    FODÁSTICO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Convidado Qui 30 Jun 2011, 21:57

    Sei lá, o PSVita veio com umas coisas legais, mas é como todo console da Sony: de recurso principal, não teve nenhuma novidade.

    Por isso, como eu prefiro consoles DIFERENTES um do outro, comprei o Wii e 3DS.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Nintendo64 Qui 30 Jun 2011, 22:09

    Achei até legal, mas a única coisa que (ouvi dizer) que vai ter nele que eu realmente queria no 3DS era Bluetooth (sei lah como escreve : "Blútufi" )

    Mas ele tá bem interessante, mas não vou comprar pois não achei MUITO inovador, mas os gráficos parecem muito fodásticos. Não incomodaria de ganhar um :coolface: mas não compraria, prefiro guardar os obamas que gastaria nele para gastar em games do 3DS.


    PS: qual vai ser o preço em média do PS Vita? se já foi dito...
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Mario Bros Qui 30 Jun 2011, 22:14

    Nintendo64 escreveu:Achei até legal, mas a única coisa que (ouvi dizer) que vai ter nele que eu realmente queria no 3DS era Bluetooth (sei lah como escreve : "Blútufi" )

    Mas ele tá bem interessante, mas não vou comprar pois não achei MUITO inovador, mas os gráficos parecem muito fodásticos. Não incomodaria de ganhar um :coolface: mas não compraria, prefiro guardar os obamas que gastaria nele para gastar em games do 3DS.


    PS: qual vai ser o preço em média do PS Vita? se já foi dito...
    Na E3 disseram que ia ser US$250 ate no preço a clony copia a Nintendo
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rafael Becker Qui 30 Jun 2011, 22:17

    Lukepaz99 escreveu:de recurso principal, não teve nenhuma novidade.

    O recurso principal ao qual você se refere é "jogar"? Se sim, tem razão.

    Agora, se tá falando do portátil em si, procure se informar.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Sinko Qui 30 Jun 2011, 22:18

    Vai ser um ótimo console, mas talvez não seja tão bom portátil, é um ps3 em miniatura até o momento, coisa que o 3ds não é em relação ao wii. Acho que aí está uma das falhas da Sony, esse mercado tem que ser diferente dos consoles de mesa, tudo bem que é muito interativo com gps, 3g, wi-fi, mas o que conta mesmo são jogos, e "poke"mon eles não tem.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Sum41 Qui 30 Jun 2011, 22:23

    Achei legal, preço competitivo, gostei muito da opção a suporte 3g (na versão mais cara de US$ 300), e akela tela com akela imagem fantástica, mas já fiz a opção pelo 3ds por causa dos jogos... fazer o q.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por rvieira Qui 30 Jun 2011, 22:27

    Sinko escreveu:Vai ser um ótimo console, mas talvez não seja tão bom portátil, é um ps3 em miniatura até o momento, coisa que o 3ds não é em relação ao wii. Acho que aí está uma das falhas da Sony, esse mercado tem que ser diferente dos consoles de mesa, tudo bem que é muito interativo com gps, 3g, wi-fi, mas o que conta mesmo são jogos, e "poke"mon eles não tem.
    Esse é um dos motivos que me fez escolher a Nintendo. A Sony nunca vai ter Mario, Pokémon, Zelda, Kirby ou Metroid. Nintendo wins king
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 30 Jun 2011, 22:27

    mais do mesmo outro erro igual o psp a sony deveria se concentrar em consoles de mesa em portateis ela so erra
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rafael Becker Qui 30 Jun 2011, 22:32

    MeTrOiD GaMeR escreveu:mais do mesmo outro erro igual o psp a sony deveria se concentrar em consoles de mesa em portateis ela so erra

    Que comentário mais lol.

    Vai se informar antes de postar bobagem. O PSP é o portátil mais vendido atualmente no Japão (cerca de 30 mil cópias POR SEMANA).

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:09