Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Wol Fandi
Bferrari350
EnriqueGamer
Vicente.
Rafael Freitas
Killua
White Dragon
Bruno 3DS
PedroNS
FilipeSoares
Kamila Canuto
Ness_64
Metroid Gamer
rvieira
Sum41
Sinko
Rafael Becker
Mario Bros
Nintendo64
Fabbrini20
MadMax77
Tio Gustavo
Ranza Kaus
Shoyo
28 participantes

    PS Vita

    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Ness_64 Qui 30 Jun 2011, 22:43

    Rafael Becker escreveu:Que comentário mais lol.

    Vai se informar antes de postar bobagem. O PSP é o portátil mais vendido atualmente no Japão (cerca de 30 mil cópias POR SEMANA).
    DS tá praticamente "no leito de morte" depois da chegada do 3DS, isso também ajuda um pouco .-.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rafael Becker Qui 30 Jun 2011, 22:45

    Ness_64 escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Que comentário mais lol.

    Vai se informar antes de postar bobagem. O PSP é o portátil mais vendido atualmente no Japão (cerca de 30 mil cópias POR SEMANA).
    DS tá praticamente "no leito de morte" depois da chegada do 3DS, isso também ajuda um pouco .-.

    De fato, não. O PSP lidera mesmo antes do anúncio do 3DS.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Ness_64 Qui 30 Jun 2011, 22:47

    Rafael Becker escreveu:De fato, não. O PSP lidera mesmo antes do anúncio do 3DS.
    O DS já foi ficando sem o fôlego que tinha anteriormente, antes do 3DS também, ué .-.
    Claro, veio umas coisas que o fizeram se manter, mas...
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Kamila Canuto Qui 30 Jun 2011, 23:00

    Com o Becker você tem que ter argumentos antes de esculachar os consoles da sony. Sonysta árduo. hehe'
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rafael Becker Qui 30 Jun 2011, 23:13

    Kamila Canuto escreveu:Com o Becker você tem que ter argumentos antes de esculachar os consoles da sony. Sonysta árduo. hehe'

    Por mim, podem falar o que quiserem da Sony, mas desde que sejam argumentos com alguma validez.

    Faria o mesmo se chegasse algum Sonysta e falasse coisas nada a ver da Nintendo. Tem que apresentar fatos e defendê-los, não simplesmente postar a primeira besteira que vem na cabeça.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Ness_64 Qui 30 Jun 2011, 23:24

    Rafael Becker escreveu:Por mim, podem falar o que quiserem da Sony, mas desde que sejam argumentos com alguma validez.

    Faria o mesmo se chegasse algum Sonysta e falasse coisas nada a ver da Nintendo. Tem que apresentar fatos e defendê-los, não simplesmente postar a primeira besteira que vem na cabeça.
    Dá pra concluir a partir daí que você não se considera "-ista". Certo? Smile
    FilipeSoares
    FilipeSoares
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por FilipeSoares Sex 01 Jul 2011, 00:45

    Deixando de lado a discussão "ista"... -.-"

    Achei o PSvita fantástico. Pode não ser tão inovador mas tem muito potencial, tanto gráfico quanto em jogabilidade, principalmente pelo uso do touch no fundo do portátil.

    Mas não troco o 3DS. 90% das franquias que eu curto são exclusivas da Nintendo.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por PedroNS Sex 01 Jul 2011, 00:48

    Achei ele ótimo, gráficos lindos e inumeras possibilidade de jogos, além do "ótimo" serviço ainda bem variado que a sony oferece.

    Só aqui imagino trocentas funcionalidades.

    Mas acho que não consigo segurar o orçamente de ter um, o WIIu e o 3DS, dois que não posso abandonar pelas franquias D: malz
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 01 Jul 2011, 09:59

    PS Vita vai ser pario duro pro 3DS, pois diferente do PSP, acredito que ele terá jogos bons logo de cara...
    Vendo como o PSP disparou nas vendas, depois que começou a ter jogo descente, é bom a Nintendo abrir os olhos.

    Como o Mad bem disse, o preço do PS Vita foi o que mais me surpreendeu também... Gráficos, giroscópio, realidade almentada e tela multitoque eu já esperava.

    Muito provavelmente (Se sair jogos bons, como eu acredito que sairão) comprarei um PS Vita, entre 2013~2014.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por White Dragon Sex 01 Jul 2011, 10:26

    PSVITA achei bom o preço como todos falarão so o wi-fi 219$ acho que vai ser mais barato que o 3DS no brasil.

    -os jogos aposto que ira sair ums otimos tb

    -graficos melhores que o do 3DS mas n tem 3D comfeso que o 3D do 3DS me deixou a desejar e ele inrita o olho eu jogo ele sem 3D.

    -e a tela de traz sensivel ao toque achei diferente gostaria de testala.
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Killua Sex 01 Jul 2011, 10:28

    ja tem pre order dele na shopto e me surpreendeu o preço dele é 228 libras + o - o preço inicial do 3ds no site, apesar de eu preferir o 3ds
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 01 Jul 2011, 10:44

    "Eu comprei o 3DS pela inovação, ter noção de profundidade entre duas caixas é que vai valer a pena mesmo".
    ____________________________________________

    No momento, pegaria um Vita.

    As franquias da Nintendo não me interessam, então o Vita é mais atraente pra mim. Mesmo assim, ele não é um portátil que eu quero tanto, ainda não tem tantos jogos assim.
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Shoyo Sex 01 Jul 2011, 20:57

    White Dragon escreveu:PSVITA achei bom o preço como todos falarão so o wi-fi 219$ acho que vai ser mais barato que o 3DS no brasil.

    -os jogos aposto que ira sair ums otimos tb

    -graficos melhores que o do 3DS mas n tem 3D comfeso que o 3D do 3DS me deixou a desejar e ele inrita o olho eu jogo ele sem 3D.

    -e a tela de traz sensivel ao toque achei diferente gostaria de testala.

    Caraca, não imagina que uma pessoa diria que o 3D do 3DS é ruim! lol!
    Em todos os comentários sobre o 3D, apenas vi muuuitos elogios Shocked
    Bom, mas cada um tem um olho diferente e opinião diferente.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rafael Becker Sex 01 Jul 2011, 22:03

    Ness_64 escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Por mim, podem falar o que quiserem da Sony, mas desde que sejam argumentos com alguma validez.

    Faria o mesmo se chegasse algum Sonysta e falasse coisas nada a ver da Nintendo. Tem que apresentar fatos e defendê-los, não simplesmente postar a primeira besteira que vem na cabeça.
    Dá pra concluir a partir daí que você não se considera "-ista". Certo? Smile

    Eu não sou ista. Acho mesmo que o Move foi uma cópia descarada do Wii Remote e que muitas vezes a Sony falha. O que me irrita mesmo é quando alguém chega e fala "CLONY NAUM FAS JOGOS BOMS" e sem apresentar argumentos é ser o maior falho da internet.

    Se eu fosse ser Sonysta ou Nintendista, certo que seria Nintendista, cresci jogando Nintendo. Agora não esses fanáticos que não são capazes de ver que tem muito coisa boa além dos first-parties da Big N.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Vicente. Sex 01 Jul 2011, 22:41

    Olha, eu achei o PS Vita incrível, tem bons recursos, e se tivesse 3D ia ficar todo mundo "ay meu DeUz a Clony koppia tuduhz", eles optaram por acrescentar outras coisas ao invés do 3D, do mesmo jeito que o DS tinha 2 telas e o PSP não (sim, sei que o PSP veio antes), cada um vai ter seus jogos bons, e o PS Vita pelo bom preço e por ser da já forte Sony, com certeza vai valer a compra pra quem quiser.
    ---
    E para os que disseram que o PSP falhou, ele tem muitos jogos ótimos e vende muito bem, se o PS Vita seguir o que o PSP fez, ou seguir melhor, vai ser um concorrente á altura como nenhum outro portátil foi.
    ----
    Só devemos esperar e ver o que o Vita nos reserva, essa geração de portáteis será ótima, pelo jeito...

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:10