Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Wol Fandi
Bferrari350
EnriqueGamer
Vicente.
Rafael Freitas
Killua
White Dragon
Bruno 3DS
PedroNS
FilipeSoares
Kamila Canuto
Ness_64
Metroid Gamer
rvieira
Sum41
Sinko
Rafael Becker
Mario Bros
Nintendo64
Fabbrini20
MadMax77
Tio Gustavo
Ranza Kaus
Shoyo
28 participantes

    PS Vita

    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por EnriqueGamer Sáb 02 Jul 2011, 10:17

    Eu compraria, e vou comprar , o Ps Vita é uma coisa inovadora. Mas não tem o efeito 3D Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Bferrari350 Dom 14 Ago 2011, 20:46

    To em dúvida se compro um 3DS ou espero pelo Vita. Muitos de vcs falam que o preço está ótimo, mas muitos aqui reclamaram do preço do 3DS, e o preço do Vita provavelmente será o mesmo e ainda terá uma versão mais cara. O que me faz ficar em dúvida entre o 3DS e o Vita é porque eu prefiro muito mais as franquias da Nintendo. Só comprarei o Vita se tiver algum jogo de tiro em primeira pessoa, coisa que provavelmente o 3DS não terá. Alguém sabe se a Activision tem planos de lançar Call of Duty para 3DS ou PS Vita?
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Wol Fandi Dom 14 Ago 2011, 21:13

    A propósta dele é muito interessante, o hardware também mas os jogos ainda falta algo... Mas eu não compraria pelo fato de que gosto das franquias da nintendo, e da nintendo então prefiro o 3DS. Mas é ele é muito interessante.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 15 Ago 2011, 00:04

    Call of Duty foi confirmado pro Vita, mas não tem NADA sobre ele, então pode ser que nem seja lançado...

    E pro Vita terá Killzone e Resistance. E acho que com o tempo ele vai receber mais FPS, principalmente pelo segundo analógico.
    toinho11
    toinho11
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por toinho11 Seg 15 Ago 2011, 01:45

    Acho que irei comprar ele ta prometendo muito
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 15 Ago 2011, 02:57

    nao vou comprar pois e ele ou o wii u e a escolha nao e tao dificil entre ele e 3ds ate 1 de setembro prifiro o vita foi mal mas nintendo o 3ds foi seu pior video game depois do 64 nao lançar metroid 64 Jim nao comemorar metroid 25 anos fface

    ate o virtual boy e mrlhor que isso
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Bferrari350 Seg 15 Ago 2011, 10:39

    É pq eu prefiro muito mais as franquias da Nintendo, mas o N3DS não tá tão bom, e além do mais, ainda tá sem jogo da Nintendo bom (sem ser remake). Só o pokémon Rumble Blast me agradou e o Mario Kart 7.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Gregory Seg 15 Ago 2011, 11:36

    Eu até ia comprar um 3DS em outubro,

    Mas pensei melhor e decidi esperar pelo Vita, e acho que vou acabar comprando ele.

    O fods é que pra mim decidir de vez qual dos dois portáteis eu vou comprar depende apenas de uma franquia que se chama Monster Hunter.

    Mas creio que se a capcom lançar Monster Hunter para os dois portáteis o do Vita será melhor.

    E eu sempre preferi o meu PSP que meu DS, principalmente pelo fato do DS não ter Monster Hunter e Patapon.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Bferrari350 Seg 15 Ago 2011, 13:02

    Hum... Acho que vou pelo 3DS mesmo, no PS Vita eu só jogaria jogos de luta, futebol, FPS e corrida, aí eu teria no máximo uns 5 jogos. No 3DS eu jogaria futebol, jogos de luta, corrida, pokémon, mario, kirby (se um dia lançar), zelda, kid icarus e muito mais.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Aislynn Seg 15 Ago 2011, 13:13

    Tá meio errado isso aqui...
    É a mesma coisa que chegar num fórum de Pepsi e perguntar HURR, O QUE VOCÊS ACHAM DA COCA-ZERO?
    80% vão responder AFF MANO COCA É UM LIXO SETOK AEE
    Enfim, Becker, PSP pode até vender por semana uma boa quantidade, mas na história, o DS vendeu muito mais que ele.

    MeTrOiD GaMeR escreveu:nao vou comprar pois e ele ou o wii u e a escolha nao e tao dificil entre ele e 3ds ate 1 de setembro prifiro o vita foi mal mas nintendo o 3ds foi seu pior video game depois do 64 nao lançar metroid 64 Jim nao comemorar metroid 25 anos fface

    ate o virtual boy e mrlhor que isso

    Caralho, não entendi MERDA nenhuma do que tu disse. Mas percebi que tu chamou o Nintendo 64 de merda só porque não lançaram Metroid pra ele.
    Certo, não tem Banjo pra Game Cube, Wii, e que eu saiba não vai ter pro Wii U. ENTÃO EU ODEIO A NINTENDO E QUERO QUE TODOS ELES SE FODAM AFF QUE CONSOLES LIXO NUNCA MAIS VOU COMPRÁ-LOS.
    Guri, tu é muito besta, vem desconsiderar um videogame só por causa de um mísero jogo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por EduKurosaki Seg 15 Ago 2011, 13:33

    Aislynn escreveu:Tá meio errado isso aqui...
    É a mesma coisa que chegar num fórum de Pepsi e perguntar HURR, O QUE VOCÊS ACHAM DA COCA-ZERO?
    80% vão responder AFF MANO COCA É UM LIXO SETOK AEE
    Enfim, Becker, PSP pode até vender por semana uma boa quantidade, mas na história, o DS vendeu muito mais que ele.

    MeTrOiD GaMeR escreveu:nao vou comprar pois e ele ou o wii u e a escolha nao e tao dificil entre ele e 3ds ate 1 de setembro prifiro o vita foi mal mas nintendo o 3ds foi seu pior video game depois do 64 nao lançar metroid 64 Jim nao comemorar metroid 25 anos fface

    ate o virtual boy e mrlhor que isso

    Caralho, não entendi MERDA nenhuma do que tu disse. Mas percebi que tu chamou o Nintendo 64 de merda só porque não lançaram Metroid pra ele.
    Certo, não tem Banjo pra Game Cube, Wii, e que eu saiba não vai ter pro Wii U. ENTÃO EU ODEIO A NINTENDO E QUERO QUE TODOS ELES SE FODAM AFF QUE CONSOLES LIXO NUNCA MAIS VOU COMPRÁ-LOS.
    Guri, tu é muito besta, vem desconsiderar um videogame só por causa de um mísero jogo.

    Não só históricamente, o DS AINDA vende mais que o PSP NO MUNDO.

    http://www.vgchartz.com/home.php

    Ele apenas pegou as vendas do japão...como se isso correspondesse ao resto do mundo, sendo que o mercado japonês está encolhendo.

    _______________________________________________________

    Sobre o Vita, gostei das novidades (e do design do aparelho) mas vou esperar para saber mais sobre seus jogos, por enquanto não me interessou. Até porque tenho receio que ele sofra do mesmo problema do PSP que ficou anos sem receber bons jogos (só melhorou a partir do Crisis Core em 2007).

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:36