Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Estevans
Aislynn
Sum41
PHP
AoiDokuro
Luigi_xp
dkncabelo
Bruce889
Snyffer
Yoshiice
Emmanoelbs
addam19
EduFanaia
Tyrant 092
Garo Master
Fabbrini20
Shonen
7uff1
Angelo Γ
Henricovski
Mario Bros
JRCabralt
edupooch
27 participantes

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 17:37

    Olha o tutorial absurdo do lanitaguai, mas porém quem tiver com o 3DS sujinho aqui vai um tutorial de faxina sem precisar chamar a empregada :coolface:

    Você vai precisar de 2 guardanapos(papel toalha) para fazer o processo.

    Instruções:
    1º Ao pegar os dois guardanapos(papel toalha), molhe um e depois, encoste 3 vezes no seu sabonete. Não molhe o outro guardanapo.
    2º Assim que ter molhado e depois de encostado 3 vezes no sabonete de um dos guardanapos(papel toalha), passe na tela suja do seu 3DS, seja a de cima ou de baixo, ou as duas.
    3º Assim que passado na de cima, na de baixo ou apenas em uma, pegue o guardanapo que estava seco e esfregue na tela molhada. É preciso esfregar com força.
    4º Assim que terminar de esfregar, verifique sua tela. Está limpo? Então tá beleza!

    Dica: Você pode molhar o guardanapo no bico da torneira pois fica algumas gotinhas lá, assim você não precisa afogar o guardanapo.

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por edupooch Sex 10 Jun 2011, 20:37

    KKKKKKKKKKKKK

    Quem sabe a pessoa nao limpa com uma lixa, faz assim ó

    1- Pegue a garrafa de alcool e derrube metade em seu 3DS

    2- Agora passe uma mistura de agua sanitaria e detergente em uma palhça de aço e esfregue com força na tela de baixo

    3- agora limpe tudo com a Lixa.

    Ficou supimpa seu 3DS não?
    Em casos raríssimos o 3DS pode apresentar leves defeitos passageiros após a limpeza
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por JRCabralt Sex 10 Jun 2011, 20:40

    edupooch escreveu:KKKKKKKKKKKKK

    Quem sabe a pessoa nao limpa com uma lixa, faz assim ó

    1- Pegue a garrafa de alcool e derrube metade em seu 3DS

    2- Agora passe uma mistura de agua sanitaria e detergente em uma palhça de aço e esfregue com força na tela de baixo

    3- agora limpe tudo com a Lixa.

    Ficou supimpa seu 3DS não?
    Em casos raríssimos o 3DS pode apresentar leves defeitos passageiros após a limpeza
    o seu chato eu estraguei meu 3DS!!
    ZUERA nao so nem doido de fazer isso mas gostei da ideia pra faze com aquela pessoa que voce nao gosta e ela tem um 3DS
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Mario Bros Sex 10 Jun 2011, 20:52

    JRCabralt escreveu:
    edupooch escreveu:KKKKKKKKKKKKK

    Quem sabe a pessoa nao limpa com uma lixa, faz assim ó

    1- Pegue a garrafa de alcool e derrube metade em seu 3DS

    2- Agora passe uma mistura de agua sanitaria e detergente em uma palhça de aço e esfregue com força na tela de baixo

    3- agora limpe tudo com a Lixa.

    Ficou supimpa seu 3DS não?
    Em casos raríssimos o 3DS pode apresentar leves defeitos passageiros após a limpeza
    o seu chato eu estraguei meu 3DS!!
    ZUERA nao so nem doido de fazer isso mas gostei da ideia pra faze com aquela pessoa que voce nao gosta e ela tem um 3DS
    É mais fácil você roubar o 3DS dessa pessoa do que estragar ele.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por edupooch Sex 10 Jun 2011, 21:46

    Agora olha o tutorial absurdo do edupooch para o lanita:

    COMO DEIXAR O 3DS LIMPO POR DENTRO:

    NAO USE R4 :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 21:49

    edupooch escreveu:Agora olha o tutorial absurdo do edupooch para o lanita:

    COMO DEIXAR O 3DS LIMPO POR DENTRO:

    NAO USE R4 :coolface:

    Eu já limpei, fui em Registro de Atividades e apaguei os dados da R4 :coolface: e não estou usando mais R4. Pronto, meu 3DS tá livre
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Mario Bros Sex 10 Jun 2011, 22:10

    lanitaguai escreveu:
    edupooch escreveu:Agora olha o tutorial absurdo do edupooch para o lanita:

    COMO DEIXAR O 3DS LIMPO POR DENTRO:

    NAO USE R4 :coolface:

    Eu já limpei, fui em Registro de Atividades e apaguei os dados da R4 :coolface: e não estou usando mais R4. Pronto, meu 3DS tá livre
    Aprendeu a lição ein!
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Henricovski Sex 10 Jun 2011, 23:27

    Vou aproveitar essas dicas......OH WAIT!!Eu não tenho 3ds T_T
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Angelo Γ Sex 10 Jun 2011, 23:34

    Li só o sub-título e entrei com o Paul na mão.

    Anyway, não tenho 3DS.
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por 7uff1 Sáb 11 Jun 2011, 00:01

    lanitaguai escreveu:
    edupooch escreveu:Agora olha o tutorial absurdo do edupooch para o lanita:

    COMO DEIXAR O 3DS LIMPO POR DENTRO:

    NAO USE R4 Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho 871559

    Eu já limpei, fui em Registro de Atividades e apaguei os dados da R4 Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho 871559 e não estou usando mais R4. Pronto, meu 3DS tá livre

    Na verdade nao Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho 871559 é PERMANENTE, pode apagar algum jogo na Software List q qd vc jogar novamente ele vai tá com tempo e todos os dados de antes + o q vc jogou após ter apagado... Pobres donos de R4 querendo enganar a Nintendo!
    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho 30597
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Shonen Sáb 11 Jun 2011, 00:15

    7uff1 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    edupooch escreveu:Agora olha o tutorial absurdo do edupooch para o lanita:

    COMO DEIXAR O 3DS LIMPO POR DENTRO:

    NAO USE R4 Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho 871559

    Eu já limpei, fui em Registro de Atividades e apaguei os dados da R4 Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho 871559 e não estou usando mais R4. Pronto, meu 3DS tá livre

    Na verdade nao Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho 871559 é PERMANENTE, pode apagar algum jogo na Software List q qd vc jogar novamente ele vai tá com tempo e todos os dados de antes + o q vc jogou após ter apagado... Pobres donos de R4 querendo enganar a Nintendo!
    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho 30597

    Amigo dica formate já o seu 3DS, se você já atualizou e não brikou, sorte, mas eu não arriscaria...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Jun 2011, 00:21

    edupooch escreveu:Agora olha o tutorial absurdo do edupooch para o lanita:

    COMO DEIXAR O 3DS LIMPO POR DENTRO:

    NAO USE R4 :coolface:


    :laughinglink:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 11 Jun 2011, 15:16

    OWW ESSA É MINHA TÁTICA PRA LIMPAR O 3DS...
    FICA LIMPINHO
    SUPER DE BOA
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Garo Master Sáb 11 Jun 2011, 15:44

    edupooch escreveu:Agora olha o tutorial absurdo do edupooch para o lanita:

    COMO DEIXAR O 3DS LIMPO POR DENTRO:

    NAO USE R4 :coolface:
    Clap
    Tyrant 092
    Tyrant 092
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Tyrant 092 Seg 13 Jun 2011, 00:00

    eu passo um paninho com alcool ou agua...

    e naquelas "divisas" da tela,onde fica uma sujeirinha,eu passo uma agulha bem fina pra remover a sujeira(essas divisas são aquelas por fora da tela,logico que eu não passo a agulha na tela)

    Conteúdo patrocinado


    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:48