Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Qdiz
Huligi
Yami
Arthimura
Yatogami Prince
gugowisi
RicardoGuedes
Ulukai
12 participantes

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sáb 17 Jan 2015, 16:58

    Boa diversão! =]

    Atenção, se estiver com dúvidas pergunte à vontade!


    Insect Glaive

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate MH4U-Insect_Glaive_Equipment_Render_001
    video:



    Charge Blade


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate MH4U-Charge_Blade_Equipment_Render_001
    video:



    Great Sword


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate MH4U-Great_Sword_Equipment_Render_001
    video:



    Hammer


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate 142px-MH4U-Hammer_Equipment_Render_001
    video:



    Hunting Horn


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate MH4U-Hunting_Horn_Equipment_Render_001
    video:



    Lance


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate 81px-MH4U-Lance_Equipment_Render_001
    video:



    Gunlance


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate MH4U-Gunlance_Equipment_Render_001
    video:



    Dual Blades


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate 201px-MH4U-Dual_Blades_Equipment_Render_001
    video:



    Switch Axe


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate MH4U-Switch_Axe_Equipment_Render_001
    video:



    Long Sword


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate 210px-MH4U-Long_Sword_Equipment_Render_001
    video:



    Sword and Shield


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate 154px-MH4U-Sword_and_Shield_Equipment_Render_001
    video:



    Bow


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate 210px-MH4U-Bow_Equipment_Render_001
    video:



    Heavy Bowgun


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate 210px-MH4U-Heavy_Bowgun_Equipment_Render_001
    video:



    Light Bowgun


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate 205px-MH4U-Light_Bowgun_Equipment_Render_001
    video:

    Tags: #MH4U #MonsterHunter #Tutorial #MH


    Última edição por Huligi em Qua 25 Fev 2015, 10:22, editado 11 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Ulukai Sáb 17 Jan 2015, 17:10

    Pensando cá com meus botões sobre um Monster Hunter Blast, hein?

    Acho que isso vai ser um vício para daqui um mês.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 17 Jan 2015, 17:44

    Ulukai escreveu:Pensando cá com meus botões sobre um Monster Hunter Blast, hein?

    Acho que isso vai ser um vício para daqui um mês.

    Sofrendo aqui pra terminar o 3! Mas com certeza é um jogo muito bom e vai movimentar o fórum. Recomendo demais!
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por gugowisi Sáb 17 Jan 2015, 17:57

    GS é a melhor pra min, comecei a usar ela quando joguei o MH3U e agora não largo mais.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 17 Jan 2015, 19:17

    RicardoGuedes escreveu:
    Ulukai escreveu:Pensando cá com meus botões sobre um Monster Hunter Blast, hein?

    Acho que isso vai ser um vício para daqui um mês.

    Sofrendo aqui pra terminar o 3! Mas com certeza é um jogo muito bom e vai movimentar o fórum. Recomendo demais!
    No mínimo ira evitar trocentos tópicos como "Me ajude a achar -insira o item aqui-"
    E um tópico para marcar jogatinas.

    Então, ao invés de apertar X eternamente, vou ter que alternar X e A... Espero me acostumar logo. (Eu jogo de Switch Axe)

    Só espero que o online não tenha muito lag.

    EDIT: Aquela Charge Blade tá BEM interessante... Vou testá-la.


    Última edição por Yatogami Prince em Sáb 17 Jan 2015, 19:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Update)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sáb 17 Jan 2015, 20:10

    Nossa nem imaginava que a charged Blade conseguia fazer tudo aquilo lol video sanou bastantes dúvidas que eu tinha sobre essa arma. parece uma arma bem complicada de usar mais nada que uma boa prática e tempo não resolva das 2 armas novas foi a que mais me interessou por ser uma arma técnica que mistura boa ofensiva com defensiva,parece ser tão forte quanto uma GS no Axe mode e ainda tem varios bonus divertidos o escudo pode até ficar igual ao de uma lance demais agora é praticar pq a pratica leva a perfeição,aprendendo a usar perfeitamente essa arma acho que não a largo mais hahaha pobre GL.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 17 Jan 2015, 20:18

    Yatogami Prince escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Ulukai escreveu:Pensando cá com meus botões sobre um Monster Hunter Blast, hein?

    Acho que isso vai ser um vício para daqui um mês.

    Sofrendo aqui pra terminar o 3! Mas com certeza é um jogo muito bom e vai movimentar o fórum. Recomendo demais!
    No mínimo ira evitar trocentos tópicos como "Me ajude a achar -insira o item aqui-"
    E um tópico para marcar jogatinas.

    Então, ao invés de apertar X eternamente, vou ter que alternar X e A... Espero me acostumar logo. (Eu jogo de Switch Axe)

    Só espero que o online não tenha muito lag.

    EDIT: Aquela Charge Blade tá BEM interessante... Vou testá-la.
    Pelo menos na demo não senti lag em nenhuma vez! Parece que roda lisinho! 

    E esses combos novos estão show, espero que o desafio mais intenso que o 3! Sim, sou masoquista Mario Troll
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sáb 17 Jan 2015, 20:28

    RicardoGuedes escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Ulukai escreveu:Pensando cá com meus botões sobre um Monster Hunter Blast, hein?

    Acho que isso vai ser um vício para daqui um mês.

    Sofrendo aqui pra terminar o 3! Mas com certeza é um jogo muito bom e vai movimentar o fórum. Recomendo demais!
    No mínimo ira evitar trocentos tópicos como "Me ajude a achar -insira o item aqui-"
    E um tópico para marcar jogatinas.

    Então, ao invés de apertar X eternamente, vou ter que alternar X e A... Espero me acostumar logo. (Eu jogo de Switch Axe)

    Só espero que o online não tenha muito lag.

    EDIT: Aquela Charge Blade tá BEM interessante... Vou testá-la.
    Pelo menos na demo não senti lag em nenhuma vez! Parece que roda lisinho! 

    E esses combos novos estão show, espero que o desafio mais intenso que o 3! Sim, sou masoquista Mario Troll
    Não sendo nada nivel Freedom United kkkk aquilo vc tem que morrer e nascer japa para jogar depois do H-rank solo e realmente o jogo é bem liso e com tanta ação é meio dificil reparar as coisas se não geralmente vc vai apanhar até morrer k.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 18 Jan 2015, 12:16

    Ora ora ora, uma fadinha dos dentes passou por aqui editando minhas imagens... Seja lá quem foi agradeço pela atenção, ficou melhor assim menor. Mas peço à moderação que me mandem MP antes de saírem alterando meus tópicos assim, sei lá, essa atitude é meio invasiva e-e

    @Topic

    Sim seria uma boa criar algo destinado apenas a MH. Pois tem muita, mas muita coisa nesse game.

    @Thi

    Charge blade parece fica tão OP quando se domina ela. Esses bursts e finalizações dela são l0k4s
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Ter 20 Jan 2015, 10:54

    Cool, Weegee. Precisava desses videos, principalmente para a Charge Blade que não havia compreendido patavinas de como se usa e a Hunting Horn.

    Experimentei a Hunting Horn ontem e gostei muito da usagem, mas fiquei com duvidas em relação os movimentos para fazer melodias. Talvez use como uma das minhas mains no jogo full.

    Btw, mais um tutorial para o post principal:
    Spoiler:
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Ter 20 Jan 2015, 20:01

    Ok, tutorial da Bow adicionado Wink
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Arthimura Qui 22 Jan 2015, 20:48

    Estou jogando a demo já faz alguns dias e viciei, estou gostando bastante Smile

    Esse vai ser o primeiro Monster Hunter que eu jogo sério. Uma coisa que eu gostei é que como eu já joguei Dragon's Dogma e a série Souls, acho a jogabilidade bem familiar.

    Por enquanto minhas armas favoritas são Charge Blade, Switch Axe, Greatsword e Hammer.

    Ulukai escreveu:
    Pensando cá com meus botões sobre um Monster Hunter Blast, hein?

    Acho que isso vai ser um vício para daqui um mês.
    Eu acharia bem legal, principalmente pra marcar jogatinas em grupo. Daria pra criar algumas competições legais também.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Seg 02 Fev 2015, 21:17

    Também estou viciado na demo, tenho 50 horas já ç-ç

    3 novos tutoriais adicionados: Long Sword, Sword and Shield e Dual Blades!

    Boa caça!
    (Se quiserem podem tirar duvidas, se eu souber irei responder -q)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qua 04 Fev 2015, 10:00

    Aqui de boas treinando o timing com Hammer e Great Sword na Demo.

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate MQ6l

    Comigo está sendo 3X pior do que o PSP graças ao D-pad abaixo do analógico. Não consigo virar a câmera sem ter que parar. Sad
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qua 04 Fev 2015, 12:31

    Mazza escreveu:Aqui de boas treinando o timing com Hammer e Great Sword na Demo.

    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate MQ6l

    Comigo está sendo 3X pior do que o PSP graças ao D-pad abaixo do analógico. Não consigo virar a câmera sem ter que parar. Sad

    Te aconselho a usar a trava de câmera automática e se acostumar com ela. É a melhor opção possível.

    Na tela Touch embaixo do mapa existe um ícone com os dizeres "Drifit Area" ou algo do tipo. Quando você ou alguém da sua party encontram o monstro em alguma área e ele percebe a presença de um de vocês o termo "drift área" será substituído pelo ícone do monstro em questão.
    Pressione o ícone e em cima dele aparecerá uma "mira". Isso quer dizer que a mira está travada!
    Basta pressionar e soltar rapidamente o botão "L" e a câmera virará automaticamente para a direção do monstro. =D

    Já tentei usar o Dpad mas não adianta, durante as batalhas tem que usar a mira automática mesmo. ;D

    PS: Não sei qual Dpad você usa, mas tenha preferência pelo Dpad da tela touch -q

    Conteúdo patrocinado


    Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: Tutoriais de Armas: Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:15