Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Estevans
Aislynn
Sum41
PHP
AoiDokuro
Luigi_xp
dkncabelo
Bruce889
Snyffer
Yoshiice
Emmanoelbs
addam19
EduFanaia
Tyrant 092
Garo Master
Fabbrini20
Shonen
7uff1
Angelo Γ
Henricovski
Mario Bros
JRCabralt
edupooch
27 participantes

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por EduFanaia Seg 13 Jun 2011, 00:38

    Um jeito de deixar o 3DS limpo e NÃO USAR O 3DS
    :laughinglink:
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por addam19 Seg 13 Jun 2011, 01:34

    EduFanaia escreveu:Um jeito de deixar o 3DS limpo e NÃO USAR O 3DS
    :laughinglink:
    Esse aí funciona
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 13 Jun 2011, 08:37

    lanitaguai escreveu:Olha o tutorial absurdo do lanitaguai, mas porém quem tiver com o 3DS sujinho aqui vai um tutorial de faxina sem precisar chamar a empregada :coolface:

    Você vai precisar de 2 guardanapos(papel toalha) para fazer o processo.

    Instruções:
    1º Ao pegar os dois guardanapos(papel toalha), molhe um e depois, encoste 3 vezes no seu sabonete. Não molhe o outro guardanapo.
    2º Assim que ter molhado e depois de encostado 3 vezes no sabonete de um dos guardanapos(papel toalha), passe na tela suja do seu 3DS, seja a de cima ou de baixo, ou as duas.
    3º Assim que passado na de cima, na de baixo ou apenas em uma, pegue o guardanapo que estava seco e esfregue na tela molhada. É preciso esfregar com força.
    4º Assim que terminar de esfregar, verifique sua tela. Está limpo? Então tá beleza!

    Dica: Você pode molhar o guardanapo no bico da torneira pois fica algumas gotinhas lá, assim você não precisa afogar o guardanapo.


    coincidencia! desde que eu ganhei meu 3ds pra limpar a tela eu só usava 2 papeis toalha tbm! um molhado de água e outro sem água, e olha que sempre que faço isso fica bem limpinho mesmo. ;D
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Yoshiice Seg 13 Jun 2011, 10:53

    Vai servir no DS também Very Happy
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Snyffer Seg 13 Jun 2011, 11:56

    tomara que ninguém entre na onda =P
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Bruce889 Seg 13 Jun 2011, 12:02

    O unico jeito de limpar o DS mesmo é vendendo sua alma .. pois quanto mais usa mais suja e olha que somos viciados nesse troço
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por dkncabelo Seg 13 Jun 2011, 13:51

    edupooch escreveu:KKKKKKKKKKKKK

    Quem sabe a pessoa nao limpa com uma lixa, faz assim ó

    1- Pegue a garrafa de alcool e derrube metade em seu 3DS

    2- Agora passe uma mistura de agua sanitaria e detergente em uma palhça de aço e esfregue com força na tela de baixo

    3- agora limpe tudo com a Lixa.

    Ficou supimpa seu 3DS não?
    Em casos raríssimos o 3DS pode apresentar leves defeitos passageiros após a limpeza

    Mas qual lixa, a 320 de água ou a 600 de ferro?
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Luigi_xp Seg 04 Jul 2011, 19:55

    7uff1 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    edupooch escreveu:Agora olha o tutorial absurdo do edupooch para o lanita:

    COMO DEIXAR O 3DS LIMPO POR DENTRO:

    NAO USE R4 Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 871559

    Eu já limpei, fui em Registro de Atividades e apaguei os dados da R4 Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 871559 e não estou usando mais R4. Pronto, meu 3DS tá livre

    Na verdade nao Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 871559 é PERMANENTE, pode apagar algum jogo na Software List q qd vc jogar novamente ele vai tá com tempo e todos os dados de antes + o q vc jogou após ter apagado... Pobres donos de R4 querendo enganar a Nintendo!
    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 30597

    eu não usei o R4 eu joguei ChessMaster :laughinglink:
    (pra quem não entendeu: o R4 (ou acekard) se passa por um jogo chamado chessmaster)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 20:36

    edupooch escreveu:KKKKKKKKKKKKK

    Quem sabe a pessoa nao limpa com uma lixa, faz assim ó

    1- Pegue a garrafa de alcool e derrube metade em seu 3DS

    2- Agora passe uma mistura de agua sanitaria e detergente em uma palhça de aço e esfregue com força na tela de baixo

    3- agora limpe tudo com a Lixa.

    Ficou supimpa seu 3DS não?
    Em casos raríssimos o 3DS pode apresentar leves defeitos passageiros após a limpeza

    Deus te abençoe! O meu ficou maravilhoso!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por AoiDokuro Seg 04 Jul 2011, 21:05

    Eu limpo meu 3DS com o paninho que veio pra limpar meu monitor porque ele é macio e não risca, uso depois o pano que veio no kit de limpeza e proteção do 3DS.
    Não é bom usar nem álcool e nem sabonete, porque tanto um quanto outro começam a ressecar o plástico que faz com que rache e... já era...
    PHP
    PHP
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por PHP Seg 04 Jul 2011, 21:20

    Eu limpo meu 3DS com o paninho do óculos, que é bom que ele não arranha. Ai eu molho um pouquinho, e pronto!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Sum41 Seg 04 Jul 2011, 21:31

    Paninho de óculos + cotonete tá dando conta do recado
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Aislynn Seg 04 Jul 2011, 21:45

    lanitaguai escreveu:

    1º Ao pegar os dois guardanapos(papel toalha), molhe um e depois, encoste 3 vezes no seu sabonete. Não molhe o outro guardanapo.
    2º Assim que ter molhado e depois de encostado 3 vezes no sabonete de um dos guardanapos(papel toalha), passe na tela suja do seu 3DS, seja a de cima ou de baixo, ou as duas.
    3º Assim que passado na de cima, na de baixo ou apenas em uma, pegue o guardanapo que estava seco e esfregue na tela molhada. É preciso esfregar com força.
    4º Assim que terminar de esfregar, verifique sua tela. Está limpo? Então tá beleza!

    Dica: Você pode molhar o guardanapo no bico da torneira pois fica algumas gotinhas lá, assim você não precisa afogar o guardanapo.


    Como invadiu os arquivos secretos do Tio Zé? :laughinglink:
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Estevans Seg 04 Jul 2011, 22:00

    Então a minha ideia de passar creme dental na tela do 3ds/ds e depois tirar com um pano de prato não vai funcionar :x
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por System Seg 04 Jul 2011, 23:46

    eu geralmente lavo as mãos antes de pegar nele! assim ele não fica com akelas marcas de dedo nem pela carcaça nem na tela! e quando fica um pouco só limpo com um pano proprio para limpar superficies do tipo a da tela dele! fica show!

    Conteúdo patrocinado


    Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho - Página 2 Empty Re: Tutoriais 3DS: Como deixar o seu limpinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:40