Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Snyffer
KnGuilherme
Bruce889
kamaroo
FAS_
janeazeas
Garo Master
edupooch
JV
AoiDokuro
Shonen
Alexandre-kun
Zero
Sum41
Tensai
Vicente.
Ryota
Renan22
Mario Bros
Ghutto®
rafashin
25 participantes

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Dom 22 maio 2011, 21:55

    MarinaBH escreveu:O 3DS não recolhe apenas informação sobre os jogos que são jogados, mas também qualquer informação criada durante a utilização do portátil, incluindo dados pessoais, como nome, endereço, idade, sexo e área geográfica, juntamente com outros dados que o utilizador pode introduzir, junto com um montão de outras coisas, como endereços IP. De certa forma, chega a ser uma medida desesperada da Big N pelas experiencias passadas, veja o caso do ds. Depois, se voce paga por um produto, voce tem o direito de fazer aquilo que voce quiser com ele, se eles nao conseguem acabar com a pirataria, o problema é deles. Outra coisa sobre esse terrivel termo de serviço imposto pela Big N é eles poderem usar material seu de graça para fins de marketing: de repente voce esta navegando na internet e ai se depara com uma foto sua e descobre que foi a Big N que divulgou, mas voce nao vai poder fazer nada, tipo procesar ela, afinal estava no contrato de serviço!

    esse ponto de informações pessoais que podem ser deixados lá, isso sim é complicado D:!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Sum41 Dom 22 maio 2011, 22:38

    edupooch escreveu:
    Sum41 escreveu:é, o tal contrato abusivo então é no mínimo pra levar mais a sério ainda os rumores sobre brick, galera q tá subestimando e usando flashcards já no 3ds. esse assunto é polêmico, mas mostra q a nintendo está avançando contra a pirataria e só ela (ou nem ela ainda) sab o q vai fazer de fato, mas nós já sabemos o q ela pode.

    mais polemico que mamilos.

    hiahiaha maldito video, pior q qd eu tava escrevendo lembrei e dei um sorrisinho de canto de bok aki sozinho.

    E bom, voltando ao q interessa, acho q a nintendo tem o direito de brickar quem tá se aventurando com R4 no 3ds, avisar ela já avisou, mas esse contrato todo com essa parada de informações pessoais... temqueverissoai
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Ryota Dom 22 maio 2011, 22:50

    Sum41 escreveu:
    edupooch escreveu:
    Sum41 escreveu:é, o tal contrato abusivo então é no mínimo pra levar mais a sério ainda os rumores sobre brick, galera q tá subestimando e usando flashcards já no 3ds. esse assunto é polêmico, mas mostra q a nintendo está avançando contra a pirataria e só ela (ou nem ela ainda) sab o q vai fazer de fato, mas nós já sabemos o q ela pode.

    mais polemico que mamilos.
    mas esse contrato todo com essa parada de informações pessoais... temqueverissoai
    Se você tá jogando no seu 3DS você já aceitou o contrato. Já era.
    janeazeas
    janeazeas
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por janeazeas Seg 23 maio 2011, 02:02

    Tão reclamando do que? vocês ainda tem 3DS, e eu que to tentando vender meu Wii ou trocar por um? =P

    eu uso pirata no Wii sim, não minto.. mas quero MUITO usar só original no 3DS.. até pq, geralmente portátil, eu acabo sempre ficando só no Pokemon mesmo xD

    quero ver quando sair a atualização que vai poder gravar videos em 3D, o Browser e tudo mais, vai ser lecals
    ainda quero o meu =/
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Zero Seg 23 maio 2011, 07:30

    3DS esta muito polemico, mas assim, eu compraria original sim, so q nao da pra comprar com esse imposto abusivo, fora que jogo justo é uma vez no ano ou a cada 6 meses, e nem é em todo pais, eu queria ter participado no outro mas nao teve aqui D=
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por FAS_ Seg 23 maio 2011, 09:43

    MarinaBH escreveu:Depois, se voce paga por um produto, voce tem o direito de fazer aquilo que voce quiser com ele, se eles nao conseguem acabar com a pirataria, o problema é deles.
    É verdade, você tem o direito de comprar, tirar da caixa e rebater com um taco de baseball, se quiser, mas piratear não. Pirataria é crime, todo mundo sabe disso, mas a maioria continua fazendo. Enquanto houver impunidade, as pessoas continuarão pirateando. Apóio a Nintendo nessa e, no futuro, deveremos ver pesos de papel "em forma" de 3DS anunciados no Mercado Livre.

    MarinaBH escreveu:Outra coisa sobre esse terrivel termo de serviço imposto pela Big N é eles poderem usar material seu de graça para fins de marketing: de repente voce esta navegando na internet e ai se depara com uma foto sua e descobre que foi a Big N que divulgou, mas voce nao vai poder fazer nada, tipo procesar ela, afinal estava no contrato de serviço!
    Não vejo problema em estamparem meu Mii ou meu próprio rosto num anúncio deles. Se isso acontecesse eu chamaria de sorte! Hahahah!
    Não vejo o motivo para essa tempestade em copo d'água. As pessoas estão com medo de aparacerem numa montagem com seu rosto em imagens difamatórias? Pff...
    Querem receber parte do lucro por terem aparecido num anúncio da Nintendo? Seria uma bolada, mas never gonna happen.
    Invasão de privacidade?
    Quem aqui já usou Twitter, qualquer serviço da Google, Facebook e quem não usou também, têm seus dados vagando por aí em algum lugar na web. Privacidade na era da internet é coisa rara.

    É sério. Quem não gostou, não gostou por quê?
    Porque disseram que era ruim, ou existe uma opinião própria?

    rafashin escreveu:Bom, concordo, dps do HAcker que invadio a PSN, num duvido de mais nada desses safados, então, mudo minha opinião, BRICKA MESMO NINTENDO, quero ver so original no 3DS !
    O meu medo é esse. Se a Nintendo começar a brickar consoles loucamente por aí, não duvido nada que os crackers façam um "protesto" atacando a Big N, como fizeram com a Sony.

    Esperar pra ver.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por kamaroo Seg 23 maio 2011, 10:12

    Desculpa minha ignorância, mais o "brickar" envolve apenas o soft não é? Tipo extenção de bateria como os "packs" não serão afetados pelo "brick". não é?
    Chorei
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Sum41 Seg 23 maio 2011, 10:33

    não vou dar reply pq tah muito grande, mas gostei do comentário FAS_
    a minha unica objeção msm era qt a parte de informações pessoais, q achei muito generica, mas pensando bem nem eh por isso (porque vc "aceita" um contrato desses) q vc perde seus direitos de reinvindicar a posteriori algo q vc nao concorde de seu uso pessoal e q seja realmente abusivo por exemplo se for o caso.

    Qt ao brick acho q o q agradaria a gregos e troianos seria tirar o acesso só dos conteudos online para os pirateiros, mas investir em formas criativas e gerar bastante conteudo e diversao online pra quem usa original.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por FAS_ Seg 23 maio 2011, 10:57

    Sum41 escreveu:não vou dar reply pq tah muito grande, mas gostei do comentário FAS_
    a minha unica objeção msm era qt a parte de informações pessoais, q achei muito generica, mas pensando bem nem eh por isso (porque vc "aceita" um contrato desses) q vc perde seus direitos de reinvindicar a posteriori algo q vc nao concorde de seu uso pessoal e q seja realmente abusivo por exemplo se for o caso.
    Mas se eles usarem sua imagem para algo que te prejudique de alguma forma, cabe processo sim. Isso é lei.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Bruce889 Seg 23 maio 2011, 11:01

    kamaroo escreveu:Desculpa minha ignorância, mais o "brickar" envolve apenas o soft não é? Tipo extenção de bateria como os "packs" não serão afetados pelo "brick". não é?
    Chorei

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Single-brick
    Pelo que disseram o 3DS só para de funcionar , mas não pifa ..
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por KnGuilherme Seg 23 maio 2011, 11:05

    Bom, brickar pra mim não é alarmante, só o fato deles poderem usar meus dados, ou de qualquer outro pra marketing e afins. E se algum.....doido tirar uma foto de.......alguma coisa pra ver como fica em 3D e a Nintendo pegar?(Juro que vi que eles podem pegar as fotos em algum lugar)
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Seg 23 maio 2011, 11:59

    vai funciona quase igual o Windowns quando travado, vc num tem acesso mais a nada, mas si formatar, volta ao normal, mas num sei como formatar o 3DS sem precisar ligar o console, mas trocando algo, pode ate voltar a funciona de boas, mas na pesquisa ainda!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Snyffer Seg 23 maio 2011, 12:25

    Ghutto® escreveu:Quem não deve, não teme.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por NLover Seg 30 maio 2011, 17:18

    Snyffer escreveu:
    Ghutto® escreveu:Quem não deve, não teme.

    ²

    Quero meuuu 3dseeee!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por edupooch Seg 30 maio 2011, 20:35

    Tomara que a nintendo bloquei tuddo tudo Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 871559

    Conteúdo patrocinado


    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 5 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:57