Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
DuduDigital3-D
MrC
Marcelo
SparkTFS
Meetlines
x0exe
DIEGOELRIC2005
Frayer3
mr l
Lucasmon
Metroid Gamer
flarsenal
EHHH
Kalayude
victorevil
ToonLink
Nilord
ZoruaLink
Dark Ferrari
Junior Rush
24 participantes

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Junior Rush
    Junior Rush
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Junior Rush Sex 08 Jun 2012, 11:10

    - As críticas que estamos lendo sobre o novo console da Nintendo não são nada boas. Queda de ações, medo de produtores, desaprovação de muitos... Eu acredito no WiiU, sempre acreditei. E isso talvez porque desde sempre fui fã dessa marca, e da experiência única que consigo em um Nintendo e não em outras plataformas.
    - O principal erro da Nintendo, no meu ponto de vista, é não amadurecer assim como o mercado de games. Não acho que a culpa seja do console ou do tempo que demorou pra ser lançado. Acredito que essa má recepção aconteça devido a leva de jogos infantis em que a empresa sempre aposta.
    - Mas e aí galera ? O que a gente pode fazer pra mudar isso ? Simplesmente não comprar, e deixar a Nintendo mais uma vez como terceira do mercado? Esperar sair uns Zeldas e metroids da vida?

    Hoje a internet é uma ferramenta de liberdade de expressão. E se a gente fizesse uma campanha ou coisa parecida pra provocar a reflexão da Nintendo sobre esse amadurecimento dos games ? Será que conseguiríamos fazer essa gigante se enxergar de uma outra forma?
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 11:15

    sabe o melhor a fazer? comprar ações da Nintendo aproveitando a queda !
    depois começa a vender e eles compram correndo e as ações aumentam. sempre é assim com a Nintendo... desencana e deixa falarem, ja ja queimam a língua!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 08 Jun 2012, 11:16

    Tenha clama.Confie na Nintendo
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Nilord Sex 08 Jun 2012, 11:24

    Só uma pergunta, você realmente vê a Nintendo como a terceira do mercado?
    Shocked

    Se sim é em que sentido?
    Porque no sentido "mercadológico" ela é a primeira, mas se for no sentido qualidade, bons jogos ou criatividade aí sim fica aberto a interpretação.

    Se bem que nesses aspectos que citei acima ela está muito bem colocada.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por ToonLink Sex 08 Jun 2012, 11:24

    O Console será caro dessa vez. Se essa má recepção continuar, e a Nintendo não se mexer diante das críticas, teremos um novo Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 11:39

    Po deixem eles criticarem a Nintendo sempre foi criticada mais sempre ela da a volta por cima, relaxa a nintendo ai tem muito pra mostrar ;D
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por victorevil Sex 08 Jun 2012, 13:36

    Para ser fã da Nintendo, só precisa ser paciente e não sair chutando o balde por causa de uma apresentação ruim na E3 ou por causa de algum escritor, produtor ou presidente "importante" que fizeram algum comentário negativo. O que eu acho engraçado e como o pessoal tem memória curta. A um ano atrás o 3DS estava na mesma história e todo mundo tava criticando. Agora olha como ele está fluindo bem no mercado cheio de jogos exclusivos e Ports bem feitos. O 3DS é o verdadeiro exemplo do apoio das Thirdies a Nintendo e com paciência veremos o mesmo trabalho no Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 13:39

    Compra-lo Richarlison
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 13:43

    Deixa queto, eles estão chingando sem lançar, então, eles não tem nem direito de falar, se ele lançar muito bem, aposto que muito Fidimãe que ficava chingando vai testar e falar que sempre acreditou, só espere, a Nintendo sempre deu a volta por cima, não é este ano que ela vai cair, com o Wii U ela vai ter 2 pilares a segurando, mesmo se o Wii U for um fracasso, só ela apelar pro que melhor sabe fazer, Consoles Portáteis
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Kalayude Sex 08 Jun 2012, 13:46

    Junior Rush escreveu: - As críticas que estamos lendo sobre o novo console da Nintendo não são nada boas. Queda de ações, medo de produtores, desaprovação de muitos... Eu acredito no WiiU, sempre acreditei. E isso talvez porque desde sempre fui fã dessa marca, e da experiência única que consigo em um Nintendo e não em outras plataformas.
    - O principal erro da Nintendo, no meu ponto de vista, é não amadurecer assim como o mercado de games. Não acho que a culpa seja do console ou do tempo que demorou pra ser lançado. Acredito que essa má recepção aconteça devido a leva de jogos infantis em que a empresa sempre aposta.
    - Mas e aí galera ? O que a gente pode fazer pra mudar isso ? Simplesmente não comprar, e deixar a Nintendo mais uma vez como terceira do mercado? Esperar sair uns Zeldas e metroids da vida?

    Hoje a internet é uma ferramenta de liberdade de expressão. E se a gente fizesse uma campanha ou coisa parecida pra provocar a reflexão da Nintendo sobre esse amadurecimento dos games ? Será que conseguiríamos fazer essa gigante se enxergar de uma outra forma?
    Você só pode estar de brincadeira ou é bem desinformado,para afirmar que a Nintendo ficou em terceiro no mercado.
    Veja o numero de vendas do Wii e do DS e me diz se ela ficou em terceiro.
    Você pode ate questionar a qualidade dos jogos da Nintendo,mas negar que ela foi extremamente bem sucedida nessa geração não da.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por EHHH Sex 08 Jun 2012, 13:51

    Junior Rush escreveu: - O principal erro da Nintendo, no meu ponto de vista, é não amadurecer assim como o mercado de games. Não acho que a culpa seja do console ou do tempo que demorou pra ser lançado. Acredito que essa má recepção aconteça devido a leva de jogos infantis em que a empresa sempre aposta.
    Sério, não entendo isso.

    A Nintendo é predominantemente infantil? Sim, mas sério, mande uma criança zerar Metroid ou Zelda. Dá nem graça.

    Sem falar dos jogos das thirds, como Batman, rumor de TR, ZombieU...
    - Mas e aí galera ? O que a gente pode fazer pra mudar isso ? Simplesmente não comprar, e deixar a Nintendo mais uma vez como terceira do mercado? Esperar sair uns Zeldas e metroids da vida?
    Não sou o Iwata nem o Miya... então ela que se vire. rs

    Comprarei o meu, já ajudo. xD

    Hoje a internet é uma ferramenta de liberdade de expressão. E se a gente fizesse uma campanha ou coisa parecida pra provocar a reflexão da Nintendo sobre esse amadurecimento dos games ? Será que conseguiríamos fazer essa gigante se enxergar de uma outra forma?
    NÃO, espero que não. Aquela Operação nãoseioque lá, depois de todos acharem que tinham ajudado, a Nintendo diz "Não foi por sua causa.". Então não acho que vá adiantar.

    Sem falar que nem quero, mudar os jogos Mario? Para com isso.
    flarsenal
    flarsenal
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 20

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por flarsenal Sex 08 Jun 2012, 13:55

    Vai ser como sempre foi,tenho 33 anos desde que me entendo por gente é assim,todo mundo mete o pau na Nintendo e e no final ela engole todo mundo,a Nintendo usa muito bem o marketing ao contrario, prova maior disto está no 3DS,podem relaxar!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 08 Jun 2012, 16:38

    O melhor a fazer sem duvida é não comprar ele vai ver que errou e fazer outra coisa
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por victorevil Sex 08 Jun 2012, 16:46

    Metroid Gamer escreveu:O melhor a fazer sem duvida é não comprar ele vai ver que errou e fazer outra coisa

    Lógico que não amigo. Quem foi que te disse que a Nintendo errou em alguma coisa? E3? Comentaristas "especializados"? É como eu disse la em cima... Tudo é questão de paciência. Fica tranquilo que as coisas vão engrenar. Não sei se você percebeu, de uns tempos para cá, as maiores novidades estão sendo mostradas mais pelo Nintendo Direct do que por eventos importantes. Aguarde o proximo e se surpreenda!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Jun 2012, 16:49

    Meu deus. Terceira do mercado? Todo mundo fala que o Nintendo Wii é uma droga há séculos e os jogos e consoles continuam vendendo. E o que fazer para ajudar? Nada. Todas estas críticas só são para criar uma confusão e manipular esse povo bobo da internet, para eles comprarem consoles Sony e Microsoft. A Nintendo foi a melhor na E3. Lógico que todo mundo esperava mais, realmente foi abaixo do esperado, mas a Ubisoft também só mostrou jogos do Wii U praticamente. Estas críticas nem tem sentindo. Fique calmo que como sempre a Nintendo vai se dar bem e depois vão surgir mais criticas

    Conteúdo patrocinado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:51