Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 30 Out 2011, 01:34

    Lukepaz99 escreveu:
    Pessoal, como eu faço pra voltar no tempo? Já fui lá no Temple of Time e já toquei com a ocarina Song of Time, Pagode of Time, Metal of Time, Sanfona of Time, Jazz of Time, Pop of Time, Samba of Time, Frevo of Time, Dupla Sertaneja of Time e nada!
    Beleza, agora tente Forró of Time e o Funk of Time :coolface:

    Depois de viajar um pouco na Net e ver seu comentário me deu vontade de fazer um jogo: The Legend of Pelé: Cavaquinho of Time, a história se baseia no Pelé, tendo que salvar a Xuxa do Ayrton Senna. Ele terá que passar por vários lugares, como a Vila Belmiro e Pacaembú, pegar itens como o cavaquinho, chuteira... bom o primeiro jogo já tem um roteiro pré-definido.
    A continuação sem roteiro ainda, será: The Legend of Pelé: Maradona's Mask.
    Com o tempo virão mais como TLoP: Skyward Chuteira e outros
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Kanda Luna Dom 30 Out 2011, 01:59

    ¿Pedro? escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Pessoal, como eu faço pra voltar no tempo? Já fui lá no Temple of Time e já toquei com a ocarina Song of Time, Pagode of Time, Metal of Time, Sanfona of Time, Jazz of Time, Pop of Time, Samba of Time, Frevo of Time, Dupla Sertaneja of Time e nada!
    Beleza, agora tente Forró of Time e o Funk of Time :coolface:

    Depois de viajar um pouco na Net e ver seu comentário me deu vontade de fazer um jogo: The Legend of Pelé: Cavaquinho of Time, a história se baseia no Pelé, tendo que salvar a Xuxa do Ayrton Senna. Ele terá que passar por vários lugares, como a Vila Belmiro e Pacaembú, pegar itens como o cavaquinho, chuteira... bom o primeiro jogo já tem um roteiro pré-definido.
    A continuação sem roteiro ainda, será: The Legend of Pelé: Maradona's Mask.
    Com o tempo virão mais como TLoP: Skyward Chuteira e outros

    Eu ri.E acho que em Maradona´s Mask ele teria que ter muitas máscaras de jogadores famosos,cada um com sua habilidade específica.Ele ainda terá que enfrentar o terrível Diego Kid.

    Tem que ter também a parte extra Death Mountain: Morro do Dendê.Mas aí acho que teria que ser outro protagonista,né?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por l1p3zinho Seg 31 Out 2011, 03:59

    ¿Pedro? escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Pessoal, como eu faço pra voltar no tempo? Já fui lá no Temple of Time e já toquei com a ocarina Song of Time, Pagode of Time, Metal of Time, Sanfona of Time, Jazz of Time, Pop of Time, Samba of Time, Frevo of Time, Dupla Sertaneja of Time e nada!
    Beleza, agora tente Forró of Time e o Funk of Time :coolface:

    Depois de viajar um pouco na Net e ver seu comentário me deu vontade de fazer um jogo: The Legend of Pelé: Cavaquinho of Time, a história se baseia no Pelé, tendo que salvar a Xuxa do Ayrton Senna. Ele terá que passar por vários lugares, como a Vila Belmiro e Pacaembú, pegar itens como o cavaquinho, chuteira... bom o primeiro jogo já tem um roteiro pré-definido.
    A continuação sem roteiro ainda, será: The Legend of Pelé: Maradona's Mask.
    Com o tempo virão mais como TLoP: Skyward Chuteira e outros

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa vei Metal of Time ia ser loco imagina o link tocando guitarra lembrei da ocarina do link qdo ele está transformado em zora em Majora's Mask kkkkk.

    Lukepaz99 vc não está zuando não né???
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por xurizes Seg 31 Out 2011, 13:15

    Eu sou muito viciado, mas, chegar a esse ponto?
    kkkkkkk
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Leocantor Qua 02 Nov 2011, 09:55

    desculpa ai mandei duas sem querer


    Última edição por Leocantor em Qua 02 Nov 2011, 09:57, editado 1 vez(es)
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Leocantor Qua 02 Nov 2011, 09:56

    Onde acho a espada Biggorom? no ZELDA OoT
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Weber Qua 02 Nov 2011, 11:17

    Leocantor escreveu:Onde acho a espada Biggorom? no ZELDA OoT
    Cuidado com os double post amigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 13:09

    Leocantor escreveu:Onde acho a espada Biggorom? no ZELDA OoT

    Entregue o sapo que o rei zora te deu para o bicho feio que mora dentro do moinho em lake hylia. ai ele vai te dar o colirio. entregue para o Goron gigante no topo da montanha da morte. aí ele vai te dar uma forma de espada. use a musica que faz passar os dias e passe 3 dias inteiros e mostre esta forma de novo pra ele e voce vai ganhar a espada.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por xurizes Qui 03 Nov 2011, 13:40

    gente, eu acabei d passar d templo da agua, o mapa aponta pra o vale gerudo, mas n tem nada lá. o q eu faço?

    ps. escrevi isso do 3ds
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Diamond Qui 03 Nov 2011, 13:46

    xurizes escreveu:gente, eu acabei d passar d templo da agua, o mapa aponta pra o vale gerudo, mas n tem nada lá. o q eu faço?

    ps. escrevi isso do 3ds

    Vá para Kakariko Village
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Garo Master Qui 03 Nov 2011, 13:52

    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, como eu faço pra voltar no tempo? Já fui lá no Temple of Time e já toquei com a ocarina Song of Time, Pagode of Time, Metal of Time, Sanfona of Time, Jazz of Time, Pop of Time, Samba of Time, Frevo of Time, Dupla Sertaneja of Time e nada!
    Coloca a Master Sword de volta no pedestal...
    Você só volta no tempo tocando a Song of Time no Zelda Majora's Mask. lol.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por xurizes Sáb 05 Nov 2011, 09:39

    Gente acabei de passar do Templo das Sombras e o mapa manda ir direto pro gerudos valey mas, qnd chego la a pedra da agornia aparece atras da barrraca, mas, eu martelo lá e nada acontece.
    oq eu faço?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Nov 2011, 10:23

    xurizes escreveu:Gente acabei de passar do Templo das Sombras e o mapa manda ir direto pro gerudos valey mas, qnd chego la a pedra da agornia aparece atras da barrraca, mas, eu martelo lá e nada acontece.
    oq eu faço?
    Talvez você precise explodir alguma coisa pra abrir um caminho no chão, por exemplo. Mas isso deve ser só alguma besteira, acredito. Você precisa mesmo é seguir pro Gerudo Fortress.

    Lá, você precisa encontrar uns 5 trabalhadores que foram presos pelas Gerudo, e se algumas delas te ver você volta pra prisão e precisa sair de lá com o Longshot na janela, então é só pular e começar a procurar os trabalhadores de novo. Use a flecha pra desacordá-las.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 05 Nov 2011, 10:37

    Leocantor escreveu:Onde acho a espada Biggorom? no ZELDA OoT

    Seqüência de Trocas Adulto: Troque esses itens nesta ordem para pegar a Big Goron´s Sword. Ps: Não use nenhuma música para cortar caminho pois o tempo passará demais.

    1 - Pocket Egg - Fale com a menina das galinhas em Kakariko e ela lhe entrgará um ovo, toque a Sun´s Song para ele chocar. Acorde o Talon (o cara do rancho) que está dormindo em uma casa na Kakariko e devolva a galinha para a menina. Ela lhe dará Cojiro, uma galinha azul.

    2 - Cojiro - Vá para Lost Woods e vire à esquerda. Aquele cara que quando você era criança ficava sentado na frente da árvore na Kakariko estará lá. Dê o Cojiro para ele. Ele lhe dará um cogumelo.

    3 - Cogumelo - Você terá três minutos para levá-lo da lost woods até a loja de poções na Kakariko Village. Passe por trás do balcão da loja (ela só abre durante o dia) e entrgue o cogumelo para a mulher. Ela lhe dará uma estranha poção que deve ser levada de volta para o cara que te deu o cogumelo. Ps: para ir mais rápido, você pode pegar o atalho da lost woods para o Zora´s River e descer o rio nadando (a correnteza ajudará a ir mais rápido).

    4 - Odd Potion - Você vai ter que correr de volta para a Lost Woods e ir no lugar que você encontrou o cara. Só que vai ter uma menina lá ao invés do cara. Troque a poção por uma serra com ela.

    5 - Poacher´s Saw - Vá até o Gerudo´s Valley. A ponte estará caida. Use o Pulo magico de Epona, ou o LongShot. Entregue a serra para o cara em pé na porta da cabana. Ele lhe dará uma espada quebrada.

    6 - Goron´s Sword - Suba até o topo da Death Mountain e fale com o Big Goron. Ele lhe dará uma receita de colírio. Leve-a correndo para o King Zora.

    7 - Prescription - Fale com o King Zora e ele lhe dará um sapo para fazer o colírio. Você terá que correr até o laboratório na beira do Lake Hylia.

    8 - Eyeball Frog - Entregue-o para o professor no laboratório. Ele lhe dará o colírio. Você terá que correr de novo até o topo da Death Mountain e entrgá-lo para o Big Goron. Ele lhe dará um documento que garante uma espada.

    9 - Claim Check - Você deve devolvê-lo ao Big Goron em uns três dias. Toque a Sun´s Song 6 vezes (espere o uivo do lobo e o cantar do galo para tocar novamente). Ele lhe dará a Big Goron Sword (a que não quebra que você tanto queria...). Para usar o escudo, você terá que guardar a espada, pois é uma espada de duas mãos.

    Fonte: http://openlink.br.inter.net/fnascimento/itens.html

    obs: caso vc precise tocar a Sun Song pode tocar normalmente, o tempo não irá passar, mas somente ela, é obrigatorio usar a epona tambem, caso contrario é impossivel realizar a sequencia no tempo.


    Última edição por l1p3zinho em Sáb 05 Nov 2011, 13:53, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Supersth1 Sáb 05 Nov 2011, 11:11

    Ha,Ha.
    EU ACHEI A BIGGORON SOZINHO :coolface:
    E bem facil quando c entende ingles!

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 41 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:31