Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Aaron Druke Ter 12 Jul 2011, 14:06

    se for o escudo de metal vc pode comprar por 80 rupias no mercado da cidade antes do castelo

    @topic
    tem como bater screenshot?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jul 2011, 14:08

    Aaron Druke escreveu:se for o escudo de metal vc pode comprar por 80 rupias no mercado da cidade antes do castelo

    @topic
    tem como bater screenshot?

    Vlw, vou lá comprar.

    Com o 3DS não, só se tiver uma câmera a parte.
    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Baby_Mario Ter 12 Jul 2011, 14:30

    logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?

    @Tio Gustava, se vc não comprou o escudo ainda, espere um pouco por que eu tenho certeza que tem como ganhar um só não sei como... Very Happy
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario Bros Ter 12 Jul 2011, 14:31

    Baby_Mario escreveu:logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?

    @Tio Gustava, se vc não comprou o escudo ainda, espere um pouco por que eu tenho certeza que tem como ganhar um só não sei como... Very Happy
    Entra pelo caminho em que a musica toca mais auto.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jul 2011, 14:35

    Baby_Mario escreveu:logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?

    @Tio Gustava, se vc não comprou o escudo ainda, espere um pouco por que eu tenho certeza que tem como ganhar um só não sei como... Very Happy

    É que está foda sem o escudo.

    Então, chegue perto do túnel, quase tocando na parte preta, se abrir e mostrar o que te depois, é a passagem, se não abrir e ficar preto quando você chega perto, então é a passagem errada.

    Mas o melhor jeito é ouvindo a musica, ao chegar perto de uma entra e a musica diminuir o som, quer dizer que é a passagem ERRADA, se a musica continuar a tocar normal, vá em frente.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Ter 12 Jul 2011, 14:58

    Tio Gustavo escreveu:
    Baby_Mario escreveu:logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?

    @Tio Gustava, se vc não comprou o escudo ainda, espere um pouco por que eu tenho certeza que tem como ganhar um só não sei como... Very Happy

    É que está foda sem o escudo.

    Então, chegue perto do túnel, quase tocando na parte preta, se abrir e mostrar o que te depois, é a passagem, se não abrir e ficar preto quando você chega perto, então é a passagem errada.

    Mas o melhor jeito é ouvindo a musica, ao chegar perto de uma entra e a musica diminuir o som, quer dizer que é a passagem ERRADA, se a musica continuar a tocar normal, vá em frente.

    Sim, a melhor opção a se fazer em Lost Woods é seguir o som, afinal existem alguns pontos isolados que você pode seguir por outro caminho sem "se perder" e ser mandado para a saída.
    No caso de você estar jogando em algum lugar onde não pode usar o volume mais "altinho" pra perceber melhor, recomendo usar fones de ouvido ou esperar pra jogar em algum lugar onde você realmente possa fazer uso do som.
    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Baby_Mario Ter 12 Jul 2011, 15:02

    Tio Gustavo escreveu:
    Baby_Mario escreveu:logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?

    @Tio Gustava, se vc não comprou o escudo ainda, espere um pouco por que eu tenho certeza que tem como ganhar um só não sei como... Very Happy

    É que está foda sem o escudo.

    Então, chegue perto do túnel, quase tocando na parte preta, se abrir e mostrar o que te depois, é a passagem, se não abrir e ficar preto quando você chega perto, então é a passagem errada.

    Mas o melhor jeito é ouvindo a musica, ao chegar perto de uma entra e a musica diminuir o som, quer dizer que é a passagem ERRADA, se a musica continuar a tocar normal, vá em frente.

    Valeu, já aprendi a saria's song e voltei pra vila o que faço?
    -----------------------------------------
    O que que tem naquela caverna perto do rio que tem uma ponte e fica perto daquela cidade com o cemitério?
    -----------------------------------------
    COMO CONSIGO O ESCUDO DE GRAÇA?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Ter 12 Jul 2011, 15:09

    Nenhum escudo é de graça (só o escudo espelho que você consegue lá perto do final do jogo no Templo dos Espíritos).

    Kokiri's Shield - 40 rupes
    Hillian Shield - 80 rupes (mas você consegue comprar com desconto se já tiver falado com o guarda em Kakarico's Village e mostrar a carta da princesa Zelda)

    @baby_mario, como estou no trabalho e não posso ficar fuçando em todo o histórico aqui do tópico, você já foi até Hirule Castle e falou com a princesa Zelda?
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Ter 12 Jul 2011, 15:09

    Valeu, já aprendi a saria's song e voltei pra vila o que faço?
    -----------------------------------------
    O que que tem naquela caverna perto do rio que tem uma ponte e fica perto daquela cidade com o cemitério?
    -----------------------------------------
    COMO CONSIGO O ESCUDO DE GRAÇA?

    1- Vai pra Death Montain, encontre o líder dos Gorons [que eu esqueci o nome] e toque a Saria Song para ele

    2- Onde??? Se for uma caverna no cemitério de Kakariko Village, você descobre depois

    3- Não lembro...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Ter 12 Jul 2011, 15:13

    Aliás, acabei de lembrar que eu consegui escudo em baú, mas também no Spirit Temple... (se existe gratuito em outros lugares também, agora eu não lembro =S )
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jul 2011, 15:18

    Nem precisa de escudo de graça, ruppers é o que não falta.

    Nem precisa de escudo de graça, ruppers é o que não falta.
    Quando estiver sem, é só ir para o castelo, logo que passar a ponte entre na porta a esquerda, quebre os vasos e pronto =D
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Ter 12 Jul 2011, 15:22

    Tio Gustavo escreveu:Nem precisa de escudo de graça, ruppers é o que não falta.
    Quando estiver sem, é só ir para o castelo, logo que passar a ponte entre na porta a esquerda, quebre os vasos e pronto =D

    Traduzindo --> Até no Ocarina of Time brasileiro quer levar vantagem e economizar seus 'rupes' xD
    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Baby_Mario Ter 12 Jul 2011, 15:23

    @cpluiz mais para trás deste tópico disseram, que tem como conseguir um escudo de graça no cemitério; sim, já falei com a zelda.

    @Nintendo64 Onde fica a Death Montain? ; não é essa caverna, se envés de cruzar a ponte que te leva para aquela vila que tem um cemitério, vc entrar no rio e ir nadando, vc encontra uma espécie de caverna.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Ter 12 Jul 2011, 15:27

    @baby_mario --> Death Montain fica dentro dessa "vila do cemitério" (Kakariko Village)

    De posse da carta que a Zelda te deu, entra nessa vila e procura um guarda que está do lado de um portão fechado, mostre a carta pra ele e ele abrirá o portão para você escalar a Death Montain. Depois de fazer isso, ele vai falar que é melhor você comprar um escudo novo e é ai que você ganha o desconto para usar na primeira compra do Hillian Shield no Bazaar lá em Market.

    Assim que comprar o escudo novo, escale a Death Montain até chegar em Goron's Village, vá até o tapetinho na frente da porta fechada e toque "Zelda's Lullaby", assim que a porta abrir vá na frente do Darunia e toque Saria's Song e morra de rir com o grandalhão dançando.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Garo Master Ter 12 Jul 2011, 15:46

    Tio Gustavo escreveu:Verdade, Perdida e nao Sagrada heheh

    Alguem sabe onde pego/compro o escudo novamente? o Segundo escudo.
    em um dos tumulos do graveyard de KAKARIKO VILLAGE tem um bau com um escudo cyclops

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 22 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:19