Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario_64 Qui 22 Set 2011, 20:07

    O Forest Temple foi molesa pra mim (eu decoro as coisas muito rápido). Depois dele oque eu faço, eu salvo a Saria, ela vira uma "guardiã", depois eu encontro um broto da Deku, dai a fadinha fala pra mim visitar a montanha, nessa parte eu empaquei: se eu vo pela parte alta (no caminho tem um buraco com uma vaca, depois umas pedras que caem do ceu e uma subida) não acho nada e se eu entra na cidade dos Gorons eu não consigo fazer nada. Por favor me ajudem a passar essa parte
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Sheik Qui 22 Set 2011, 20:57

    É um jogo belo ,sua arte é demais fzendo todos quererem zera-lo em um mes (tipo eu)Mais em Fim:
    Na cidade goron:Pare um bebe goron ,ele lhe dara uma roupa dee fogo ....
    Suba la montanha atravesse a ponte com o arpão , sheik (eu lalala) te ensinarei uma musica ,depois vc c virá pois eu não sou um detonado ;D Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 3005212426



    PS equipe a ropa vermelha (ropa de fogo ,anti fogo )
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Felipe B. Qui 22 Set 2011, 21:24

    Se tiver mais duvidas tambem.. eh so procurar um detonado, porque nesse jogo vc vai empacar variassssss vezes.. pode ter certeza hahaha.. mais eh zelda... eh um belissimo jogo!! vale a pena se matar para zerar kkk
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JV Qui 22 Set 2011, 21:44

    Melhor jogo que ja joguei na minha vida
    o ocarina of time3d tem uma historia muito cativante, graficos lindos,a jogabilidade otima,o jogo é maravilhoso
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Felipe B. Qui 22 Set 2011, 21:52

    E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidado Qui 22 Set 2011, 21:53

    Felipe B. escreveu:E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Zelda é o tipo de jogo que faz Sonystas rezarem toda noite pra ter uma versão pra PS ;D
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Felipe B. Qui 22 Set 2011, 21:58

    Isso e vdd, eu ja tive um PS2 e smp quis pelo menos poder jogar algo parecido cm zelda.. e o ocarina of time pra min eh o melhor deles.. ja joguei a maioria, e foi cm ctz o melhor pra min
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 22:06

    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe B. escreveu:E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Zelda é o tipo de jogo que faz Sonystas rezarem toda noite pra ter uma versão pra PS ;D


    A SONY TEM GOD OF WAR
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Felipe B. Qui 22 Set 2011, 22:35

    Bom .. o GOD OF WAR eh um otimo jogo tambem.. Mais eh smp assim... a sony tem seus jogos q sao absurdamente bons.. a microsoft tambem.. e a nintendo tambem.. so q sao estilos um pouco diferente, eu ja prefiro os da nintendo, cm graficos mais parecidos cm desenhos, e os famosos personagens historicos neh, mario, zelda , donkey kong ... personagens q smp acompanham a evolucao dos consoles e que nos tras muitaaa diversao... haha
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Master Chief Qui 22 Set 2011, 22:43

    Microsoft- Halo,Gears of War
    Sony-God of War,Gran Turismo
    Nintendo-Mario,Zelda,Metroid e Pokémon
    Sega-Sonic(de exclusivo dela só conheço esse)
    Eu botei aí as séries mais impactantes(pra mim) das empresas,e a nintendo sempre tem mais Razz
    Cada um tem uma legião de fãs.Qual quer jogo bom(que seja exclusivo) pra algum aí me fala,já que gosto mais da Microsoft e da Nintendo
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Garo Master Sex 23 Set 2011, 13:30

    Charles M I escreveu:Tô no Forest Temple, sem segredos até agora,só me perco as vezes, rs
    Para quem não sabe, no começo da Dungeon, tem uma "árvore". Na parte de cima dela(ou de outra ao lado) tem uma chave...
    Quem ainda não a encontrou #FikDik
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Aislynn Sex 23 Set 2011, 14:23

    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe B. escreveu:E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Zelda é o tipo de jogo que faz Sonystas rezarem toda noite pra ter uma versão pra PS ;D
    God of War é o tipo de jogo que faz Nintendistas rezarem toda noite para ter uma versão pros consoles da Nintendo '-'
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por EduKurosaki Sex 23 Set 2011, 14:29

    Aislynn escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe B. escreveu:E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Zelda é o tipo de jogo que faz Sonystas rezarem toda noite pra ter uma versão pra PS ;D
    God of War é o tipo de jogo que faz Nintendistas rezarem toda noite para ter uma versão pros consoles da Nintendo '-'

    Nem...

    Uncharted é mais desejado.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Aislynn Sex 23 Set 2011, 15:03

    EduKurosaki escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe B. escreveu:E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Zelda é o tipo de jogo que faz Sonystas rezarem toda noite pra ter uma versão pra PS ;D
    God of War é o tipo de jogo que faz Nintendistas rezarem toda noite para ter uma versão pros consoles da Nintendo '-'

    Nem...

    Uncharted é mais desejado.
    Pra mim é Ratchet & Clank, rs.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por EduKurosaki Sex 23 Set 2011, 15:41

    Aislynn escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe B. escreveu:E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Zelda é o tipo de jogo que faz Sonystas rezarem toda noite pra ter uma versão pra PS ;D
    God of War é o tipo de jogo que faz Nintendistas rezarem toda noite para ter uma versão pros consoles da Nintendo '-'

    Nem...

    Uncharted é mais desejado.
    Pra mim é Ratchet & Clank, rs.

    Esse é bom também.

    Mas, particularmente, acho Ico/Shadow of Colossus/The Last Guardian os mais interessantes e, consequentemente, os que mais gostaria de ver na nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 36 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:57